Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

O lambe-falos são lixados, mentem e até vendem as mães para agradar ao chefe.

AnotherDoom

Citação de: magoslb em 29 de Junho de 2019, 16:23
O lambe-falos são lixados, mentem e até vendem as mães para agradar ao chefe.

Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2019, 16:21
Engraçado como o negócio Félix trouxe a este espaço uma manada/vara/rebanho de iniciados que a única coisa que fazem é tentar legitimar e aplaudir tudo que a Direcção faz.

Trabalham para a empresa de comunicação do Luís Bernardo?

2015

https://observador.pt/2015/02/18/sporting-contrata-wl-partners-para-evitar-episodios-tristes/

Famosos pelo ataque ao Renato Sanches.

2016

https://maisfutebol.iol.pt/liga/sporting-agencia-comunicacao/agencia-wl-partners-deixa-de-trabalhar-com-o-sporting

2016

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/antigo-assessor-de-socrates-a-frente-da-comunicacao-do-benfica

CitaçãoAntigo assessor de Sócrates e Sporting na comunicação do Benfica
28.06.2016

2017





Ou fazem essas figuras de borla?

Seven Red

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Junho de 2019, 16:23
Citação de: Seven Red em 29 de Junho de 2019, 15:37
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Junho de 2019, 15:17
Ladrão! Criminoso!

Não vejo a hora de seres enjaulado!

Todos os anos devia milhares de euros, para ele e para os comparsas, que por direito deviam ser do Sport Lisboa e Benfica!
Vergonhoso.

Só te vou fazer uma pergunta, achas normal estes esquemas (negócios) todos do Benfica?
A que esquemas/negócios te referes em concreto ?

1979

Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2019, 15:07
Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2019, 15:04
Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2019, 14:13
Citação de: magoslb em 29 de Junho de 2019, 13:59
Citação de: Grizzli em 29 de Junho de 2019, 13:34
Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2019, 13:09
Citação de: Grizzli em 29 de Junho de 2019, 12:45
Citação de: AnotherDoom em 28 de Junho de 2019, 08:54
O que eu acho absolutamente inacreditável, é que o Benfica todos anos vende os seus melhores de jogadores.

Centenas de milhões de euros a entrar no clube.

Os benfiquistas deliram, aplaudem, ficam todos contentes com tantos milhões.

No entanto, continuamos a fazer figuras ridículas na Champions, o plantel tem posições deficitárias ano após ano, não há uma aposta clara na melhoria do plantel, não há uma tentativa, um esforço sequer de tentar fazer uma gracinha nas competições europeias.

O Benfica fica-se por lutar de igual para igual, com dois clubes falidos, quando temos possibilidade e potencial para os esmagarmos.

Entretanto, esse dinheiro todo desapareceu entre os dedos e nos próximos anos vamos continuar a vender ao fim de 6 meses qualquer jogador.

E os benfiquistas continuam a aplaudir, todos contentes... com esta mediocridade, com estes mínimos olímpicos... ano após ano.

Somos mesmo um caso de estudo.
Verdade. Este forum e um caso de estudo.
Conseguem falar mal da venda de um jogador com 6 meses de futebol ao mais alto nivel , pela quarta maior transferencia de sempre.

Foda-se!

Mas essa merda dá algum título?

Ganhamos alguma taça para o museu?

Calhou -te algum dinheiro no bolso?

Os 120 milhões vão-nos dar alguma Champions?

Não? Nada?

Então a 4a transferência mais cara de sempre que se foda.
Mas quem e que ta a dizer que da titulos???
Mas tu nao percebes ou nao queres perceber? Achas que o felix vale 120M?
Achas que se pode recusar uma proposta destas?

Fodase o choro que se anda a passar neste forum e das coisas mais atrasadas mentais que ja vi por aqui.

Isto nao tem nada a ver com vieiras,carrosseis, cepos ou wtv.

O essencial e a 4 maior transferencia de sempre.
E um gajo entra aqui , parece que estamos a dar o felix por 5M.

Mas que caralho meu. Pensem pela vossa tola em vez de irem ao encontro do rebanho anti vieira do SB

Por acaso acho que o Félix vale os 120M por uma razão, o atm não tem condições para chegar a craques virtuosos já feitos, comprar o Félix pode ser a melhor solução para adquirir ainda em tempo favorável o próximo craque mundial. Sendo certo que tb acabou lá por causa do Mendes, darem está pipa de massa tb deve ter passado por aí.

Para o nosso lado falta ver Qt destes 120M vão ficar com Mendes. Se for como algumas notícias de Espanha que falavam de 30%, é basicamente um assalto e intolerável. Já os 10% custa a engolir.

Antes era um crime de lesa-pátria e nunca viriam os 120M.

Agora viraram o bico para quanto dos 120M vão entrar.

Há sempre maneira de deitar abaixo. O ódio visceral a Vieira não permite outra coisa.

E porque não simplesmente:

- Ou accionam a cláusula ou  jogador fica?

(120 milhões aqui é irrelevante, até podiam ser 150)

Porque é que se desculpa a mentira constante?

(120 milhões aqui é irrelevante, até podiam ser 150)

Porque é que o Benfica diz que não quer vender, mas encarrega o Mendes do negócio?

(120 milhões aqui é irrelevante, até podiam ser 150)

Porque é que se diz isto:



E depois se pede ao Mendes para vender?

(120 milhões aqui é irrelevante, até podiam ser 150)


Se a clausula tivesse sido accionada, de mim haveriam ZERO criticas ao Benfica e ao jogador.

O Valor do negócio é-me completamente indiferente.

O que me mete nojo é a mentira constante e quem defende esta merda.

Estamos em 2019. Vieira sempre foi um boca larga. Mais de metade do que diz, não se escreve. Get over it.

O que interessa aqui é que foi um negócio fabuloso para o Benfica. O resto é palha.

Não!

O resto não é palha.

É crucial para o crescimento desportivo do BENFICA...

Pacal

Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Junho de 2019, 22:33
Alguns de vcs mereciam ter o vale e Azevedo como presidente...sempre a malhar no presidente mais titulado do Benfica...se estão contra o homem constantemente, quando ganhamos, n festejam, fiquem em casa

Concordo contigo.

Esse pessoal tem 2 características:
1) falta de memória: já equeceram que o homem levanta da lama um clube que era o bombo da corte em Portugal e na Europa

2) são todos excelentes dirigentes, conhecem não só o clube a fundo, como também todos os meandros da gestão.

Enfim, basicamente acreditam em tudo o que lêm. É o que caracteriza estas gerações de trintões: uns ignorantes que acham que sabem tudo.


Smashin

Citação de: Pacal em 29 de Junho de 2019, 16:38
Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Junho de 2019, 22:33
Alguns de vcs mereciam ter o vale e Azevedo como presidente...sempre a malhar no presidente mais titulado do Benfica...se estão contra o homem constantemente, quando ganhamos, n festejam, fiquem em casa

Concordo contigo.

Esse pessoal tem 2 características:
1) falta de memória: já equeceram que o homem levanta da lama um clube que era o bombo da corte em Portugal e na Europa

2) são todos excelentes dirigentes, conhecem não só o clube a fundo, como também todos os meandros da gestão.

Enfim, basicamente acreditam em tudo o que lêm. É o que caracteriza estas gerações de trintões: uns ignorantes que acham que sabem tudo.
Portanto, segundo a tua argumentação, eu, sendo sócio preocupado com o rumo do clube não posso contestar o que de menos bom se passa no Benfica devido aos dois pontos que apresentas.

A única coisa que te tenho a dizer é:
Era só o que faltava

peixoto91

Citação de: Ratchetix em 29 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: manuelSLBmaria em 29 de Junho de 2019, 13:58
<br /><br />

Esclarecido??

Sim, muito bom trabalho de Photoshop.

Esclarecido.
É sócio sim senhor. Eu já tinha ido ás listas confirmar a veracidade.

Grizzli

Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2019, 15:04
Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2019, 14:13
Citação de: magoslb em 29 de Junho de 2019, 13:59
Citação de: Grizzli em 29 de Junho de 2019, 13:34
Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2019, 13:09
Citação de: Grizzli em 29 de Junho de 2019, 12:45
Citação de: AnotherDoom em 28 de Junho de 2019, 08:54
O que eu acho absolutamente inacreditável, é que o Benfica todos anos vende os seus melhores de jogadores.

Centenas de milhões de euros a entrar no clube.

Os benfiquistas deliram, aplaudem, ficam todos contentes com tantos milhões.

No entanto, continuamos a fazer figuras ridículas na Champions, o plantel tem posições deficitárias ano após ano, não há uma aposta clara na melhoria do plantel, não há uma tentativa, um esforço sequer de tentar fazer uma gracinha nas competições europeias.

O Benfica fica-se por lutar de igual para igual, com dois clubes falidos, quando temos possibilidade e potencial para os esmagarmos.

Entretanto, esse dinheiro todo desapareceu entre os dedos e nos próximos anos vamos continuar a vender ao fim de 6 meses qualquer jogador.

E os benfiquistas continuam a aplaudir, todos contentes... com esta mediocridade, com estes mínimos olímpicos... ano após ano.

Somos mesmo um caso de estudo.
Verdade. Este forum e um caso de estudo.
Conseguem falar mal da venda de um jogador com 6 meses de futebol ao mais alto nivel , pela quarta maior transferencia de sempre.

Foda-se!

Mas essa merda dá algum título?

Ganhamos alguma taça para o museu?

Calhou -te algum dinheiro no bolso?

Os 120 milhões vão-nos dar alguma Champions?

Não? Nada?

Então a 4a transferência mais cara de sempre que se foda.
Mas quem e que ta a dizer que da titulos???
Mas tu nao percebes ou nao queres perceber? Achas que o felix vale 120M?
Achas que se pode recusar uma proposta destas?

Fodase o choro que se anda a passar neste forum e das coisas mais atrasadas mentais que ja vi por aqui.

Isto nao tem nada a ver com vieiras,carrosseis, cepos ou wtv.

O essencial e a 4 maior transferencia de sempre.
E um gajo entra aqui , parece que estamos a dar o felix por 5M.

Mas que caralho meu. Pensem pela vossa tola em vez de irem ao encontro do rebanho anti vieira do SB

Por acaso acho que o Félix vale os 120M por uma razão, o atm não tem condições para chegar a craques virtuosos já feitos, comprar o Félix pode ser a melhor solução para adquirir ainda em tempo favorável o próximo craque mundial. Sendo certo que tb acabou lá por causa do Mendes, darem está pipa de massa tb deve ter passado por aí.

Para o nosso lado falta ver Qt destes 120M vão ficar com Mendes. Se for como algumas notícias de Espanha que falavam de 30%, é basicamente um assalto e intolerável. Já os 10% custa a engolir.

Antes era um crime de lesa-pátria e nunca viriam os 120M.

Agora viraram o bico para quanto dos 120M vão entrar.

Há sempre maneira de deitar abaixo. O ódio visceral a Vieira não permite outra coisa.

E porque não simplesmente:

- Ou accionam a cláusula ou  jogador fica?

(120 milhões aqui é irrelevante, até podiam ser 150)

Porque é que se desculpa a mentira constante?

(120 milhões aqui é irrelevante, até podiam ser 150)

Porque é que o Benfica diz que não quer vender, mas encarrega o Mendes do negócio?

(120 milhões aqui é irrelevante, até podiam ser 150)

Porque é que se diz isto:



E depois se pede ao Mendes para vender?

(120 milhões aqui é irrelevante, até podiam ser 150)


Se a clausula tivesse sido accionada, de mim haveriam ZERO criticas ao Benfica e ao jogador.

O Valor do negócio é-me completamente indiferente.

O que me mete nojo é a mentira constante e quem defende esta merda.
A escolha das palavras e derivado ao populismo do vieira nada mais. Se houvesse propostas de 50M nao vendia ou talvez sim.. nao se sabe.

Por 120M so tem se vender. Era gestao danosa se nao o fizesse

Pacal

Citação de: Smashin em 29 de Junho de 2019, 16:46
Citação de: Pacal em 29 de Junho de 2019, 16:38
Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Junho de 2019, 22:33
Alguns de vcs mereciam ter o vale e Azevedo como presidente...sempre a malhar no presidente mais titulado do Benfica...se estão contra o homem constantemente, quando ganhamos, n festejam, fiquem em casa

Concordo contigo.

Esse pessoal tem 2 características:
1) falta de memória: já equeceram que o homem levanta da lama um clube que era o bombo da corte em Portugal e na Europa

2) são todos excelentes dirigentes, conhecem não só o clube a fundo, como também todos os meandros da gestão.

Enfim, basicamente acreditam em tudo o que lêm. É o que caracteriza estas gerações de trintões: uns ignorantes que acham que sabem tudo.
Portanto, segundo a tua argumentação, eu, sendo sócio preocupado com o rumo do clube não posso contestar o que de menos bom se passa no Benfica devido aos dois pontos que apresentas.

A única coisa que te tenho a dizer é:
Era só o que faltava

Longe de mim, limitar a contestação de um sócio.

O que critico é a contestação fundamentada em castelos de cartas.

Mas, se acreditas piamente na argumentação que o Vieira só prejudica o clube e que deve sair, então força. Se achas que a saída dele traz estabilidade ao clube, força. Se achas que existe um projecto financeiro mais viável, força. Se achas que existe uma direcção que cá receber menos comissões, força.

Smashin

#810385
Citação de: Pacal em 29 de Junho de 2019, 16:53
Citação de: Smashin em 29 de Junho de 2019, 16:46
Citação de: Pacal em 29 de Junho de 2019, 16:38
Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Junho de 2019, 22:33
Alguns de vcs mereciam ter o vale e Azevedo como presidente...sempre a malhar no presidente mais titulado do Benfica...se estão contra o homem constantemente, quando ganhamos, n festejam, fiquem em casa

Concordo contigo.

Esse pessoal tem 2 características:
1) falta de memória: já equeceram que o homem levanta da lama um clube que era o bombo da corte em Portugal e na Europa

2) são todos excelentes dirigentes, conhecem não só o clube a fundo, como também todos os meandros da gestão.

Enfim, basicamente acreditam em tudo o que lêm. É o que caracteriza estas gerações de trintões: uns ignorantes que acham que sabem tudo.
Portanto, segundo a tua argumentação, eu, sendo sócio preocupado com o rumo do clube não posso contestar o que de menos bom se passa no Benfica devido aos dois pontos que apresentas.

A única coisa que te tenho a dizer é:
Era só o que faltava

Longe de mim, limitar a contestação de um sócio.

O que critico é a contestação fundamentada em castelos de cartas.

Mas, se acreditas piamente na argumentação que o Vieira só prejudica o clube e que deve sair, então força. Se achas que a saída dele traz estabilidade ao clube, força. Se achas que existe um projecto financeiro mais viável, força. Se achas que existe uma direcção que cá receber menos comissões, força.
Em castelos de cartas? Isto é muito fácil, e basta não vir a público mentir.
Se diz que o Félix só sai se ele não puder fazer nada (cláusula de rescisão accionada) porque é depois, por traz, vai buscar o Mendes para intermediar o negocio e aceita uma proposta que podia ser rejeitada?
Está mais do que provado que política de contratação de jogadores para posteriormente serem emprestados, não traz valor nenhum ao clube. Porque é que continua?
Estás no início da pré época, tens o plantel muito longe daquilo que vai ser. Mais uma vez, uma pré época mal planeada.
Isto não são castelos de cartas. São factos.
Quanto as alternativas, estamos perto das eleições. Espero que apareçam, porque melhor do que isto, independentemente do que foi feito até aqui, existe com certeza

Pacal

Citação de: Smashin em 29 de Junho de 2019, 17:00
Citação de: Pacal em 29 de Junho de 2019, 16:53
Citação de: Smashin em 29 de Junho de 2019, 16:46
Citação de: Pacal em 29 de Junho de 2019, 16:38
Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Junho de 2019, 22:33
Alguns de vcs mereciam ter o vale e Azevedo como presidente...sempre a malhar no presidente mais titulado do Benfica...se estão contra o homem constantemente, quando ganhamos, n festejam, fiquem em casa

Concordo contigo.

Esse pessoal tem 2 características:
1) falta de memória: já equeceram que o homem levanta da lama um clube que era o bombo da corte em Portugal e na Europa

2) são todos excelentes dirigentes, conhecem não só o clube a fundo, como também todos os meandros da gestão.

Enfim, basicamente acreditam em tudo o que lêm. É o que caracteriza estas gerações de trintões: uns ignorantes que acham que sabem tudo.
Portanto, segundo a tua argumentação, eu, sendo sócio preocupado com o rumo do clube não posso contestar o que de menos bom se passa no Benfica devido aos dois pontos que apresentas.

A única coisa que te tenho a dizer é:
Era só o que faltava

Longe de mim, limitar a contestação de um sócio.

O que critico é a contestação fundamentada em castelos de cartas.

Mas, se acreditas piamente na argumentação que o Vieira só prejudica o clube e que deve sair, então força. Se achas que a saída dele traz estabilidade ao clube, força. Se achas que existe um projecto financeiro mais viável, força. Se achas que existe uma direcção que cá receber menos comissões, força.
Em castelos de cartas? Isto é muito fácil, e basta não vir a público mentir.
Se diz que o Félix só sai se ele não puder fazer nada (cláusula de rescisão accionada) porque é depois, por traz, vai buscar o Mendes para intermediar o negocio e aceita uma proposta que podia ser rejeitada?
Está mais do que provado que política de contratação de jogadores para posteriormente serem emprestados, não trás valor nenhum ao clube. Porque é que continua?
Estás no início da pré época, tens o plantel muito longe daquilo que vai ser. Mais uma vez, uma pré época mal planeada.
Isto não são castelos de cartas. São factos.
Quanto as alternativas, estamos perto das eleições. Espero que apareçam, porque melhor do que isto, independentemente do que foi feito até aqui, existe com certeza

Nem percebo muito bem como é que se pode criticar a venda do Félix. São 120M a pronto. Aquilo que o Vieira diz pouco interessa. Tem muitas mensagens para empresários e outras administrações de SADs. Interessa mais o que faz. Tenho pena que um atleta destes saia. Mas 120M com o Benfica a ter de saldar dívidas até 2028...não se recusam.

Em jogadores emprestados o Benfica faz perto de 140M de euros. Também não percebo o que queres dizer com "jogadores emprestados não trazem valor ao clube". Trazem e muito. No negócio do futebol, um negócio extraordinariamente inflaccionado, investir em atletas para emprestar e valorizar trás dividendos...e muitos.

Qto à planificação da pré-época: é feita por corpo técnico, director desportivo, SAD e presidente. Acho só arrogante, achar que uma planificação que é feita por um conjunto tão complexo de elementos, se faça em cima do joelho.

Assumo que acho que esta direcção vai no melhor caminho possível.

manuelSLBmaria

Citação de: Ratchetix em 29 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: manuelSLBmaria em 29 de Junho de 2019, 13:58
<br /><br />

Esclarecido??

Sim, muito bom trabalho de Photoshop.

Esclarecido.
Vai pastar k n t devo nada a ti nem a ninguém! Mostras-me o teu cartão de sócio...mudei o nome no cartão n foi? Cresce otario

SapatinhoVermelho

Ena pá, o incêndio deve ser grande para necessitar da entrada a pés juntos de tantos bombeiros.
:2funny:

Thorondor

Citação de: Pacal em 29 de Junho de 2019, 16:38
Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Junho de 2019, 22:33
Alguns de vcs mereciam ter o vale e Azevedo como presidente...sempre a malhar no presidente mais titulado do Benfica...se estão contra o homem constantemente, quando ganhamos, n festejam, fiquem em casa

Concordo contigo.

Esse pessoal tem 2 características:
1) falta de memória: já equeceram que o homem levanta da lama um clube que era o bombo da corte em Portugal e na Europa

2) são todos excelentes dirigentes, conhecem não só o clube a fundo, como também todos os meandros da gestão.

Enfim, basicamente acreditam em tudo o que lêm. É o que caracteriza estas gerações de trintões: uns ignorantes que acham que sabem tudo.

Isso é duas vezes o RV? bobo da corte e bombo ao mesmo tempo só conheço o RV.