Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: iloy em 08 de Julho de 2019, 08:43
tao evidente que atè da pena ver benfiquistas cair nesta merda

Vaidade, vaidades...

Phuket

Foi uma jogada de mestre do Vieira!

Foi o KO a alguns críticos... 😂

J_PN

Genial a ludibriar as massas.

Este gajo é um génio, não há que ter medo de dizer.

L1968

O Vieira é o tipo de pessoa que se me convidasse para alguma coisa , ficaria com os dois pés atrás.

Phuket

Citação de: Montano89 em 08 de Julho de 2019, 08:45
Espero que a tirada de alterar o símbolo seja uma piada de muito mau gosto.
Eu acho que foi o teste para saber se contavam mesmo tudo cá fora!  ;D

Sá das Violas30


Phuket

Foi a maior jogada de mestre do Vieira!

Há que reconhecer que está um mestre a manipular as massas!

Acabou de vez com os críticos e mais ninguém lhe vai pedir audiências no futuro.

xiribiti


Fejsa5

Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2019, 08:51
Ainda não percebi o mal da reunião...

espera um pouco, que já alguém te clarifica..

mas muito resumidamente, isto é só para nos enganar  :-X

pecksniffian

Confunde-se génio com chico-espertismo e virtude com defeito... é pena continuarem a acreditar nas patranhas deste verdadeiro pato-bravo...

Sparrow

A realidade é que a reunião não fez sentido nenhum. Sendo ela "marcada" em plena assembleia geral do clube, com 500 sócios...com base em "não é local ideal para falar"

Agora está cá fora. Pronto.
Tudo o que vem no record recebi uma mensagem ontem com o mesmo conteúdo. E não partiu do clube essa mensagem que circulava.

Só me resta dizer...
Cambada de bananas.

Leonzo

Para os mais ingénuos, a prova que é uma notícia encomendada pela "estrutura" ao Reco Reco é que em lado algum li o número de sócios que tinham sido convidados, e eles têm essa informação EXTRA!

Só por aí é somar 1+1!


Viera é mesmo um ser humano que tem falsa fé, só espero que os users que lá estiveram agora não se sintam culpados desta manobra rastejante!

Monster

Citação de: Woody em 08 de Julho de 2019, 08:27
Nem encomendada pelo líder da oposição a mensagem que passa para fora seria tão desastrosa: Jorge Mendes aceitou não promover a venda de Rúben Dias. Fdx, quem tem de se apresentar a votos nas próximas eleições é o Mendes, não é o Vieira.

O Mendes e o nosso director desportivo qual a duvida?!

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 08 de Julho de 2019, 08:56
A realidade é que a reunião não fez sentido nenhum. Sendo ela "marcada" em plena assembleia geral do clube, com 500 sócios...com base em "não é local ideal para falar"

Agora está cá fora. Pronto.
Tudo o que vem no record recebi uma mensagem ontem com o mesmo conteúdo. E não partiu do clube essa mensagem que circulava.

Só me resta dizer...
Cambada de bananas.
está cá fora? é que eu não li nada

Phuket

A rádio Benfica vai avançar em formato digital. Finalmente.