Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

S1Benfica

Se já é tudo público, bem que poderiam partilhar a bendita mensagem.  :coolsmiley:

Por exemplo, a proposta de 15M, do Barça, pelo Zé Gomes era tópico?

Realmente se as respostas só não foram dadas, em Assembleia, por falta de tempo, não faz sentido não partilhá-las com os restantes sócios. Mesmo com a reunião apenas para os que participaram na Assembleia e ficaram sem respostas, que isso até percebo. Ainda por cima nada do que li até ver não é nenhum mistério de Fátima...

flsb

Citação de: Mjölnir em 08 de Julho de 2019, 09:06
Citação de: flsb em 08 de Julho de 2019, 09:01
O Pato Bravo e os 18 Totós .
Os 18 totós foram dos poucos associados que se prestaram a ir à ultima assembleia do clube e fazer uso da palavra, certo?...

Eu também estive na assembleia .

fluorescente

Citação de: flsb em 08 de Julho de 2019, 09:07
Citação de: fluorescente em 08 de Julho de 2019, 09:03
Citação de: flsb em 08 de Julho de 2019, 09:01
O Pato Bravo e os 18 Totós .

mais respeitinho por quem lá foi que são sócios e tiveram a coragem e a vontade de ir falar em assembleia em vez de estarem aqui num forum a debitar postas. Provavelmente nem metes os pés na AG e chamas totós aos outros.

Fala só do que sabes . Há mais de 30 anos que conheço os métodos de LFV .

Pelos vistos não sabes. Aliás é óbvio que não sabes, caso soubesses não lhes chamavas totós.

costapequeno

faz o que quer sabe que só sai do clube quando quiser por motivos de saúde.

Phuket

Citação de: flsb em 08 de Julho de 2019, 09:09
Citação de: Mjölnir em 08 de Julho de 2019, 09:06
Citação de: flsb em 08 de Julho de 2019, 09:01
O Pato Bravo e os 18 Totós .
Os 18 totós foram dos poucos associados que se prestaram a ir à ultima assembleia do clube e fazer uso da palavra, certo?...

Eu também estive na assembleia .
Eu não condeno, muito provavelmente também estaria na reunião. Agora têm de ter consciência de uma coisa, foi um golpe de mestre do Vieira.


LFVL

Há uma coisa que não faz sentido aqui no SB: O Ricord é isto é aquilo, não acerta uma, são mentirosos e é anti-benfica... bla bla bla... E agora lança uma capa com alguma polémica e já é tudo verdade?

A ser verdade aquilo tudo, há lá situações graves e o bigodes devia clarificar... mas como vem daquela bosta de jornal tenho as minhas duvidas que haja muita verdade naquela capa que visa basicamente aumentarem as vendas que diga-se de verdade, desde que começaram a atacar o SLB, cairam muito.

iloy

Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2019, 09:20
Há uma coisa que não faz sentido aqui no SB: O Ricord é isto é aquilo, não acerta uma, são mentirosos e é anti-benfica... bla bla bla... E agora lança uma capa com alguma polémica e já é tudo verdade?

A ser verdade aquilo tudo, há lá situações graves e o bigodes devia clarificar... mas como vem daquela bosta de jornal tenho as minhas duvidas que haja muita verdade naquela capa que visa basicamente aumentarem as vendas que diga-se de verdade, desde que começaram a atacar o SLB, cairam muito.

portanto estas a afirmar que os users que foram a esta reuniao sao mentirosos?

slbenfica_croft

Mudança no emblema?

Mudança no emblema?

Ele que enfie a mudança num sítio que eu cá sei.

Haja respeito. Tenham pelo menos um mínimo de decência e seriedade.

L1968

Só quem esteve na reunião pode dizer que o que  vem no record é tudo verdade.

jpcafe

Vamos andar a discutir o campeonato até ao fim com o Porto mais uma vez.

Patético.
Com 200M de milhões em vendas feitas ainda antes da pré-época exige-se um "PSG" ou "Bayern" para 19/20.

LFVL

Citação de: iloy em 08 de Julho de 2019, 09:22
Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2019, 09:20
Há uma coisa que não faz sentido aqui no SB: O Ricord é isto é aquilo, não acerta uma, são mentirosos e é anti-benfica... bla bla bla... E agora lança uma capa com alguma polémica e já é tudo verdade?

A ser verdade aquilo tudo, há lá situações graves e o bigodes devia clarificar... mas como vem daquela bosta de jornal tenho as minhas duvidas que haja muita verdade naquela capa que visa basicamente aumentarem as vendas que diga-se de verdade, desde que começaram a atacar o SLB, cairam muito.

portanto estas a afirmar que os users que foram a esta reuniao sao mentirosos?

Estou só a referir-me à capa do Ricord. Os users já confirmaram aquilo tudo? Se assim for, aí calo-me.

Montano89

Não me interessa o que foi falado na reunião, não sei nem quero saber! O que realmente me interessa, é que hoje dia 08 de Julho continuamos com lacunas graves na composição do plantel e quero que elas sejam colmatadas. Não há desculpas!

Além disso há também uma serie de jogadores para colocar (vender/ emprestar) e que estão a fazer numero na pré-época e que muito provavelmente irão viajar para os EUA. Que raio de sentido isto faz? Todos os anos a mesma coisa? 

Mexe-te homem! 

CitriC

Citação de: magoslb em 08 de Julho de 2019, 08:32
Citação de: CitriC em 08 de Julho de 2019, 07:44
Ja se foram xibar ao record?!

Se havia um princípio de confiança para que a informação não fosse tornada pública então quem o fez é um traidor.

Ps: que conversa é essa de mudar o emblema? ::bater::
Ps2: propor atletas?

Se calhar não vieste aqui entretanto, mas houve várias referências a pontos abordados nessa reunião por aqui, ainda assim, embora agora sejam coisas ditas a sócios nessa reunião "privada", ainda não percebi como o record já por várias vezes aparece com informação privilegiada e até entrevista com altos quadros nossos.

O certo é que todo este forró só está acontecer por causa do presidente. Teve uma AG, espaço indicado para falar aos sócios, e saiu-se com um "aqui não é o momento". Se não era ali perante 600 associados que ali se deslocaram, era num gabinete com meia dúzia de sócios que era o indicado? Ficou a parecer que foi apanhado na curva com as questões na AG e sem saber muito bem como as abordar, fez esta manobra para ter tempo é um ambiente controlado.

Obrigado pela informação.
Nao acompanhei par e passo o que se passou.


Nesse caso parece-me que uma forte possibilidade é que terá sido via Nuno Farinha.


Livrinhos