Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diogo32

Pena não ter dito aos sócios que o BF não veio porque o DSO ameaçou demitir-se, caso tal acontecesse.

melo7

Alguém tem a notícia do Record em pdf ou imagem?

:drunk:

rude

Citação de: Nutmeg em 08 de Julho de 2019, 11:08
Citação de: joni10 em 08 de Julho de 2019, 10:56
Também gostava de receber PM com o que se passou na reunião.
Compra o Rascord. Vem lá toda a informação "sigilosa". Não partilhes o jornal com mais ninguém. Toma cuidado. A PIDE anda por aí...

Record um Benfiquista de "primeira".

paulocc



BENFIKA

Citação de: darkwolf em 08 de Julho de 2019, 11:36
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 11:34
Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2019, 11:32
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2019, 11:29
Pelo menos já sabemos que o Neto vem cá parar. Mais uma "comissão" para o Mendes, e logo de 20M.

20 milhões + 10%  :disgust: assim se gastam 120 milhões , que parecem ser muito mas se tornam em tão pouco

A vinda do Neto não tem nada a ver com a venda do Félix....

não é prioritário.

Pois não, só se sair alguém. ::)
Supostamente nem se sabe se alguém vai sair mas já se sabe que vem o Neto para o seu lugar  ;D

Só cai quem quer.
Daqui a umas semanas começam a arrumar o plantel, vão sair 1 ou 2 extremos e lá entra o Neto por 20M e fica mais um favor pago ao mendes. Genial presidente.

S.L.B Stars

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 11:32
Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2019, 11:24
O Gonçalo Loureiro também já é do Mendes , só para verem que o gajo prevê mais o futuro dos seus negócios do que o Vieira o futuro do Benfica e os burros somos nós , sai Rúben Dias logo aparecerá Gonçalo Loureiro para lançar e o por na vitrina " For Sell "

Bem faz ele...

Mendes está para os empresários, como o Real para o futebol.... Gestifute é a maior e melhor agência de jogadores do mundo do futebol....

Até pode ser o que quiser , melhor é no oportunismo sacando e complicando a vida aos clubes Portugueses neste caso a do Benfica em pro dos seus negócios e lucros , explorando os jovens promissores com etiqueta de mercadoria ignorando a humanidade , estes jovens para essas agências de jogadores são como uma mala a espera que se encha de euros , a questão profissional do jogador é adversa e não prioritária , porque a mesma é arrastada pelo cheiro do dinheiro mesmo que isso prejudique a carreira do jogador e seu futuro na estabilidade do seu futebol praticado ...

paalexg

Tenho quase a certeza que a informação partiu de dentro...a forma como a notícia está escrita e alguns detalhes assim o indiciam.

S.L.B Stars

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 11:34
Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2019, 11:32
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2019, 11:29
Pelo menos já sabemos que o Neto vem cá parar. Mais uma "comissão" para o Mendes, e logo de 20M.

20 milhões + 10%  :disgust: assim se gastam 120 milhões , que parecem ser muito mas se tornam em tão pouco

A vinda do Neto não tem nada a ver com a venda do Félix....

tem tudo a ver ...são milhões que entram e voltam a sair  :smokin:

vml

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2019, 11:39
Citação de: darkwolf em 08 de Julho de 2019, 11:36
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 11:34
Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2019, 11:32
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2019, 11:29
Pelo menos já sabemos que o Neto vem cá parar. Mais uma "comissão" para o Mendes, e logo de 20M.

20 milhões + 10%  :disgust: assim se gastam 120 milhões , que parecem ser muito mas se tornam em tão pouco

A vinda do Neto não tem nada a ver com a venda do Félix....

não é prioritário.

Pois não, só se sair alguém. ::)
Supostamente nem se sabe se alguém vai sair mas já se sabe que vem o Neto para o seu lugar  ;D

Só cai quem quer.
Daqui a umas semanas começam a arrumar o plantel, vão sair 1 ou 2 extremos e lá entra o Neto por 20M e fica mais um favor pago ao mendes. Genial presidente.

Mas alguém ainda acredita que o Mendes é o único beneficiado com estes negócios?

S.L.B Stars

#812740
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2019, 11:35
https://www.behance.net/gallery/76894201/Benfica-Rebrand-Concept

Medo que seja isto que está na direção com a renovação do emblema...

QUE VERGONHA!






Fodasssssse já querem imitar o Belenenses  :tickedoff: mesmo padrão ?


Red_Soul

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 11:36
Citação de: Red_Soul em 08 de Julho de 2019, 11:34
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 11:32
Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2019, 11:24
O Gonçalo Loureiro também já é do Mendes , só para verem que o gajo prevê mais o futuro dos seus negócios do que o Vieira o futuro do Benfica e os burros somos nós , sai Rúben Dias logo aparecerá Gonçalo Loureiro para lançar e o por na vitrina " For Sell "

Bem faz ele...

Mendes está para os empresários, como o Real para o futebol.... Gestifute é a maior e melhor agência de jogadores do mundo do futebol....
O Gonçalo Loureiro é fraquinho.

Dizes tu....

Já vi o mesmo comentário para outros jogadores e que depois se veio a confirmar o contrario.... por exemplo, diziam que o Lindelof era um cepo, sem qualidade, sequer, para a equipa b....
O Lindelof era tudo menos cepo. No entanto eu não esperava que se afirmasse tão rápido assim que entrou na equipa principal.
Agora o Loureiro é fraquinho todos os dias.

nogueira

Citação de: Fejsa5 em 08 de Julho de 2019, 10:54
Citação de: Diferreira em 08 de Julho de 2019, 10:52
"Só tem medo do tempo quem não tem projecto!", por Rui Gomes da Silva

"1. ANTES DE IR DE FÉRIAS

Este é o último texto antes de férias.

Agora, que voltam as "emoções" das entradas e das saídas de cada uma das equipas ... podemos tirar umas férias da escrita!

Para - embora "muito de perto" - podermos acompanhar "de longe" a construção do Benfica 2019/2020.

Com coisas, obviamente, bem feitas.

Mas com uma distância e uma frieza que não subscrevo, ... com um desprezo e um mercantilismo que condeno!

2. O BENFICA QUE EU QUERO

Quando temos convicções em vez de interesses, princípios em vez de negócios e valores em vez de circunstâncias ... o projeto está sempre vivo!

E tendo razão, acabaremos sempre por ganhar!

Como todos sabemos, há momentos em que parece que tudo fica mais difícil ... para depois todos esses escolhos desaparecerem da nossa frente.

3. BENFICA CAMPEÃO EUROPEU

Esse - Benfica campeão europeu - é a meta.

A minha, a vossa ... mas não a deles!

Porque, não acreditando, não querem!

Ou porque, mesmo achando possível, a acham incompatível com o que querem fazer no Benfica!
E isso faz toda a diferença.

Ou queremos, acreditamos e fazemos ...

Ou, como com Frei Tomás (para continuar por ali), ... só podemos "olhar para o que ele diz, não para o que ele faz"!

4. PEQUENAS GRANDES DIFERENÇAS

Mas se a estratégia se vê nas grandes decisões (vender ou não João Félix, por exemplo), os valores, os princípios e os interesses veem-se nos pequenos pormenores ... como ....

4.1 - PROCESSO A ANA GOMES

Tem sido assim ...

Eu escrevo, aqui, no NGB, à segunda ... o Benfica anuncia o mesmo que eu disse ser necessário fazer ...uns dias depois!

Foi assim, outra vez, com o processo a Ana Gomes!

Aplauso para quem tomou a decisão,

Papéis em cima da mesa! Quem não deve não teme!

Pena é que em relação a outra figuras que por aí andam não tenham feito o mesmo ...

4.2 - CHIQUINHO ... SE A MODA PEGA ... OU SUGESTÕES AINDA MELHORES

Li - a propósito do negócio do Chiquinho - que o Moreirense receberá mais 750 mil euros se o Benfica for à Liga dos Campeões!

Que imaginação!

Querem outras sugestões de cláusulas para o mesmo efeito (disfarçar o pagamento imediato)?

Que tal ... se jogarmos de camisola vermelha em, pelo menos, metade dos jogos?

Ou se ... fizermos 17 jogos "em casa", para o campeonato?

Ou - melhor ainda - se entrarmos em todos os jogos com 1 guarda redes e dez jogadores de campo?

Não consigo é encontrar imaginação para justificar os 2 jogadores que vamos emprestar ao Moreirense!

Mais 2 jogadores ... para além dos 4,5 milhões de euros que nos vai custar ... um jogador "nosso"!

4.3 - SAI JOÃO FÉLIX ... ENTRAM RAUL DE TOMÁS, PEDRO NETO ...

Saiu João Félix!

Ainda bem que era um negócio que não queríamos ...

Se não o querendo, ajudámos o que ajudámos e pagámos o que pagámos, ... agora imaginem que o queríamos!

Quem já quisemos foi Raul de Tomás, por 20 milhões ...

E vamos querer - muito - Pedro Neto, também por 20 milhões ...

E outros até gastarmos 60 dos 120 e 40 dos outros 80 ...

É a vida ...

4.4 - SAPONJIC

Terei lido bem?

Saponjic vendido ao Atlético de Madrid?

Avaliado, agora, em 2 milhões de euros (1 milhão por 50% do passe) ... quando nos custou 3,5 milhões, há 2 anos?

Li bem???

4.5 - O QUE É QUE O FAMALICÃO TEM???

Outro "caso de estudo" é o Famalicão!

De um momento para o outro ... vai tudo para lá?

Como cantava Carmen Miranda, em relação à baiana ... é caso para perguntar ... "o que é que o Famalicão tem"?

Ou ... "quem é que o Famalicão tem" ...

4.6 - RUI PEREIRA ... ANA FILIPA GODINHO ... DEPOIS DE NUNO GAGO E RICARDO LEMOS

Depois do processo disciplinar a Nuno Gago e a substituição de Ricardo Lemos por Nuno Farinha ... um abraço a Rui Pereira e um adeus a Ana Filipa Godinho.

O primeiro - responsável pela segurança do Benfica - em rota de colisão por causa da ... segurança (será?)

A segunda ... "despedida" por ter passado à frente de um "fogo cruzado" na 1.ª grande guerra ... do futebol feminino ...

Ao Rui, um abraço de muita solidariedade ..

À Ana ... nada que ela não esperasse ... quer pelo afastamento ... quer pelo pragmatismo de quem decide ...

É a vida!!!

5. ELEIÇÕES 2020 OU ... EM QUALQUER ALTURA

Por isto ... por tudo isto ... eleições em 2020 ou ... em qualquer altura!

Sem me preocupar com os que se preocupam com o facto de, tendo anunciado que serei candidato à presidência do Benfica no próximo acto eleitoral, não ter ainda publicado ou partilhado publicamente um programa eleitoral, a composição da minha equipa de gestão ou ideias (mais em concreto) para o futuro do Benfica.

Compreendo a ansiedade, em especial de quem pegou em algumas ideias avançadas, por mim, nos últimos tempos ... porque "os homens da comunicação lhe disseram que tinha que me responder"!

Mas tudo tem o seu devido tempo.

Escrevo todas as semanas sobre o Benfica e algumas das minhas posições sobre o que é e pode ser o Benfica são já conhecidas.

Eu e os sócios do Benfica que, comigo, preconizam um Benfica mais forte, com vocação europeia e ao serviço (só) dos interesses do próprio clube, temos um programa preparado há meses.

Não importa se o Benfica tiver eleições amanhã ou no calendário previsto.

Há uma equipa alargada de benfiquistas jovens, ambiciosos e com capacidade técnica superior com quem tenho o privilégio de partilhar a paixão pelo Benfica e a ambição de um clube que lute com os melhores na Europa!

Hoje ou amanhã - sempre - estaremos prontos para servir o Benfica, caso os benfiquistas o queiram e partilhem da nossa visão para o Benfica.

Com a humildade de saber que o Benfica não é nosso nem poderá ser gerido como se o fosse!

Por isto ... por tudo isto ... eleições em 2020 ou ... em qualquer altura!"

esse tá desejando.. por muito que possa ter razão aqui ou ali, o que ele quer já nós sabemos!!

eu não sei quem escolheria para suceder ao LFV, mas sei que certamente não seria este..

Queres ver que descobriste a pólvora? Descobriste que o RGS quer ser Presidente.
:clap1: :clap1:

Não sei porque não seria este. Acerta muitas vezes? Coloca o dedo na ferida várias vezes?

Monster

Citação de: diogo32 em 08 de Julho de 2019, 11:36
Pena não ter dito aos sócios que o BF não veio porque o DSO ameaçou demitir-se, caso tal acontecesse.

Ainda vao inventar que o Bruno Fernandes assinou mesmo um pré-contrato com o Benfica e roeu a corda.....
Talvez essa invenção não tenha honras de capa no Rascord... o Bernardo Ribeiro nao quer queimar o capitão Sapo junto dos seu sócios..

rppc