Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

werty10

Citação de: cwally em 08 de Julho de 2019, 22:18
Li as páginas do Record e fiquei zero esclarecido. Explicou zero. Foi isso que foi lá dito? Ficaria ainda pior do que se não tivesse ido.

Espero é que tenha dito mais qualquer coisa.

Se não coitados dos 18, seis horas para meia dúzia de banalidades...

totita

Anda por aqui muito burro infiltrado. 😀
Não dá amarelo, certo!?

Kravgnar

Podiam era perguntar-lhe isto:

-Carrillo
-Hamdou
-Cervi
-André Horta
-Mitroglou
-Celis
-Oscar Benitez
-Zivkovic
-Danilo
-Rafa
-Alan Benitez
-Pedro Nuno
-Pedro Pereira
-Felipe Augusto
-Seferovic
-Krovinovic
-Arango
-Salvador Agra
-Igor Rodrigues
-Matos Milos
-Svilar
-Douglas
-Gabriel Barbosa
-Rakip
-Varela
-Patrik Vieira
-David Barrero
-Gabriel
-Odysseias
-Ebuehi
-Castillo
-Ferreyra
-João Amaral
-Lema
-Alfa Semedo
-Corchia

-Porque é que dos quase 40 joagdores comprados em 3 épocas só Odysseias, Gabriel e Seferovic conseguem ser hoje "ùteis" ao clube, mais o Mitroglou que entretanto saiu?
     Gostava de ouvir a opinião de quem manda, como é que é possível que em quase 40 contratações só se consiga retirar mais valias de 3 ou 4.

Depois temos o Seixal, que tem "safado" a coisa, dando consistentemente à equipa jogadores que a têm carregado às costas. E daqui vem a segunda questão:

-Se são perfeitamente incompetentes a contratar jogadores, como está provado por A+B, e as mais valias da equipa têm vindo da formação, porque é que são tão "ágeis" a despachar quem mais tem trazido valor à equipa?

1979

Citação de: JPG em 08 de Julho de 2019, 22:34
Citação de: 1979 em 08 de Julho de 2019, 22:19
Citação de: SapatinhoVermelho em 08 de Julho de 2019, 22:13
Putativa mudança no símbolo ...

MANOBRA DE DIVERSÃO para meter os sócios a DISCUTIR ISTO EM VEZ DE DISCUTIR AQUILO QUE REALMENTE É IMPORTANTE NESTE MOMENTO.

Esta gente é perigosa e mal-intencionada.

Lage, se estes gajos te venderem o Ruben Dias e/ou o Grimaldo esfrega-lhes uma carta de demissão nos focinhos.
Ultrapassados todos os limites, porra !



Bruno Lage vai ser atraiçoado por esta gentinha.

Rúben Dias vai sair!

E

Grimaldo está em dúvida nesta altura, segundo informações por mim apuradas.

Os cartilheiros também irão aplaudir isto!

O tricolor traz o Mourinho e eles abanarão logo o rabinho...

Gente desprezível.

Farto!

foda-se.


Tiro-te o chapéu se isso se concretizar.

Isto era fontanário de qualidade

Do Mourinho vamos ter calma...

Mas imagine que Lage perde as peças fundamentais e quer sair...

Os cartilheiros  iriam ataca-lo ...

Depois vinha outra vez o Mourinho à baila.

Sobre Rúben Dias as informações que tenho desde maio indicam que é para ser transferido...

Dúvida: Grimaldo.

Gedson transferido ou emprestado, com opção de compra, ao clube habitual inglês...(toda a gente sabe qual é...)

_Huji_Slb

Citação de: nidense em 08 de Julho de 2019, 22:15
Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Julho de 2019, 21:28
Oxalá que seja verdade isso do símbolo!
Precisa de uma modernização!
Algo que mantenha a história e que respeite os estatutos do clube, mas que torne também o símbolo mais adequado aso tempos.
Eu tirava a roda da bicicleta, ciclismo não é a nossa praia


Náo e por que no Ciclismo os ciclistas assinam e cumpre o contrato até ao fim , nao há transferencias , nao há agentes como o Mendes que fazem de tudo para vender. se nao seria  a praia do Benfica.

Cor_rubrum

#813185
O que torna o Benfica mais forte é melhorar a equipa naquilo que ela precisa.
E precisa de alguns jogadores-chave, quase todos concordamos, com a excepção do Sr. Vieira.
O rebranding não marca golos.
Os símbolos são o que são. Antes de mais são um cimento identitário.
Antes, muito antes de serem uma questão estética.
O símbolo do PSD é tão bonito ou tão feio, como uma merda de uma seta e isso apenas mantém o rebanho unido, não consta que o faça trepar nas sondagens.
Sr. Vieira, agora a sério:um DD e um GR.

Fejsa5

Citação de: 1979 em 08 de Julho de 2019, 22:54
Citação de: JPG em 08 de Julho de 2019, 22:34
Citação de: 1979 em 08 de Julho de 2019, 22:19
Citação de: SapatinhoVermelho em 08 de Julho de 2019, 22:13
Putativa mudança no símbolo ...

MANOBRA DE DIVERSÃO para meter os sócios a DISCUTIR ISTO EM VEZ DE DISCUTIR AQUILO QUE REALMENTE É IMPORTANTE NESTE MOMENTO.

Esta gente é perigosa e mal-intencionada.

Lage, se estes gajos te venderem o Ruben Dias e/ou o Grimaldo esfrega-lhes uma carta de demissão nos focinhos.
Ultrapassados todos os limites, porra !



Bruno Lage vai ser atraiçoado por esta gentinha.

Rúben Dias vai sair!

E

Grimaldo está em dúvida nesta altura, segundo informações por mim apuradas.

Os cartilheiros também irão aplaudir isto!

O tricolor traz o Mourinho e eles abanarão logo o rabinho...

Gente desprezível.

Farto!

foda-se.


Tiro-te o chapéu se isso se concretizar.

Isto era fontanário de qualidade

Do Mourinho vamos ter calma...

Mas imagine que Lage perde as peças fundamentais e quer sair...

Os cartilheiros  iriam ataca-lo ...

Depois vinha outra vez o Mourinho à baila.

Sobre Rúben Dias as informações que tenho desde maio indicam que é para ser transferido...

Dúvida: Grimaldo.

Gedson transferido ou emprestado, com opção de compra, ao clube habitual inglês...(toda a gente sabe qual é...)

vou arriscar...  :coolsmiley:

para mim será tão escandaloso não aproveitar o Gedson, como foi não termos aproveitado o Bernardo!!

ya, curto mm bué do Gedson...

Manuel Bento #1

Citação de: werty10 em 08 de Julho de 2019, 22:44
Citação de: cwally em 08 de Julho de 2019, 22:18
Li as páginas do Record e fiquei zero esclarecido. Explicou zero. Foi isso que foi lá dito? Ficaria ainda pior do que se não tivesse ido.

Espero é que tenha dito mais qualquer coisa.

Se não coitados dos 18, seis horas para meia dúzia de banalidades...

Mas esses 18 já deram um ar da sua graça? Pelo que eu percebi, no sábado, foi-lhes contado algo que não podia ser tratado por aqui. Algo que tornava o Vieira numa espécie de "santo", já que não se sabia a missa a metade do que se passava no clube. A questão que eu coloco é quando alguém toma decisões importantes que não podem ser tratadas na praça pública, chama cidadãos comuns para os pôr ao par das mesmas? Continuo a achar que serviram de isco para o peixe.

totita

Citação de: Manuel Bento #1 em 08 de Julho de 2019, 23:00
Citação de: werty10 em 08 de Julho de 2019, 22:44
Citação de: cwally em 08 de Julho de 2019, 22:18
Li as páginas do Record e fiquei zero esclarecido. Explicou zero. Foi isso que foi lá dito? Ficaria ainda pior do que se não tivesse ido.

Espero é que tenha dito mais qualquer coisa.

Se não coitados dos 18, seis horas para meia dúzia de banalidades...

Mas esses 18 já deram um ar da sua graça? Pelo que eu percebi, no sábado, foi-lhes contado algo que não podia ser tratado por aqui. Algo que tornava o Vieira numa espécie de "santo", já que não se sabia a missa a metade do que se passava no clube. A questão que eu coloco é quando alguém toma decisões importantes que não podem ser tratadas na praça pública, chama cidadãos comuns para os pôr ao par das mesmas? Continuo a achar que serviram de isco para o peixe.
Faz sentido.

Red_Soul

Continuo à espera de um avançado e de um guarda-redes de topo, no mínimo. Temos 120M em caixa, metade chega para ir buscar 2 craques, é preciso é haver ambição, coisa que falta ao Vieira. Ambição de betonar é que nunca lhe falta!!!

Manuel Bento #1

Citação de: 1979 em 08 de Julho de 2019, 22:54
Citação de: JPG em 08 de Julho de 2019, 22:34
Citação de: 1979 em 08 de Julho de 2019, 22:19
Citação de: SapatinhoVermelho em 08 de Julho de 2019, 22:13
Putativa mudança no símbolo ...

MANOBRA DE DIVERSÃO para meter os sócios a DISCUTIR ISTO EM VEZ DE DISCUTIR AQUILO QUE REALMENTE É IMPORTANTE NESTE MOMENTO.

Esta gente é perigosa e mal-intencionada.

Lage, se estes gajos te venderem o Ruben Dias e/ou o Grimaldo esfrega-lhes uma carta de demissão nos focinhos.
Ultrapassados todos os limites, porra !



Bruno Lage vai ser atraiçoado por esta gentinha.

Rúben Dias vai sair!

E

Grimaldo está em dúvida nesta altura, segundo informações por mim apuradas.

Os cartilheiros também irão aplaudir isto!

O tricolor traz o Mourinho e eles abanarão logo o rabinho...

Gente desprezível.

Farto!

foda-se.


Tiro-te o chapéu se isso se concretizar.

Isto era fontanário de qualidade

Do Mourinho vamos ter calma...

Mas imagine que Lage perde as peças fundamentais e quer sair...

Os cartilheiros  iriam ataca-lo ...

Depois vinha outra vez o Mourinho à baila.

Sobre Rúben Dias as informações que tenho desde maio indicam que é para ser transferido...

Dúvida: Grimaldo.

Gedson transferido ou emprestado, com opção de compra, ao clube habitual inglês...(toda a gente sabe qual é...)

Acredito que inicialmente isso fosse o projeto traçado. Neste momento não me acredito. Apesar de achar que ele se aproveitou da boa intenção dos 18 sócios, acho que isso, neste momento, não será executado. No caso do Gedson a lesão ainda complica mais essa tese.

Manuel Bento #1

Citação de: Red_Soul em 08 de Julho de 2019, 23:06
Continuo à espera de um avançado e de um guarda-redes de topo, no mínimo. Temos 120M em caixa, metade chega para ir buscar 2 craques, é preciso é haver ambição, coisa que falta ao Vieira. Ambição de betonar é que nunca lhe falta!!!

Por metade disso, além desses vinha um DD, um DE.

Pinguinha

O Benfica prepara-se para desperdiçar desportivamente a ultima geração de talentos que o futebol português vai formar a longo prazo.

Não estou aqui com cenários apócalipticos, mas esta é a verdade e repetidamente falada por alguns responsáveis de scout por esse país fora.

Para que se mude este cenário era necessário haver uma mudança cultural no país e claramente isso é algo que se vê que não vai acontecer.

A ultima geração portuguesa que jogava futebol é esta a que estamos a assistir , são os últimos, o que vem aí é bastante cinzento .

A nova geração de miúdos na sua grande maioria não joga futebol, gosta do fenómeno que engloba o futebol, mas não o joga, prefere o jogo virtual.

As autarquias fizeram uma razia enorme aos equipamentos desportivos públicos, substituiram-se os tradicionais campos de futebol por outros equipamentos e cada vez são menos miúdos a jogar futebol na rua.

Como é que os clubes vão estar prontos para o que aí virá? É uma pergunta que gostaria de ouvir alguém responder, principalmente do nosso clube.

Qual é o plano B do Benfica para quando começar a faltar o talento nacional para o perfil de jogador que o clube procura ?

Neste momento o nosso clube está a empurrar pra frente, vai-se vendendo o que aparecer e mais virão...

O problema é que eles já sabem que isso cada vez vai ser mais difícil .

A solução será procurar talento lá fora, mas com a perca de competitividade desportiva do clube a nível externo , e a consequente degradação da imagem competitiva do Benfica, será um cenário ainda mais negro.





Unpopular Opinion

Citação de: Pinguinha em 08 de Julho de 2019, 23:16
O Benfica prepara-se para desperdiçar desportivamente a ultima geração de talentos que o futebol português vai formar a longo prazo.

Não estou aqui com cenários apócalipticos, mas esta é a verdade e repetidamente falada por alguns responsáveis de scout por esse país fora.

Para que se mude este cenário era necessário haver uma mudança cultural no país e claramente isso é algo que se vê que não vai acontecer.

A ultima geração portuguesa que jogava futebol é esta a que estamos a assistir , são os últimos, o que vem aí é bastante cinzento .

A nova geração de miúdos na sua grande maioria não joga futebol, gosta do fenómeno que engloba o futebol, mas não o joga, prefere o jogo virtual.

As autarquias fizeram uma razia enorme aos equipamentos desportivos públicos, substituiram-se os tradicionais campos de futebol por outros equipamentos e cada vez são menos miúdos a jogar futebol na rua.

Como é que os clubes vão estar prontos para o que aí virá? É uma pergunta que gostaria de ouvir alguém responder, principalmente do nosso clube.

Qual é o plano B do Benfica para quando começar a faltar o talento nacional para o perfil de jogador que o clube procura ?

Neste momento o nosso clube está a empurrar pra frente, vai-se vendendo o que aparecer e mais virão...

O problema é que eles já sabem que isso cada vez vai ser mais difícil .

A solução será procurar talento lá fora, mas com a perca de competitividade desportiva do clube a nível externo , e a consequente degradação da imagem competitiva do Benfica, será um cenário ainda mais negro.
Que cenário apocalíptico, temos vindo a crescer a níveis de formação e consequentemente a melhorar o rendimento desportivo, temos tudo para estar nas melhores seleções do mundo.

totita

Esta conversa de mudar o símbolo do clube, é mais uma manobra de lavagem cerebral e de distração.
Serve para mais uma vez dividir os adeptos e distrair as pessoas.