Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

arriosta

Citação de: lPhoenix em 17 de Julho de 2019, 16:42
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Julho de 2019, 16:30
Citação de: arriosta em 17 de Julho de 2019, 16:27
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Julho de 2019, 16:17
Citação de: lPhoenix em 17 de Julho de 2019, 16:14
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Julho de 2019, 16:06
Citação de: lPhoenix em 17 de Julho de 2019, 16:04
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Julho de 2019, 15:55
Citação de: lPhoenix em 17 de Julho de 2019, 15:54
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Julho de 2019, 15:50
Citação de: lPhoenix em 17 de Julho de 2019, 15:48
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Julho de 2019, 15:43
Citação de: lPhoenix em 17 de Julho de 2019, 15:41
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Julho de 2019, 15:35
Citação de: AnotherDoom em 17 de Julho de 2019, 15:34
Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2019, 12:44

este balanço exigiria outro plantel. ou outras contas...

Ganhamos milhões ao nível dos mais ricos da Europa.

Gastamos tostões ao nível dos medianos da Europa.

Continuamos com  passivo alto.
Continuamos com uma equipa que nos envergonha na Europa.

O dinheiro? Não faço ideia.

Abre os relatórios e contas desde 2014. Percebes logo

Eu também gostava de perceber. Porque não nos explicas onde foram parar 500 milhões de euros?
Desapareceram. A seguir ao Bes é ao Bpn foi o maior roubo de sempre. E foi fácil. Só uns quantos aqui no forum perceberam. A CMVM devia recrutar aqui

Não consegues?... Resta-te a ironia e o sarcasmo.

São bons exemplos esses, ninguém se esquece de quem lhes deve 10 euros, estes tipos desaparecem com milhares de milhões de euros e no se pasa nada.

500 milhões de euros.

500 mi-lhões.

MILHÕES.

Portanto acreditas mesmo que 500 milhões foram roubados do clube?
OH God. Depois admiram se dos resultados das eleições. É que elas são no mundo real e não nos vossos

Não... para além de irónico e sarcástico ainda tens pouco jeito para interpretações e juízos de valor.

Já vi que desse lado é só areia para os olhos e pouco esclarecimento sobre onde foram parar cerca de 500 MILHÕES DE EUROS.

Vou explicar devagarinho. Abre os relatórios e contas desde 2014. É simples.

Olha "devagarinho".... já faltava essa, além de irónico, sarcástico, pré-conceituoso ainda gosta de passar atestados de estupidez...

São os R&C e as declarações de IRS, está lá tudo, despesas e rendimento mínimo, mas nos entretantos evaporam-se 500 milhões de euros ou constroem-se mansões com Porsches na garagem.

Prova isso . "evaporam-se 500 milhões de euros ou constroem-se mansões com Porsches na garagem." Se homezinho e age de acordo com a gravidade das tuas palavras . Apresenta uma denuncia . Se es tao Benfiquista como eu e sabes disso , por favor age de acordo com esse amor ao clube e vai á PJ ou outra instancia e apresenta um denuncia . Age de acordo com o que dizes . Caso contrario és aenas mais um aziado da vida

Um "aziado da vida" ;D Já começa a ter piada, e o assunto não tem piada.

Além do mais, se eu tivesse a certeza e provas de que o meu clube estava tomado de assalto não tenhas a mínima dúvida de que o faria.

Quem parece ter certezas absolutas és tu e por isso é que foste questionado mas não sabes responder, apenas remeter para outros...

Se esclarecesses as nossas dúvidas ficava tudo resolvido, mas pelos vistos falta-te essa capacidade.

"se eu tivesse a certeza e provas " - Obrigado . Era apenas isto que eu queria ler . Noa sabes nada e atiras para o ar . Thanks

já tu tens a certeza de tudo!! ainda bem que aqui no SB há um user com certezas de tudo sobre as finanças do Benfica!!

também dizes que seríamos apenas pedras da calçada ou és daqueles que apoiou o presidente quando ele proferiu numa grande entrevista ao conduto em 2014 ou 15 que éramos o único clube com o estádio pago e apenas em 2018 ultimámos isso?

ou daqueles que não é preciso vender, estamos compradores, acabando a vender as joias e reforços BOLA (lembrar que principais reforços do Bi do cavalo branco foram samaris por 7, jonas e JC, a custo zero, numa época coincidente com o estouro do BES fruto de largas dividas individuais de pessoas como o Rei Sol, e posterior desinvestimento na equipa, de forma marcada)

A unica certeza que tenho é que oiço tantas vozes aqui a brandir por dinheiro desaparecido e nao há uma unica alma que se coloque á altura das suas acusaçoes e , ou confronte a direçao numa AG ou vás as autoridades e apresente provas .

Acusar é uma coisa, questionar é outra.
Não percebes a diferença?

calma, calma... ele esquece-se que cortam o pio nas AGs a quem questiona as negociatas, o paradeiro do dinheiro e apenas este ano, em vésperas de eleições, decidiram fazer campanha chamando sócios mais criticos para vender a banha da cobra com o mote "só vocês saberão. não comentem lá fora"

Frodo1904

A MALTA QUER É O CAMPEONATO PORTUGUES E A TAÇA DA LIGA! Humilhados na Europa, DE DAR VERGONHA AO COSME e aos ASES que honraram a nossa camisola, MAS O QUE É QUE ISSO IMPORTA? BENFICAAAAA! FILMA AÍ EU AQUI NO ESTÁDIO! BORA!

Fragaxez

Isto devia chegar para mandar o Vieira embora.

costapequeno

nao é que o monaco esteja grande coisa com esse lucro.

Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Julho de 2019, 16:30
Citação de: arriosta em 17 de Julho de 2019, 16:27
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Julho de 2019, 16:17
Citação de: lPhoenix em 17 de Julho de 2019, 16:14
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Julho de 2019, 16:06
Citação de: lPhoenix em 17 de Julho de 2019, 16:04
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Julho de 2019, 15:55
Citação de: lPhoenix em 17 de Julho de 2019, 15:54
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Julho de 2019, 15:50
Citação de: lPhoenix em 17 de Julho de 2019, 15:48
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Julho de 2019, 15:43
Citação de: lPhoenix em 17 de Julho de 2019, 15:41
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Julho de 2019, 15:35
Citação de: AnotherDoom em 17 de Julho de 2019, 15:34

Ganhamos milhões ao nível dos mais ricos da Europa.

Gastamos tostões ao nível dos medianos da Europa.

Continuamos com  passivo alto.
Continuamos com uma equipa que nos envergonha na Europa.

O dinheiro? Não faço ideia.

Abre os relatórios e contas desde 2014. Percebes logo

Eu também gostava de perceber. Porque não nos explicas onde foram parar 500 milhões de euros?
Desapareceram. A seguir ao Bes é ao Bpn foi o maior roubo de sempre. E foi fácil. Só uns quantos aqui no forum perceberam. A CMVM devia recrutar aqui

Não consegues?... Resta-te a ironia e o sarcasmo.

São bons exemplos esses, ninguém se esquece de quem lhes deve 10 euros, estes tipos desaparecem com milhares de milhões de euros e no se pasa nada.

500 milhões de euros.

500 mi-lhões.

MILHÕES.

Portanto acreditas mesmo que 500 milhões foram roubados do clube?
OH God. Depois admiram se dos resultados das eleições. É que elas são no mundo real e não nos vossos

Não... para além de irónico e sarcástico ainda tens pouco jeito para interpretações e juízos de valor.

Já vi que desse lado é só areia para os olhos e pouco esclarecimento sobre onde foram parar cerca de 500 MILHÕES DE EUROS.

Vou explicar devagarinho. Abre os relatórios e contas desde 2014. É simples.

Olha "devagarinho".... já faltava essa, além de irónico, sarcástico, pré-conceituoso ainda gosta de passar atestados de estupidez...

São os R&C e as declarações de IRS, está lá tudo, despesas e rendimento mínimo, mas nos entretantos evaporam-se 500 milhões de euros ou constroem-se mansões com Porsches na garagem.

Prova isso . "evaporam-se 500 milhões de euros ou constroem-se mansões com Porsches na garagem." Se homezinho e age de acordo com a gravidade das tuas palavras . Apresenta uma denuncia . Se es tao Benfiquista como eu e sabes disso , por favor age de acordo com esse amor ao clube e vai á PJ ou outra instancia e apresenta um denuncia . Age de acordo com o que dizes . Caso contrario és aenas mais um aziado da vida

Um "aziado da vida" ;D Já começa a ter piada, e o assunto não tem piada.

Além do mais, se eu tivesse a certeza e provas de que o meu clube estava tomado de assalto não tenhas a mínima dúvida de que o faria.

Quem parece ter certezas absolutas és tu e por isso é que foste questionado mas não sabes responder, apenas remeter para outros...

Se esclarecesses as nossas dúvidas ficava tudo resolvido, mas pelos vistos falta-te essa capacidade.

"se eu tivesse a certeza e provas " - Obrigado . Era apenas isto que eu queria ler . Noa sabes nada e atiras para o ar . Thanks

já tu tens a certeza de tudo!! ainda bem que aqui no SB há um user com certezas de tudo sobre as finanças do Benfica!!

também dizes que seríamos apenas pedras da calçada ou és daqueles que apoiou o presidente quando ele proferiu numa grande entrevista ao conduto em 2014 ou 15 que éramos o único clube com o estádio pago e apenas em 2018 ultimámos isso?

ou daqueles que não é preciso vender, estamos compradores, acabando a vender as joias e reforços BOLA (lembrar que principais reforços do Bi do cavalo branco foram samaris por 7, jonas e JC, a custo zero, numa época coincidente com o estouro do BES fruto de largas dividas individuais de pessoas como o Rei Sol, e posterior desinvestimento na equipa, de forma marcada)

A unica certeza que tenho é que oiço tantas vozes aqui a brandir por dinheiro desaparecido e nao há uma unica alma que se coloque á altura das suas acusaçoes e , ou confronte a direçao numa AG ou vás as autoridades e apresente provas .

É verdade. Nos últimos dias a internet esteve por aí em tudo quanto é rede social com imagens das nossas compras e depois a valorização e os milhões ganhos.

Tudo quanto era c'mon, estava a questionar se vendemos assim tão bem, porque é que a nossa dívida tem a dimensão que tem... Era processar aquela gente toda. A insinuarem sobre o que não sabem...

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2019, 16:34
Citação de: AnotherDoom em 17 de Julho de 2019, 16:07
Não me fodam.

Com gastos com pessoal daquela ordem, com gastos com CFC ou Estádio, há muito dinheiro que se evapora.

É absolutamente incompreensível.
Há tanta forma de fazer desaparecer dinheiro...olha basta fazer uma análise ao dinheiro gasto em :

Vera
Arango
Patrick
Cesar
Julio Cesar (do Belem)
Lema
3 uruguaios que vieram quando o Maxi renovou
etc...etc...etc...

Somando tudo deve dar aí uns bons milhões !
A parte do relatório e contas é fabuloso.....até porque o BPN e o BES não o faziam no final de cada ano fiscal, pois não ?
Relativamente a este senhor, mantenho o que sempre disse tenho muito receio do que se irá encontrar depois de sair do Benfica, mas mesmo muito !

O Kanu e o Farina mandam um abraço.

Leonzo

Citação de: costapequeno em 17 de Julho de 2019, 17:52

nao é que o monaco esteja grande coisa com esse lucro.
Curiosamente dois clubes do epicentro da lavandaria Mendes. São os danos colaterais...

Nutmeg

Citação de: Baron_Davis em 17 de Julho de 2019, 14:51
A camisa 10 tem de ir para um craque, um jogador que resolva uma partida, que valha a pena o preço do bilhete

Haja competência e ambição

Contratar igualmente um lateral direito, Pedro Porro por ex
O RPB acabou de confirmar que o LFV não irá contratar laterais direitos. Prepara-te para sofreres, vamos atacar a próxima edição da Liga dos Campeões com André Almeida e Ebuehi. Isto depois de mais de 250M em vendas desde janeiro.
"Benfica Europeu"

AnotherDoom

Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2019, 18:13
Não me fodam.

Com gastos com pessoal daquela ordem, com gastos com CFC ou Estádio, há muito dinheiro que se evapora.

Há tanta forma de fazer desaparecer dinheiro...olha basta fazer uma análise ao dinheiro gasto em :

Vera
Arango
Patrick
Cesar
Julio Cesar (do Belem)
Lema
etc...etc...etc...

A parte do relatório e contas é fabuloso.....até porque o BPN e o BES não o faziam no final de cada ano fiscal, pois não ?
Relativamente a este senhor, mantenho o que sempre disse tenho muito receio do que se irá encontrar depois de sair do Benfica, mas mesmo muito !

Não pessoal.

Os Kanus, os Farinas, os veras... já estão todos incluídos nas aquisições.

Se há mais de 700 milhões em vendas e apenas 180 em compras/aquisições, os 420 milhões de euros não foram para kanus, nem veras, nem merdas afins. Porque já estão nas aquisições.

São 420 milhões de mais valias só nas vendas de jogadores.

Se o gasto com pessoal (vencimentos) é cerca de 70 milhões/época, o Benfica TEM que conseguir pagar isso com receitas ordinárias (bilheteiras, merchandise, direitos de TV, champions, etc..)

NENHUM benfiquista honesto pode dizer que se gastaram as mais-valias (receitas que NÃO são fixas) em vencimentos.

NÃO PODE!

É aqui que está a gravidade da situação.

SLBCARLOS

areal

Resolvido o guarda redes, mais um ponta de lança....siga.

rcoelho

Citação de: AnotherDoom em 17 de Julho de 2019, 19:18
Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2019, 18:13
Não me fodam.

Vera
Arango
Patrick
Cesar
Julio Cesar (do Belem)
Lema
etc...etc...etc...

Não pessoal.

Os Kanus, os Farinas, os veras... já estão todos incluídos nas aquisições.

Se há mais de 700 milhões em vendas e apenas 180 em compras/aquisições, os 420 milhões de euros não foram para kanus, nem veras, nem merdas afins. Porque já estão nas aquisições.

São 420 milhões de mais valias só nas vendas de jogadores.

Se o gasto com pessoal (vencimentos) é cerca de 70 milhões/época, o Benfica TEM que conseguir pagar isso com receitas ordinárias (bilheteiras, merchandise, direitos de TV, champions, etc..)

NENHUM benfiquista honesto pode dizer que se gastaram as mais-valias (receitas que NÃO são fixas) em vencimentos.

NÃO PODE!

É aqui que está a gravidade da situação.

eu ouvi hoje falar desta historia.... os 700M€ vêm de onde? somatorio das vendas nos ultimos 10 anos? estão descontados os valores de intermediação e as percentagens de passes que não eram nossas? alguém tem detalhes dessa "lista" de compras e vendas?

SapatinhoVermelho

Citação de: areal em 17 de Julho de 2019, 19:37

Resolvido o guarda-redes ?

O italiano está LESIONADO, pá !!!!!

areal

Citação de: SapatinhoVermelho em 17 de Julho de 2019, 19:39
Citação de: areal em 17 de Julho de 2019, 19:37

Resolvido o guarda-redes ?

O italiano está LESIONADO, pá !!!!!

E qual o.problema disso..se passar nos testes médicos.