Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Os amigos do Atleti vendem, mas compram qualidade

Podia fazer o mesmo

Pusgas

Citação de: franciscoafonso em 16 de Julho de 2019, 11:51
Citação de: krak em 16 de Julho de 2019, 11:45
Citação de: manuelSLBmaria em 16 de Julho de 2019, 11:24
Hj vai ser anunciada a renovação de Sandro Cruz e a próxima renovação dos miúdos será a de Nuno Tavares...leram aqui primeiro ;)

Já percebemos que sabes algumas coisas e agradecemos a partilha.
Mas coisas como "leram aqui primeiro..." ou enganares te no nome do jogador...

Se queres ser levado mais a sério tem um pouco mais de critério.
Porra o homem vem cá ajudar o pessoal a lidar com a ansiedade e ainda tem de levar com isto. Qualquer dia obrigam-no a assinar um código deontológico antes de postar aqui. Ou ter carteira de fontanário.

Fontanário certificado. Acho bem.

Estou disponível para emitir os certificados. Baratinho

SLBCARLOS

Falta muito para vir mais um Avançado matador?

As promessas são para cumprir.

Benfica Europeu ou Rua

iloy

Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2019, 19:50
Os amigos do Atleti vendem, mas compram qualidade

Podia fazer o mesmo

Não são os mesmos objetivos

Prometheus

15h13 - O Barcelona exerceu a opção de recompra sobre Marc Cucurella, jogador de 21 anos que na temporada passada esteve emprestado ao Eibar. O Eibar comprou no passe do defesa por 2 milhões e os catalães recompraram-no por 4.

Quem diria que se podia ter cláusulas vantajosas para um clube sem oferecer metade do passe de jogadores de borla.

crowseye

Citação de: :3-6:94 em 16 de Julho de 2019, 18:10
Ok. Respeito as tuas opções, mas não acho que essa seja a melhor forma de protestar neste caso, muito pelo contrário.

Doi-me fazer isso (já doeu mais), a direção atual já mostrou que para eles cada dezena de euro é importante, quando este vem da parte dos adeptos, porquê que, após uma época  bem conseguida em termos de titutlos nacionais e performance na LdC, esta direção decide aumentar os preços do RedPass? Prevem um aumento de procura por RedPass devido ao sucesso desportivo da época anterior, e decidem aumentar os preços dos mesmos, levando a que quem sempre comprou RedPass e foi aos jogos em casa nas épocas que nada ou pouco se ganhou, sejam recompensados negativamente com este aumento dos preços, e vendo todo eu seu amor genuino e não material recompensado com o tratamento que um provedor de um serviço qualquer dá a um cliente.

Se cada dezena de euro é importante, então porquê que se esbanja milhões em Veras & Arangos?

crowseye

Citação de: :3-6:94 em 16 de Julho de 2019, 16:45
Este post?

Não, era este:

Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 15:05
É a minha opinião e mantenho.

Baterem records de venda de RedPass, com esta política para o Benfica é estar de certa forma a legitimar este Benfica pequeno.

Se com este Benfica se batem recordes, para quê investir num plantel que dignifique o nome do clube?

Pra quê manter os nossos melhores talentos, se mesmo os vendendo, depois  disso ainda se batem records de venda de lugares?

Para quê exigir mais e melhor?

Acho que os adeptos teem o Benfica que merecem e mais não digo.

Vladimiro78

Citação de: Prometheus em 16 de Julho de 2019, 20:38
15h13 - O Barcelona exerceu a opção de recompra sobre Marc Cucurella, jogador de 21 anos que na temporada passada esteve emprestado ao Eibar. O Eibar comprou no passe do defesa por 2 milhões e os catalães recompraram-no por 4.

Quem diria que se podia ter cláusulas vantajosas para um clube sem oferecer metade do passe de jogadores de borla.

Desde que o outro clube aceite, pode se ter tudo

paulomaia1972

Citação de: werty10 em 16 de Julho de 2019, 11:55
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2019, 11:24
Faltam 2 avançados

Eu contratava 1 e renovava com o Jota para ficar com a outra vaga.

No caso de apenas um, teria que ser uma certeza, jogador feito, tipo 28/30, experiente na Europa e de preferência na Champions. Não me parece que o Presidente consiga isso.


:3-6:94

Citação de: crowseye em 16 de Julho de 2019, 20:40
Citação de: :3-6:94 em 16 de Julho de 2019, 18:10
Ok. Respeito as tuas opções, mas não acho que essa seja a melhor forma de protestar neste caso, muito pelo contrário.

Doi-me fazer isso (já doeu mais), a direção atual já mostrou que para eles cada dezena de euro é importante, quando este vem da parte dos adeptos, porquê que, após uma época  bem conseguida em termos de titutlos nacionais e performance na LdC, esta direção decide aumentar os preços do RedPass? Prevem um aumento de procura por RedPass devido ao sucesso desportivo da época anterior, e decidem aumentar os preços dos mesmos, levando a que quem sempre comprou RedPass e foi aos jogos em casa nas épocas que nada ou pouco se ganhou, sejam recompensados negativamente com este aumento dos preços, e vendo todo eu seu amor genuino e não material recompensado com o tratamento que um provedor de um serviço qualquer dá a um cliente.

Se cada dezena de euro é importante, então porquê que se esbanja milhões em Veras & Arangos?
Por essa razão em particular já acho bastante mais pertinente protestar através da carteira. Até porque nem toda a gente se pode dar ao luxo de pagar todo e qualquer preço só para ver o clube do coração. Mas ninguém tem também o direito de acusar aqueles que querem ir aos jogos e podem comprar RedPass (alguns com bastante esforço) porque compensa para quem vai a todos ou quase todos. Muito menos chamá-los carneiros por simplesmente não conseguirem deixar de ir à bola por amor ao clube.
O tratamento dado aos sócios por parte da direção é lamentável, eu próprio já escrevi isso aqui. Esses aumentos nos preços dos RedPass e dos bilhetes é das coisas que mais me mete nojo (é mesmo esta a palavra certa). Oferta e procura dizem eles... mas isto é o Benfica, não é a Huaweii a vender os seus produtos. Um pouco de respeito para com os Benfiquistas ficava bem.

Cardia

https://maisfutebol.iol.pt/amp/fc-porto/liga/benfica-e-o-segundo-clube-que-mais-dinheiro-ja-fez-com-vendas

Vamos continuar a dizer que não temos capacidade financeira para assegurar a contratação de jogadores consagrados?

Red_Fraction

Lateral Direito é urgente!


Segundo avançado também é importante irmos buscar.

paulocc

Não se consegue arranjar melhor que um pijama para as apresentações e renovações de jogadores?

Cardia

Citação de: paulocaliarq em 16 de Julho de 2019, 21:25
Não se consegue arranjar melhor que um pijama para as apresentações e renovações de jogadores?

Até que enfim um contributo importante

CitriC

Citação de: raio em 16 de Julho de 2019, 07:29
Citação de: CitriC em 15 de Julho de 2019, 23:32
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Julho de 2019, 22:01
Citação de: hlourencoam em 15 de Julho de 2019, 21:57
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Julho de 2019, 21:52
Citação de: jpcafe em 15 de Julho de 2019, 21:48
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Julho de 2019, 21:44
Citação de: jpcafe em 15 de Julho de 2019, 21:31
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Julho de 2019, 19:51
Citação de: jpcafe em 15 de Julho de 2019, 18:56
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Julho de 2019, 18:29
Citação de: Gonçalo matias em 15 de Julho de 2019, 18:15
És uma vergonha de presidente pá... como é possivel um clube fazer milhoes em vendas todos os anos e cada vez investe menos na equipa, o dinheiro que gasta é só em negociatas duvidosas.
Lateral direito nao vem nenhum, avançado vamos ver, Redes vamos ver se vem o Perin e depois ficamos com a menina Svilar para 2 opção para um lesionado cronico, vai para a puta que te pariu que ja estou farto desta merda.... banem me se quiserem... fui

Ainda nao assinou e já é um lesionado cronico embora  Juve tenha dado 12 milhoes por ele o ano passado . Leteral direito penso que temos o capitao do Benfica e um jogador que ainda ninguem consegue dizer bem ou mal porque se lesionou gravemente há um ano pelo que se calhar os que andam la dentro percebem um pouco mais disto que o pessoal do forum . Sobre o segundo avançado nao estamos propriamente em cima do fecho do mercado , pelo contrario .

Dás muita cana  ::) tens de ser mais subtil

Hoje ainda ninguem tinha feito a piada e ja estava a ficar preocupado . Muito bem ! Parabens!! Bom argumento . Estruturado . Acrescenta valor á troca de argumentos . Keep it up

Então vamos lá, segundo dizes:

- Juventus dá 12m por Perin, logo Perin não é lesionado crónico. Ignoras as lesões graves que já teve.

- Lateral direito: temos o capitão do Benfica (irrelevante) e um desconhecido que vem de 1 ano de lesão. Mas tu estás satisfeito, porreiro pá!

- Avançado: começamos oficialmente a época daqui a 2 semanas. Já tu achas que é na boa porque ainda não estamos no fecho do mercado.

Como disse em cima: dás muita cana.
É mais que óbvio que tens uma agenda aqui no fórum. Pareces o Pedro Guerra ou o José Marinho a defender o Rui Vitória na Benfica TV.
Tens os tiques todos de um influencer a cargo da direcção.
És habilidoso.

És ridículo. Já me ofereci para dar nome, profissão, n sócio e cativo a qualquer moderador para ele verificar que não tenho agenda. Tenho uma opinião diferente da tua. Ridículo o teu discurso.
E sim, neste momento não estou insatisfeito com a pré época. Isso faz de mim um cartilhado? Ganha juízo e cresce

É só porque és extremamente falacioso.
Tens toque de comentador tipo a do capitão por ex. Não sei explicar melhor, e não sou o único a pensar isto.

Anyways fica lá na tua. Curioso para te ver comentar os tempos do Rui Vitória aqui no fórum.

Complicado porque ainda não estava inscrito. Outra coisa, vê se aprendes a respeitar as pessoas pois não te conheço de lado nenhum para me estares a chamar de falacioso. Ou não sabes o que significa ou és apenas malcriado. Se és o único a pensar essa parvoíce isso é me indiferente. Darei a minha opinião sempre que puder sempre respeitando quem aqui anda. Portanto moderação na linguagem que à vontade não é à vontadinha

Oh Vladomiro aqui as pessoas tentam te respeitar a cena é como ele disse, a tua forma de intervir é igualzinho a um cartilhado. Defendes situações que são indefensáveis. Defendes quase todas as merdas deste homem chamado Vieira e quando és confrontado e te pedem para explicar alguma merda parece que vais aos papeis à procura de resposta. Já chega de defender as merdas e as mentiras deste homem.

Tens aqui a minha palavra. Se se vier a provar que ele é tudo aquilo que vocês o acusam pedirei desculpa individualmente. Mas não acredito nisso. Tal como vocês têm um feeling que nele tudo é mau eu ainda acredito que ele serve o Glorioso. Com falhas, como qualquer um de nós, mas que realmente quer servir o Benfica. Apenas peço que respeitem isso. Cartilha é o que se faz neste fórum a quem não bate no presidente. Os argumentos são sempre os mesmos.

Nao o acuso de nada, no entanto não deixa de ser surpreendente quando o Pedro Guerra em tempos escreveu que ele foi condenado por roubar um camião.

Inclusive tratou-o como ' lobi do Betão' e disse que ele com Vitor Santos aplicou um verdadeiro golpe de Estado para tirar Vilarinho do poder.


Que opinas sobre o Pedro Guerra ja agora ?

Se calhar precisas de perguntar pelo Fernando Santos. É capaz de até se conhecerem.

Irmão gemeo , talvez