Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: IVG em 30 de Setembro de 2007, 23:33
O Dr. Vale e Azevedo tem uma certa queda para a vigarice, isso é quase inegável, mas não se pode fazer do homem o monstro que se tem feito.
Afrontou com 1 unhas e dentes o verdadeiro poder demoníaco no futebol em Portugal e isso saiu-lhe bem caro.
2 Na minha óptica, comparações com o Sr. Vieira são totalmente despropositadas.

1 - As mesmas unhas com que assinava os cheques carecas de Poborsky e companhia?

2- Na minha óptica, também são...um ajudou o Benfica a afundar-se outro ajudou a ergue-lo...

NoDeviL

Há pessoas de muito baixo nivel...

Quando existe falta de caractér está tudo dito quanto à validade do que dizem...

Ibrahim

Citação de: IVG em 30 de Setembro de 2007, 23:36
Citação de: Ibrahim em 30 de Setembro de 2007, 23:32
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Setembro de 2007, 23:31
Citação de: IVG em 30 de Setembro de 2007, 23:29
Uma coisa posso afirmar, no Sr. Vieira nunca votei, nem nunca votarei!
O resto são águas passadas que não adianta aqui estar a discutir!

Vale e Azevedo par ti deve ser um herói não?

ele ja respondeu....simplesmente nao tem coragem para assumir sem rodeios que acha que o Vale e Azevedo foi melhor presidente que o LFV....
Não se trata de ter ou não ter coragem, acho é que este não é o sítio nem o momento para fazer esse tipo de comparações.
Além disso ninguém ganha nada com isso - um deles até já nem é sócio do Benfica...

estamos so a comparar o trabalho de 1 ex presidente com um actual presidente do Benfica......qual é o mal de dares a tua opiniao? tens vergonha de que? alguem te bate? assume o que pensas!

na tua opiniao quem fez melhor trabalho LFV ou Vale e Azevedo?

IVG

Essa coisa do carácter ou a falta dele, foi uma daquelas que nunca entendi muito bem a sua aplicabilidade, mas como não fui eu que a puxei para a liça, continuo na minha sem entender.

Todos nós temos opiniões.
Uns gostam mais, outros menos, é e sempre foi assim.

LuigiSLB83

Citação de: IVG em 30 de Setembro de 2007, 23:42
Essa coisa do carácter ou a falta dele, foi uma daquelas que nunca entendi muito bem a sua aplicabilidade, mas como não fui eu que a puxei para a liça, continuo na minha sem entender.

Todos nós temos opiniões.
Uns gostam mais, outros menos, é e sempre foi assim.

Uma coisa é opinião outra coisa são factos.

Um opinião é dizeres que gostas do Vale e eu tenho que aceita-la.

Um facto foi que Vale Tudo meteu o nome do Benfica nas ruas da amargura e não só.

Starblade

O carácter é assim: quando são nossos amigos são pessoas cheias de carácter; quando temos que os queimar para salvar a própria pele, passado 3 dias já andamos a dizer que não têm carácter nenhum...

NoDeviL

Ter carácter é ser sério quando se discute alguma coisa...

Há aqui muita falta de seriedade...

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 30 de Setembro de 2007, 23:46
O carácter é assim: quando são nossos amigos são pessoas cheias de carácter; quando temos que os queimar para salvar a própria pele, passado 3 dias já andamos a dizer que não têm carácter nenhum...

Quando um amigo meu viesse falar para a praça publica dos meus defeitos, eu só tinha que dizer que ele não tinha carácter...foi o que aconteceu...

IVG

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Setembro de 2007, 23:44
Um facto foi que Vale Tudo meteu o nome do Benfica nas ruas da amargura e não só.
Pois...
Mas isso também não passa duma opinião. Poderás dizer que é uma opinião de muita gente, mas não deixa de ser uma opinião.
Aqui aplica-se a máxima que se aplica aos políticos: Quem atrás de vier, mal de mim falará!
É bom não esqueceres que o Dr. Vale e Azevedo nas eleições que concorreu contra o Dr. Manuel Vialrinho perdeu por uma margem ínfima. Ou seja, na altura sensivelmente 50% dos sócios que votaram não achavam assim tanta "ruas da amargura e não só".
Até estou à vontade para o dizer porque votei na Lista do Dr. Manuel Vilarinho.

Ou seja, os mais ferrenhos apoiantes do Sr. Vieira só irão ter a verdadeira noção do que se passa no CLUBE, quando o seu reinado terminar.
Eu tenho a minha e é clara!  

LuigiSLB83

Citação de: IVG em 30 de Setembro de 2007, 23:52
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Setembro de 2007, 23:44
Pois...
Mas isso também não passa duma opinião. Poderás dizer que é uma opinião de muita gente, mas não deixa de ser uma opinião.
Aqui aplica-se a máxima que se aplica aos políticos: Quem atrás de vier, mal de mim falará!
É bom não esqueceres que o Dr. Vale e Azevedo nas eleições que concorreu contra o Dr. Manuel Vialrinho perdeu por uma margem ínfima. Ou seja, na altura sensivelmente 50% dos sócios que votaram não achavam assim tanta "ruas da amargura e não só".
Até estou à vontade para o dizer porque votei na Lista do Dr. Manuel Vilarinho.

Ou seja, os mais ferrenhos apoiantes do Sr. Vieira só irão ter a verdadeira noção do que se passa no CLUBE, quando o seu reinado terminar.
Eu tenho a minha e é clara! 

Desculpa mas isso não é uma opinião...é um facto. O nome do BENFICA era alvo de risota e de descrédito total por tudo quanto era sitio. Até podia perdoar muita coisa a esse animal mas isto jamais lhe perdoarei.

Starblade

Citação de: NoDeviL em 30 de Setembro de 2007, 23:49

Lá estás tu a criticar o Presidente. Chiça, que ódio!  Já sabemos que o homem não é sério quando discute algo. Não é preciso vires relembrar-nos dos reforços de Top mundial, do melhor plantel dos últimos 10 anos, do quem entra em estágio no Seixal já não sai, do 300.000 sócios ou vou-me embora, que a partir de 2005 tinhamos equipa para disputar os campeões e entregar a Taça ao Eusébio, do vamos ganhar a Taça UEFA.

IVG

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Setembro de 2007, 23:55
Desculpa mas isso não é uma opinião...é um facto. O nome do BENFICA era alvo de risota e de descrédito total por tudo quanto era sitio. Até podia perdoar muita coisa a esse animal mas isto jamais lhe perdoarei.
Maior risota e zombaria do que agora é impossível!
Nem nos tempos das constantes argoladas do Sr. Fernando Martins.

LuigiSLB83

Citação de: IVG em 01 de Outubro de 2007, 00:03
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Setembro de 2007, 23:55
Maior risota e zombaria do que agora é impossível!
Nem nos tempos das constantes argoladas do Sr. Fernando Martins.

Só podes estar a brincar...não acredito que tu acredites naquilo que acabaste de escrever. É mau demais para ser verdade

banega

Citação de: Starblade em 30 de Setembro de 2007, 23:59
Citação de: NoDeviL em 30 de Setembro de 2007, 23:49

Lá estás tu a criticar o Presidente. Chiça, que ódio!  Já sabemos que o homem não é sério quando discute algo. Não é preciso vires relembrar-nos dos reforços de Top mundial, do melhor plantel dos últimos 10 anos, do quem entra em estágio no Seixal já não sai, do 300.000 sócios ou vou-me embora, que a partir de 2005 tinhamos equipa para disputar os campeões e entregar a Taça ao Eusébio, do vamos ganhar a Taça UEFA.

nem quero pensar se vocês fossem adeptos do ACMILAN como eu tambem sou.......
O que vale é R.Madrid.

Starblade

O FM foi um grande presidente. Um dos melhores de sempre; construimos infraestruturas que nos fartamos, ganhavamos no futebol (várias dobradinhas), os juniores eram campeões, ganhavamos nas amadoras. Nunca me arrependí de um minuto que passei naquela pedra fria, numa época em que as quotas eram bem caras, mas tinha-se retorno de alegrias em Maio.