Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

diplomat

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 23:11
Citação de: diplomat em 18 de Julho de 2019, 23:09
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 22:57
Citação de: diplomat em 18 de Julho de 2019, 22:52
Já tiveste mais longe de ir dentro...

Conta aí o que sabes
Sei que ele há de ir dentro
Hoje está mais perto que ontem garantidamente

Factos fortes. Só podes estar certo
Calma parceiro, gás a dar muito nas vistas... Não chegas a senior a continuar assim

odistraido

Felizmente para ele tem uma máquina de propaganda muito grande e faz o que quer.
Reforços até agora veio um.

Continuamos com as mesmas lacunas e sem o JF.

Vladimiro78

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Julho de 2019, 23:11
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 23:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2019, 23:07
Estamos a ser liderados por um vigarista . Só não vê quem não quer .

Mundo de cegos, mas tu tiveste sorte e viste. Agora é provar. De certeza que consegues sendo tão fácil

Provar o quê? Está à vista. Os tribunais que provem, se ele passar por lá

Está à vista é o  teu argumento? Dificilmente não será preso com base nisso.

piwo

Para os que acreditam que o Felix saiu por 120 Milhoes.... :rir:

Agora ja vamos dar 17 M por um Vinicius desta vida...parte do dinheiro volta a base.

Fdx anda muita gente a dormir, so vao acordar quando deixarmos de ganhar umas 2 epocas seguidas...espero que depois nao sejam precisas de novo operacoes coracao.

AnotherDoom

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2019, 23:03
O Benfica neste momento tudo o que são contratações de um valor considerável, vai optar pelo MENDES.

Porque? Porque existe um interesse mutuo entre ele e o LFV!

Foda-se!

Os miudos da formação estão com cláusulas de rescisão de 88 e 66 milhões de euros

80+8 e 60+6

Os miúdos já tem o preço com a comissão do Mendes incluída para dar um número redondo.

Nos vamos dar 6 e 8 milhões ao Mendes para os vender.

É a puta da fábrica, já saem de lá com preço na testa para todos verem.

Vladimiro78

Citação de: diplomat em 18 de Julho de 2019, 23:12

Conta aí o que sabes

Calma parceiro, gás a dar muito nas vistas... Não chegas a senior a continuar assim

Se para chegar a senior tenho de acreditar nas tangas que se escrevem aqui de boca calada e a sorrir vais me desculpar mas a consciência é mais valiosa que o ranking

diplomat

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 23:15
Citação de: diplomat em 18 de Julho de 2019, 23:12

Conta aí o que sabes

Se para chegar a senior tenho de acreditar nas tangas que se escrevem aqui de boca calada e a sorrir vais me desculpar mas a consciência é mais valiosa que o ranking
Eish categoria...
Normalmente quando isso me acontece uso soro fisiológico, diz que ajuda á areia sair dos olhos.
Passar bem...

piwo

Citação de: AnotherDoom em 18 de Julho de 2019, 23:14
O Benfica neste momento tudo o que são contratações de um valor considerável, vai optar pelo MENDES.

Foda-se!

Os miudos da formação estão com cláusulas de rescisão de 88 e 66 milhões de euros

80+8 e 60+6

Os miúdos já tem o preço com a comissão do Mendes incluída para dar um número redondo.

É a puta da fábrica, já saem de lá com preço na esta para todos verem.

O problema nao e so o Mendes...sao os casamentos em Agosto e a construcao de betao.

andoaleme

Citação de: 1979 em 18 de Julho de 2019, 23:05
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Julho de 2019, 23:01
Citação de: Eagle 0nE em 18 de Julho de 2019, 22:58
Portanto o Perin, como se sabia, está cheio de caruncho. Felizmente temos, finalmente, um departamento médico competente que obviamente não assina de cruz. Este facto (departamento médico competente) é a única coisa que se aproveita desta novela.

Agora pergunto: em que condições (€) vai o Perin para o Benfica? O valor que íamos pagar agora vai ser igual? E o salário mantêm-se?

Por 15 kilos, ou menos, não sacamos outro redes competente?

PS: agora é o Carlos Vinicius...ninguém nos agarra...

Eu não sou médico nem presidente do Benfica, se passasse por mim a contratação do Perin nem pensava duas vezes. Duas roturas de ligamentos , uma em cada joelho e lesão de 8 meses num ombro , isto tudo em 3 anos? Ou se é burro que nem uma porta ondulada ou há outras intenções

Certíssimo!

O bom senso e o respeito pelo BENFICA levariam imediatamente a essa conclusão...

Mas como o dinheiro é do BENFICA...e a Juventus interessa para futuros negócios...
Aqui é mais um favor ao parceiro que é excelente em limpar os excedentários dos outros, já no nosso pecúlio a sua participação é contribuir para o seu crescimento.

Vivemos uma dicotomia, somos fornecedores de jovens futebolistas de excelência para as big 5 e aterro do parceiro privilegiado e demais ligações a outros tantos.

WhiteIrving

não há nada a temer...afinal de contas, a malta do fórum que esteve reunida com vieira deu-nos garantias que "há coisas que não sabemos, e que o caminho é este".

:rir:

poh caralho mas é.

kasko

Citação de: AnotherDoom em 18 de Julho de 2019, 23:14

Foda-se!

80+8 e 60+6

É a puta da fábrica, já saem de lá com preço na testa para todos verem.

10% de 88 são 8,8 milhões e não 8.

anselmoslb

Slb04Sempre

entretanto o porto roto substituiu todos os jogadores que saíram, e se conseguirem um bom GR ficam mais fortes que o ano passado. Sempre a dar uma mãozinha aos rivais...

trucatruca

Citação de: WhiteIrving em 18 de Julho de 2019, 23:18
não há nada a temer...afinal de contas, a malta do fórum que esteve reunida com vieira deu-nos garantias que "há coisas que não sabemos, e que o caminho é este".

:rir:

poh caralho mas é.
Uishh não havia necessidade!

nog_ofloda

Só faltas tu... o que tem uns tomates muito grandes mas que vê luzes... pqp está merda... vai cuidar da família...