Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Endless

Citação de: N1c0 em 19 de Julho de 2019, 18:56
Citação de: Endless em 19 de Julho de 2019, 18:48
Citação de: N1c0 em 19 de Julho de 2019, 18:41
Citação de: Endless em 19 de Julho de 2019, 18:41
Citação de: N1c0 em 19 de Julho de 2019, 18:23
Citação de: Oscor78 em 19 de Julho de 2019, 18:21
Fabio Batista do Sintrense?? Mais para o carrrosel

"Bora muidagem, carrossel do Benfica.... Menina nao paga mas tbm nao anda"

Não vamos misturar tudo.

Semedo começou no Sintrense.

O Toy também

Por isso é que não se pode misturar tudo.

Não é este tipo de jogadores que dão comissões.

Dar até pode dar...ou até pode ser um favor, não será algo ao nível do Mendes, mas não ponho as mãos no fogo. Desconheço a sua real valia, mas é curiosa a sua vinda seja após "vendemos" o João à Juventus.

É curioso vir um lateral-direito depois de sair um lateral-direito?

Eh pá há tanto com que bater. Se calhar o departamento de scouting viu aqui qualidades. Não é na formação que estão os nossos problemas.

Se o scouting o apontou, certamente é concensual pela estrutura que não há dentro da formação forma de suprimir a saída do João...
Um pouco contraditório tendo em conta o que já foi dito da boca do ngl e seus pajens.

Conheço pouco ou nada do Fábio. A ver vamos se dá alguma coisa ou se é algo na veia do outro jogador que fomos buscar à distrital de Braga.

Vladimiro78

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Julho de 2019, 19:04
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 18:55
Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2019, 18:54
Citação de: Endless em 19 de Julho de 2019, 18:53
Citação de: Migas75 em 19 de Julho de 2019, 18:50
O André Moreira, grande craque, que querias contratar por 10M, no ano passado, agora foi emprestado ao colosso Belenenses!

Só negócios à Mendilhões!

Ele é que manda, tu és uma marioneta na mão do Mendilhões!

10M?!
Olha que era mais...e houve imensa gente aqui a defender esse marreco para a nossa baliza.

Os loldimiros da altura

Mas tu estavas cá e a luz que te ilumina impediu este negocio .

Sempre achei o Andre um projecto de GR . Mas longe de estar pronto para um dos grandes

Tu achas o que te dizem para achar

Menos . Calminha que á vontade nao é á vontadinha . Nao gosta , comenta com factos e argumentos . Ofensa facil é apenas demonstrativo de caracter e este forum nao é para esse tipo de exibiçoes

Tr - 17

As contrapartidas dos negócios com.o Mendes são lixadas.. para o Benfica.

Se o Vieira não ganhasse nada com as negociatas, dizia que o Mendes o tem bem amarrado pelos auto-elogiados tomates.

jonas_pistolas

Um verdadeiro chulo a servir-se do Benfica é o que este senhor é hoje. Vender o Félix para trazer entulho e arranjar a vida aos amigos. RUA CAVALO DE TROIA

BARÃO1904

Por muito que custe dizer isto o Benfica tem um dono (Vieira) com uma esposa puta fina (Mendes).
Os negócios efetuados já são as claras e estão a cagar para o que os sócios pensam.
Somos uma minoria que protesta..... Os 70% estão sempre assegurados pelos velhos do Restelo e casas Benfica. Alguns que protestam vão a reuniões e tornam-se pró Vieira.
O homem faz o que quer do clube..... Paga bodas casamento ao amigo CFO; compra jogadores do amigo Gonçalves; agora tira a segurança à Prossegur para entregar à empresa do amigo Paulo...
Tudo à grande e às claras..... Não sei onde vamos parar.... Muito triste e prestes a desistir...

Endless

Para alguém que "trabalha" numa multinacional tem demasiado tempo livre para andar a ler e a "responder' num fórum da Internet...e vamos ser simpáticos, porque este" responder'" é vago em argumentos e forte em falácias e demagogia.

Vladimiro78

Citação de: Endless em 19 de Julho de 2019, 19:12
Para alguém que "trabalha" numa multinacional tem demasiado tempo livre para andar a ler e a "responder' num fórum da Internet...e vamos ser simpáticos, porque este" responder'" é vago em argumentos e forte em falácias e demagogia.

Isso é entre mim e a minha entidade patronal . Dedica te aos comentarios sobre os temas aqui

BENFICA76

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 19:13

Isso é entre mim e a minha entidade patronal . Dedica te aos comentarios sobre os temas aqui

Curiosamente ignoraste 2 temas que te foram apresentados.

1 - qual o projecto da direção que tão veementemente apoias.

2 - quantas vezes nos últimos 15 anos o Benfica passou a fase de grupos da LC.

Tr - 17

PL: RdT

Alternativas para o plantel: Caio, Chiquinho

SA para o lugar do Jonas/Felix: nem vê-lo.

DD: fica como está.

Upgrade na baliza: nope! Talvez para 2020/2021.

... Faltam 16 dias para a supertaça.

mitro11

FuzioN

Em tão boa hora deixei de ser sócio.

Não compactuo com estas falcatruas que se passam no clube.

17M€. E baixar o passivo, não ?

Endless

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 19:13

Lamento, mas dedico me ao que eu quiser e bem entender. Não gostas, tens bom motivo...porta da rua, serventia da casa...

volt

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 18:22
Citação de: volt em 19 de Julho de 2019, 18:17
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 18:03
Citação de: volt em 19 de Julho de 2019, 17:58
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 17:43
Citação de: volt em 19 de Julho de 2019, 17:40
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 17:31
Citação de: volt em 19 de Julho de 2019, 17:29
Citação de: eplunum em 19 de Julho de 2019, 17:21
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 17:15
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 17:13
Citação de: BENFICA76 em 19 de Julho de 2019, 17:10
Citação de: :3-6:94 em 19 de Julho de 2019, 16:48
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 16:38
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 16:30
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 14:29
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:25
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 14:23
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2019, 14:17
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: Fußballgott em 19 de Julho de 2019, 14:11
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:13
Citação de: Fußballgott em 19 de Julho de 2019, 13:07
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:03
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 12:58
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:57
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 12:45
Citação de: Esbutenado em 19 de Julho de 2019, 12:29
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 12:22
DEIXEM O MIRO TRABALHAR EM PAZ!!!

:rir: :rir: :rir:

80 mensagens em 3 horas, todas elas no tópico do vieira, e isto depois de uma noite mal dormida.

Sempre que entro no tópico e Valdimiro por todo lado, foscasse  :rir:

Escreve se Vladimiro

Em português é Valdimiro.

Portanto todos os nicks aqui sao palavras escritas em portugues ? Boa !!!

Não te cansas de fazer as figuras tristes que fazes por aqui ? o LFV paga-te assim tanto para andares aqui a defender o homem a toda a hora ? só dizes mentiras para defender o demagogo do ventoinhas.

Exemplifica ai as mentiras . Tipo duas . Caso contrario teria de pensar que mentiroso és tu

Mentiste quando disseste que o Boto foi para um grande campeonato ... Explica-me onde é que a liga ucraniana é um grande campeonato ?!

Companheiro leste mal . Se essa foi a unica que encontraste sinto me vingado . Essa resposta era ironia a alguem porque eu disse que ele tinha ido para a Ucriania por dinheiro ( e foi ) . O user nao concordou . Eu respondi ironicamente que nnao, nao tinha siudo por dinheiro , porque o campeonato de lá é um grande campeonato . Obrigado . Neste caso já sabemps quem é o mentiroso.
voltando à cena do trabalho, disseste que estavas a trabalhar esta manhã e pude contabilizar mais de 100 mensagens entre as 8.20 e as 14.00, com apenas duas pausas "grandes", 20 minutos e uma outra de 40 min. Gosto, definitivamente, do teu emprego. Espero que seja razoavelmente bem remunerado, porque não me importava de ter uma emprego igual e poder estar este tempo todo neste fórum.

envia MP com cv

E preciso CV para defender o grande lider?

Como fez o Pedro Guerra?

O gordo nao é funcionario do Benfica e nao me interessa para nada . Já nao gostava dele antes de aparecer na esfera benfiquista , quanto mais agora .

Tas a falhar...nao respondeste ao percurso na champions desde q la esta o grande lider, 2003.

Quantas vezes passamos a fase de grupos? Quartos? Meias...?

As finais europeias prometidas com o Madrid e o que vimos foi bater recordes pela negativa. 0 pontos com um 5.0 do Basel ( pior derrota de sempre a par do Celta )

Noa falho. Da me tempo .

A nivel europeu os grandes meritos sao as duas finais da Uefa . Tudo o resto tem sido medrioce para aquilo que todos sonhamos , mas muito perto da actual realidade para o tipo d mercado onde nos movimentamos . Acho sinceramente que , realisticamente , o nosso patamar sao os quartos ( atingidos uma vez apenas nos ultimos anos ) . Querer mais do qu isso implica alem de sorte em sorteios e jogadores , muito investimento

Um clube que ainda nos anos 90 ia a finais e chegava longe na Taca dos Campeoes...
O Porto ainda foi campeao europeu este seculo...e esta sera a nossa realidade quando o grande lider prometia finais com o Madrid...afinal aa duas finais prometidas foram da liga europa.

Gnaha juizo .O fuebol de hone tem pouco a ver com os anos 90 . O porto teve um percurso como havera poucos a niveis de clubes com que calhou tirando o MU .
Noa queres ver nao vejas . esse tempo morreu . Finito . Kaput .

PQP!! Onde estão 500M€?  :buck2:

Estao ai os gastos com os salarios ? os passes eram todos do Benfica a 100% ?

Que figurinhas, já chega homem!

defende mais o orelhas que o Benfica mas diz que não é vieirista imagina se fosse,ao princípio ainda dei o benefício da duvida mas agora já não engana ninguém é um vieirista dos mais ferrenhos que por aqui passou.

Qual vieirista..vieiristas aturo eu na casa do Benfica todos os dias.

Estes são pagos para passar aqui o dia a debitar lixo. São funcionários do clube, ou duma youngnetworks qualquer. São coisas completamente diferentes.

E parares de mentir ?

A ti já te disse, pergunta ao patrão pelo número de sócio martelado e pela águia de prata que nunca recebeu. Que explique como recebe a de ouro sem receber a de prata primeiro.

Quando explicares essa mentira, essa calunia, essa difamação, esse populismo e demagogia barata eu viro a bussola para outro lado. Porque há aí mais a fazer o mesmo papel que tu.

Ou não te interessa falar disto, porque é um tema que ataca a direcção e defende o Benfica? :confused:

Vou tentar explicar te algo que ja escrevi aqui mas que parece que tu nao compreendes . Nao trabalho para o Benfica pelo que o meu patrao que nem portugues é , seria complicado ajudar me . Conheço essa polemica mas nao entendo como dura há anos . Noa orgaos no clube para investigar isso ? Ja houve conclusoes ? Nao sei o que queres que eu faça relativamente a isso . Sinceramente

Eu compreendo. Posso é acreditar ou não ::)

Mas sendo assim, quero a tua opinião sobre o que é ter um presidente que MENTE quanto ao número de sócio. Que recebe a águia de ouro sem receber a de prata. Que martela estatutos para poder candidatar-se à presidencia do clube, pois não cumpria o número de anos de sócio necessários para tal.

Orgãos do clube para investigar? Foram esses mesmos orgãos que validaram essa candidatura e a permitiram passar. Tal como permitiram a de Rangel, que não tinha as quotas em dia.

Experimenta pedir os cadernos ao Benfica, não tos dão. Experimenta falar disso em AG, és ignorado. Não entendes como dura há anos? Soma estes 2 parágrafos e tens aqui a tua resposta. Se os cadernos fossem facultados iria descobrir-se que no ano X Vieira ficou com um nr de sócio que não era o seu.

E como ele há mais. Se também me souberes explicar como é que o DSO levantou um papel com 50 votos numa AG, quando toda a gente sabe desde quando é que ele está no Benfica e que antes disso, era membro do conselho leonino, logo não pode ter direito a esse número de votos.

Se me conseguires explicar a coincidencia de, na AG a seguir a essa, passar a haver voto eletrónico em vez de papelinho no ar. E um voto eletrónico que nem recontagem permite. Excelente !

Portanto uma vez que aparenta não ser possivel fazer nada, dá-me a tua opinião, como te pedi, relativamente a estes temas.

Volt , nao sei mesmo . Aquilo que me dizes parece me fazer sentido . Noa tenho razoes para por em causa aquilo que escreves . Nunca pedi cadernos . A unica coisa que fiz ate hoje foi votar e fui a uma AG ha muitos muitos anos . Mas o Benfica vive numa sociedade e se os orgaos internos do clube nao estao a fazer o seu trabalho nao entendo como todos os candidatos ate agora nao apresentaram uma unica queixa nas autoridades sobre esse assunto . Isso faz me confusao . mesmo o RGS nos textos que escreve no NGB , nao toca nunca nesse assunto e caso fosse provado dar lhe ia um real chance de ele ser presidente . Percebes as minhas duvidas ? Nao digo que nao estejas a verdade . Apenas nao percebo como é que adversarios desta direçao noutros actos eleitoriais nao puxam por esse assunto

'Todos os candidatos até agora'. 'adversarios desta direçao noutros actos eleitoriais'

Vou repetir: Isto foi feito aquando da candidatura de Rangel. Conforme deixaram passar essa, deixaram passar a de Vieira. Logo havia 0 interesse do Rangel em fazer barulho..
Nas eleições a seguir, Vieira concorre sozinho.

Rui Gomes da Silva fazia parte da direcção quando esta aldrabice foi feita, compactuou com ela. Que vantagens lhe trás trazer isso à baila? Até porque é um dos grandes problemas dele hoje, ter estado 'colado' a esta direcção durante tanto tempo.

http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html
tens aqui o que falo, para o caso de desconheceres.

Mas assumindo que não acreditas nisto que te estou a dizer, pois é legitimo duvidares tal como eu duvido de ti, explica-me os 50 votos do DSO, porque essa vi eu com os meus olhos na AG. E como eu, mais benfiquistas que frequentam este espaço também viram o mesmo.

Qual é a tua opinião de ter um presidente que faz estas aldrabices todas?

Vou ser honesto . Se as aldrabices sao reais e eu nao tenho como provar que nao sao , para mim é motivo de demissao . E tenho a certeza que ha orgaos de justiça neste pais ( nomeadamente tribunais administrativos que podem deliberal sobre este tipo de casos ) . Mais claro nao posso ser

Boa ! Estás a ver como é giro defender o Benfica em vez de defender a direcção do Benfica?
É que se eu para defender o Benfica tiver de atacar a direcção, faço-o sem pestanejar. Seja esta ou qualquer outra.

Dizes-me então que por ti, demitias esta direcção à luz dos factos que te apresento, vamos então tentar uma coisa engraçada:

O que dirias se o Benfica tivesse um presidente que vende 3 titulares da defesa e não contrata um único substituto?
O que dirias se andasses uma mão cheia de anos a adaptar jogadores para o meio campo sem contratar nenhum reforço para essa posição?
O que dirias se tivessemos andado anos e anos com amostras de jogadores para defesa esquerdo?
O que dirias se, em vez de se tentar contratar um defesa direito de qualidade inegavel, todos os anos andássemos a sacar 'douglas' para essa posição?
O que dirias se, aparte de ter este planeamento miserável há anos e repetisse isto todos os anos, ainda andas a gastar dinheiro em jogadores para o carrocel e para pagar comições aos amigos, deixando o reforço do plantel para segundo plano?

E para terminar, o que me dirias se quem faz estas coisas todas, fosse a mesma pessoa que aldrabou o número de sócio, e que essa pessoa é o actual presidente do Sport Lisboa e Benfica, o sr. Luis Filipe Vieira?

NicoG

É tudo á grande, alimenta os amigalhaços do alheio com dinheiro do Benfica e não tem que explicar nada a ninguém, níveis impensáveis de descaramento.. rezo tanto para que sejas preso seu monte de merda

arfm14

Citação de: volt em 19 de Julho de 2019, 19:19
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 18:22
Citação de: volt em 19 de Julho de 2019, 18:17
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 18:03
Citação de: volt em 19 de Julho de 2019, 17:58
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 17:43
Citação de: volt em 19 de Julho de 2019, 17:40
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 17:31
Citação de: volt em 19 de Julho de 2019, 17:29
Citação de: eplunum em 19 de Julho de 2019, 17:21
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 17:15
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 17:13
Citação de: BENFICA76 em 19 de Julho de 2019, 17:10
Citação de: :3-6:94 em 19 de Julho de 2019, 16:48
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 16:38
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 16:30
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 14:29
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:25
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 14:23
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2019, 14:17
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: Fußballgott em 19 de Julho de 2019, 14:11
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:13
Citação de: Fußballgott em 19 de Julho de 2019, 13:07
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:03
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 12:58
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:57
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 12:45
Citação de: Esbutenado em 19 de Julho de 2019, 12:29
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 12:22
DEIXEM O MIRO TRABALHAR EM PAZ!!!

:rir: :rir: :rir:

80 mensagens em 3 horas, todas elas no tópico do vieira, e isto depois de uma noite mal dormida.

Sempre que entro no tópico e Valdimiro por todo lado, foscasse  :rir:

Escreve se Vladimiro

Em português é Valdimiro.

Portanto todos os nicks aqui sao palavras escritas em portugues ? Boa !!!

Não te cansas de fazer as figuras tristes que fazes por aqui ? o LFV paga-te assim tanto para andares aqui a defender o homem a toda a hora ? só dizes mentiras para defender o demagogo do ventoinhas.

Exemplifica ai as mentiras . Tipo duas . Caso contrario teria de pensar que mentiroso és tu

Mentiste quando disseste que o Boto foi para um grande campeonato ... Explica-me onde é que a liga ucraniana é um grande campeonato ?!

Companheiro leste mal . Se essa foi a unica que encontraste sinto me vingado . Essa resposta era ironia a alguem porque eu disse que ele tinha ido para a Ucriania por dinheiro ( e foi ) . O user nao concordou . Eu respondi ironicamente que nnao, nao tinha siudo por dinheiro , porque o campeonato de lá é um grande campeonato . Obrigado . Neste caso já sabemps quem é o mentiroso.
voltando à cena do trabalho, disseste que estavas a trabalhar esta manhã e pude contabilizar mais de 100 mensagens entre as 8.20 e as 14.00, com apenas duas pausas "grandes", 20 minutos e uma outra de 40 min. Gosto, definitivamente, do teu emprego. Espero que seja razoavelmente bem remunerado, porque não me importava de ter uma emprego igual e poder estar este tempo todo neste fórum.

envia MP com cv

E preciso CV para defender o grande lider?

Como fez o Pedro Guerra?

O gordo nao é funcionario do Benfica e nao me interessa para nada . Já nao gostava dele antes de aparecer na esfera benfiquista , quanto mais agora .

Tas a falhar...nao respondeste ao percurso na champions desde q la esta o grande lider, 2003.

Quantas vezes passamos a fase de grupos? Quartos? Meias...?

As finais europeias prometidas com o Madrid e o que vimos foi bater recordes pela negativa. 0 pontos com um 5.0 do Basel ( pior derrota de sempre a par do Celta )

Noa falho. Da me tempo .

A nivel europeu os grandes meritos sao as duas finais da Uefa . Tudo o resto tem sido medrioce para aquilo que todos sonhamos , mas muito perto da actual realidade para o tipo d mercado onde nos movimentamos . Acho sinceramente que , realisticamente , o nosso patamar sao os quartos ( atingidos uma vez apenas nos ultimos anos ) . Querer mais do qu isso implica alem de sorte em sorteios e jogadores , muito investimento

Um clube que ainda nos anos 90 ia a finais e chegava longe na Taca dos Campeoes...
O Porto ainda foi campeao europeu este seculo...e esta sera a nossa realidade quando o grande lider prometia finais com o Madrid...afinal aa duas finais prometidas foram da liga europa.

Gnaha juizo .O fuebol de hone tem pouco a ver com os anos 90 . O porto teve um percurso como havera poucos a niveis de clubes com que calhou tirando o MU .
Noa queres ver nao vejas . esse tempo morreu . Finito . Kaput .

PQP!! Onde estão 500M€?  :buck2:

Estao ai os gastos com os salarios ? os passes eram todos do Benfica a 100% ?

Que figurinhas, já chega homem!

defende mais o orelhas que o Benfica mas diz que não é vieirista imagina se fosse,ao princípio ainda dei o benefício da duvida mas agora já não engana ninguém é um vieirista dos mais ferrenhos que por aqui passou.

Qual vieirista..vieiristas aturo eu na casa do Benfica todos os dias.

Estes são pagos para passar aqui o dia a debitar lixo. São funcionários do clube, ou duma youngnetworks qualquer. São coisas completamente diferentes.

E parares de mentir ?

A ti já te disse, pergunta ao patrão pelo número de sócio martelado e pela águia de prata que nunca recebeu. Que explique como recebe a de ouro sem receber a de prata primeiro.

Quando explicares essa mentira, essa calunia, essa difamação, esse populismo e demagogia barata eu viro a bussola para outro lado. Porque há aí mais a fazer o mesmo papel que tu.

Ou não te interessa falar disto, porque é um tema que ataca a direcção e defende o Benfica? :confused:

Vou tentar explicar te algo que ja escrevi aqui mas que parece que tu nao compreendes . Nao trabalho para o Benfica pelo que o meu patrao que nem portugues é , seria complicado ajudar me . Conheço essa polemica mas nao entendo como dura há anos . Noa orgaos no clube para investigar isso ? Ja houve conclusoes ? Nao sei o que queres que eu faça relativamente a isso . Sinceramente

Eu compreendo. Posso é acreditar ou não ::)

Mas sendo assim, quero a tua opinião sobre o que é ter um presidente que MENTE quanto ao número de sócio. Que recebe a águia de ouro sem receber a de prata. Que martela estatutos para poder candidatar-se à presidencia do clube, pois não cumpria o número de anos de sócio necessários para tal.

Orgãos do clube para investigar? Foram esses mesmos orgãos que validaram essa candidatura e a permitiram passar. Tal como permitiram a de Rangel, que não tinha as quotas em dia.

Experimenta pedir os cadernos ao Benfica, não tos dão. Experimenta falar disso em AG, és ignorado. Não entendes como dura há anos? Soma estes 2 parágrafos e tens aqui a tua resposta. Se os cadernos fossem facultados iria descobrir-se que no ano X Vieira ficou com um nr de sócio que não era o seu.

E como ele há mais. Se também me souberes explicar como é que o DSO levantou um papel com 50 votos numa AG, quando toda a gente sabe desde quando é que ele está no Benfica e que antes disso, era membro do conselho leonino, logo não pode ter direito a esse número de votos.

Se me conseguires explicar a coincidencia de, na AG a seguir a essa, passar a haver voto eletrónico em vez de papelinho no ar. E um voto eletrónico que nem recontagem permite. Excelente !

Portanto uma vez que aparenta não ser possivel fazer nada, dá-me a tua opinião, como te pedi, relativamente a estes temas.

Volt , nao sei mesmo . Aquilo que me dizes parece me fazer sentido . Noa tenho razoes para por em causa aquilo que escreves . Nunca pedi cadernos . A unica coisa que fiz ate hoje foi votar e fui a uma AG ha muitos muitos anos . Mas o Benfica vive numa sociedade e se os orgaos internos do clube nao estao a fazer o seu trabalho nao entendo como todos os candidatos ate agora nao apresentaram uma unica queixa nas autoridades sobre esse assunto . Isso faz me confusao . mesmo o RGS nos textos que escreve no NGB , nao toca nunca nesse assunto e caso fosse provado dar lhe ia um real chance de ele ser presidente . Percebes as minhas duvidas ? Nao digo que nao estejas a verdade . Apenas nao percebo como é que adversarios desta direçao noutros actos eleitoriais nao puxam por esse assunto

'Todos os candidatos até agora'. 'adversarios desta direçao noutros actos eleitoriais'

Vou repetir: Isto foi feito aquando da candidatura de Rangel. Conforme deixaram passar essa, deixaram passar a de Vieira. Logo havia 0 interesse do Rangel em fazer barulho..
Nas eleições a seguir, Vieira concorre sozinho.

Rui Gomes da Silva fazia parte da direcção quando esta aldrabice foi feita, compactuou com ela. Que vantagens lhe trás trazer isso à baila? Até porque é um dos grandes problemas dele hoje, ter estado 'colado' a esta direcção durante tanto tempo.

http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html
tens aqui o que falo, para o caso de desconheceres.

Mas assumindo que não acreditas nisto que te estou a dizer, pois é legitimo duvidares tal como eu duvido de ti, explica-me os 50 votos do DSO, porque essa vi eu com os meus olhos na AG. E como eu, mais benfiquistas que frequentam este espaço também viram o mesmo.

Qual é a tua opinião de ter um presidente que faz estas aldrabices todas?

Vou ser honesto . Se as aldrabices sao reais e eu nao tenho como provar que nao sao , para mim é motivo de demissao . E tenho a certeza que ha orgaos de justiça neste pais ( nomeadamente tribunais administrativos que podem deliberal sobre este tipo de casos ) . Mais claro nao posso ser

Boa ! Estás a ver como é giro defender o Benfica em vez de defender a direcção do Benfica?
É que se eu para defender o Benfica tiver de atacar a direcção, faço-o sem pestanejar. Seja esta ou qualquer outra.

Dizes-me então que por ti, demitias esta direcção à luz dos factos que te apresento, vamos então tentar uma coisa engraçada:

O que dirias se o Benfica tivesse um presidente que vende 3 titulares da defesa e não contrata um único substituto?
O que dirias se andasses uma mão cheia de anos a adaptar jogadores para o meio campo sem contratar nenhum reforço para essa posição?
O que dirias se tivessemos andado anos e anos com amostras de jogadores para defesa esquerdo?
O que dirias se, em vez de se tentar contratar um defesa direito de qualidade inegavel, todos os anos andássemos a sacar 'douglas' para essa posição?
O que dirias se, aparte de ter este planeamento miserável há anos e repetisse isto todos os anos, ainda andas a gastar dinheiro em jogadores para o carrocel e para pagar comições aos amigos, deixando o reforço do plantel para segundo plano?

E para terminar, o que me dirias se quem faz estas coisas todas, fosse a mesma pessoa que aldrabou o número de sócio, e que essa pessoa é o actual presidente do Sport Lisboa e Benfica, o sr. Luis Filipe Vieira?

E o que diria, se na época do possível Penta, apresentasse o Varela, Svilar e Paulo Lopes para a baliza?