Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

volt

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:33
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2019, 12:32
Citação de: alsohugo em 19 de Julho de 2019, 12:18
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:08
Citação de: Gonçalo matias em 19 de Julho de 2019, 12:07
Tantos advogados de defesa que ha por aqui.... se calhar até remunerados

Tantos acusadores ....se calhar tambem remunerados

Tens 564 mensagens neste fórum, 486 só no tópico do Vieira.

As restantes 78 mensagens são a gozar com o pessoal no tópico das finanças, da assembleia destitutiva e na secção Mercado.

Faz a tua mãe de parva que aqui não tens sorte.

Um gajo inscrever-se num fórum e quase 90% do tempo é gasto num tópico a defender o presidente. Não sei o que te causa estranheza.

é onde vejo mais mentiras , calunias , difamaçoes , populismo, demagogia barata. E isso no meu clube irrita me pelo que tentarei desmontar enquanto for possivel

Pergunta lá ao padrinho se ele já descobriu onde pôs a águia de prata e em que ano a recebeu.

Porque se queres falar de mentiras, calunias, difamações, populismo e demagogia barata, vamos começar por aí, o número de sócio.

kramxel²

Justificação para pagar 17M€ por um suplente do Mónaco e dispensado do Nápoles?

Vladimiro78

Citação de: volt em 19 de Julho de 2019, 15:09
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:33
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2019, 12:32
Citação de: alsohugo em 19 de Julho de 2019, 12:18
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:08
Citação de: Gonçalo matias em 19 de Julho de 2019, 12:07
Tantos advogados de defesa que ha por aqui.... se calhar até remunerados

Tantos acusadores ....se calhar tambem remunerados

Tens 564 mensagens neste fórum, 486 só no tópico do Vieira.

As restantes 78 mensagens são a gozar com o pessoal no tópico das finanças, da assembleia destitutiva e na secção Mercado.

Faz a tua mãe de parva que aqui não tens sorte.

Um gajo inscrever-se num fórum e quase 90% do tempo é gasto num tópico a defender o presidente. Não sei o que te causa estranheza.

é onde vejo mais mentiras , calunias , difamaçoes , populismo, demagogia barata. E isso no meu clube irrita me pelo que tentarei desmontar enquanto for possivel

Pergunta lá ao padrinho se ele já descobriu onde pôs a águia de prata e em que ano a recebeu.

Porque se queres falar de mentiras, calunias, difamações, populismo e demagogia barata, vamos começar por aí, o número de sócio.

Nao faço a mínima ideia. Mas de certeza que alguém lhe pode perguntar isso numa AG

minimix

Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2019, 15:09
Justificação para pagar 17M€ por um suplente do Mónaco e dispensado do Nápoles?
Segundo o Rui Costa foi uma "oportunidade", acreditemos que sim

kramxel²

Citação de: minimix em 19 de Julho de 2019, 15:11
Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2019, 15:09
Justificação para pagar 17M€ por um suplente do Mónaco e dispensado do Nápoles?
Segundo o Rui Costa foi uma "oportunidade", acreditemos que sim

De ganhar comissão?

slb_always

Compra o Carlos Vinicius por 17 milhões. Podes comprar o Neto também.
Podes até comprar o Ze Mané por 17 milhões também.
Livra-te é que algum deles não saia por mais de 50.. Têm que justificar e não é pouco.

Vladimiro78

#817446
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2019, 15:08
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:27
Citação de: JRCosta em 19 de Julho de 2019, 12:25
É humanamente impossível o Vladimiro ser só uma pessoa. Cheira a material Youngnetwork. É triste receber para defender o Vieira, contra os adeptos do Benfica.

Obrigado pelo elogio . Mas sou . Apenas um .

Se és apenas um tenta abranger os teus comentários a mais coisas, sei lá, por exemplo ao Benfica. É que se o teu tempo é gasto apenas e só a defender o nosso grande líder e nenhum a defender o Benfica ou a mostrar preocupação com o Benfica parece-me óbvio que fica difícil alguém acreditar que não tens uma agenda.

Vou te ser sincero. Eu até vou a outros tópicos ler. Hoje até abri os links na política internacional mas gosto de responder a tudo e sobra pouco tempo

PedroOliveira93


carregador de piano

Citação de: slb_always em 19 de Julho de 2019, 15:12
Compra o Carlos Vinicius por 17 milhões. Podes comprar o Neto também.
Podes até comprar o Ze Mané por 17 milhões também.
Livra-te é que algum deles não saia por mais de 50.. Têm que justificar e não é pouco.
"Lembrem-se de quem salvou o Benfica. Que nem papel higiénico tinha."

E pronto, passou tudo.

minimix

Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2019, 15:11
Citação de: minimix em 19 de Julho de 2019, 15:11
Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2019, 15:09
Justificação para pagar 17M€ por um suplente do Mónaco e dispensado do Nápoles?
Segundo o Rui Costa foi uma "oportunidade", acreditemos que sim

De ganhar comissão?
Também  ^-^

bmuc79

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Julho de 2019, 15:04
"Não há posições específicas a reforçar, há oportunidades que podem aparecer e ser favoráveis para o clube. Estaremos sempre atentos como é óbvio"  RUI COSTA
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/798151/40/


Este é herói dos Benfiquistas?? O gajo jà nem tem vergonha, parece uma frase saida do boca do Vieira.
Quando Vieira sair do Benfica quero Rui Costa bem longe!

Jà agora podem abrir o tópico dele? ou o menino precisa de alguama proteção especial?

O Rui Costa vai dizer-te a ti e aos Benfiquistas o que vão fazer e quem vão contratar, mas só por ser para ti.

minimix

Citação de: Fernando Chalana em 19 de Julho de 2019, 15:14
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Julho de 2019, 15:04
"Não há posições específicas a reforçar, há oportunidades que podem aparecer e ser favoráveis para o clube. Estaremos sempre atentos como é óbvio"  RUI COSTA
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/798151/40/


Este é herói dos Benfiquistas?? O gajo jà nem tem vergonha, parece uma frase saida do boca do Vieira.
Quando Vieira sair do Benfica quero Rui Costa bem longe!

Jà agora podem abrir o tópico dele? ou o menino precisa de alguama proteção especial?

O Rui Costa vai dizer-te a ti e aos Benfiquistas o que vão fazer e quem vão contratar, mas só por ser para ti.
Antes do Perin diz-se que trouxe o Taarabt, eu diria que o Rui Costa tem olho para isto

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 15:12
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2019, 15:08
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:27
Citação de: JRCosta em 19 de Julho de 2019, 12:25
É humanamente impossível o Vladimiro ser só uma pessoa. Cheira a material Youngnetwork. É triste receber para defender o Vieira, contra os adeptos do Benfica.

Obrigado pelo elogio . Mas sou . Apenas um .

Se és apenas um tenta abranger os teus comentários a mais coisas, sei lá, por exemplo ao Benfica. É que se o teu tempo é gasto apenas e só a defender o nosso grande líder e nenhum a defender o Benfica ou a mostrar preocupação com o Benfica parece-me óbvio que fica difícil alguém acreditar que não tens uma agenda.

Vou te ser sincero. Eu até vou a outros tópicos ler. Hoje até abri os links na política internacional mas gosto de responder a tudo e sobre pouco tempo

confirma-se então. Para além dos mais de 100 post numa manhã, ainda lês outros tópicos e fazes o teu trabalho com qualidade numa empresa multinacional. Não tarda e os teus talentos serão devidamente recompensados, é o meu mais sincero desejo.

Ps. Relembro que já andavas por aqui há vários anos e apenas lias. A sede de responderes e defenderes o dono é apenas um vício recente.

PedroOliveira93

Citação de: Fernando Chalana em 19 de Julho de 2019, 15:14
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Julho de 2019, 15:04
"Não há posições específicas a reforçar, há oportunidades que podem aparecer e ser favoráveis para o clube. Estaremos sempre atentos como é óbvio"  RUI COSTA
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/798151/40/


Este é herói dos Benfiquistas?? O gajo jà nem tem vergonha, parece uma frase saida do boca do Vieira.
Quando Vieira sair do Benfica quero Rui Costa bem longe!

Jà agora podem abrir o tópico dele? ou o menino precisa de alguama proteção especial?

O Rui Costa vai dizer-te a ti e aos Benfiquistas o que vão fazer e quem vão contratar, mas só por ser para ti.

Se calhar convida-o para uma reunião restrita.

rdr10

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 15:12
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2019, 15:08
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:27
Citação de: JRCosta em 19 de Julho de 2019, 12:25
É humanamente impossível o Vladimiro ser só uma pessoa. Cheira a material Youngnetwork. É triste receber para defender o Vieira, contra os adeptos do Benfica.

Obrigado pelo elogio . Mas sou . Apenas um .

Se és apenas um tenta abranger os teus comentários a mais coisas, sei lá, por exemplo ao Benfica. É que se o teu tempo é gasto apenas e só a defender o nosso grande líder e nenhum a defender o Benfica ou a mostrar preocupação com o Benfica parece-me óbvio que fica difícil alguém acreditar que não tens uma agenda.

Vou te ser sincero. Eu até vou a outros tópicos ler. Hoje até abri os links na política internacional mas gosto de responder a tudo e sobra pouco tempo

Lá está amigo, não podes ter sempre tempo para defender o nosso grande líder e depois não ter tempo para mais nada.

Vai por exemplo ao tópico do sobrenatural, contra lá uma ou duas experiências.. sempre te integras mais no fórum.