Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

banega

Citação de: IVG em 01 de Outubro de 2007, 00:03
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Setembro de 2007, 23:55
Desculpa mas isso não é uma opinião...é um facto. O nome do BENFICA era alvo de risota e de descrédito total por tudo quanto era sitio. Até podia perdoar muita coisa a esse animal mas isto jamais lhe perdoarei.
Maior risota e zombaria do que agora é impossível!
Nem nos tempos das constantes argoladas do Sr. Fernando Martins.
[/quote

A melhor coisa que o VA fez, foi o pólo aquático em Itália.....

IVG

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Outubro de 2007, 00:05
Desculpa mas isso não é uma opinião...é um facto. O nome do BENFICA era alvo de risota e de descrédito total por tudo quanto era sitio. Até podia perdoar muita coisa a esse animal mas isto jamais lhe perdoarei.

Só podes estar a brincar...não acredito que tu acredites naquilo que acabaste de escrever. É mau demais para ser verdade
Isso depende sempre da bitola que usas para classificar as pessoas e os seus actos.
Se achas que entrar por um estúdio de TV em plena emissão é normal?
Se achas que andar a falar em Records do Guiness Book e em exitos financeiros e depois deixar sair os melhores, é normal?
Se achas que falar em 300.000 há 2 anos e nem sombras disso se vislumbram, é normal?
Comigo ou sem...migo...
Haja paciência!
Para mim, cada dia que passa é mais ridículo.
Mas cada um tem os seus critérios de classificação, não somos todos iguais...

banega

Citação de: IVG em 01 de Outubro de 2007, 00:12
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Outubro de 2007, 00:05

Só podes estar a brincar...não acredito que tu acredites naquilo que acabaste de escrever. É mau demais para ser verdade
Isso depende sempre da bitola que usas para classificar as pessoas e os seus actos.
Se achas que entrar por um estúdio de TV em plena emissão é normal?
Se achas que andar a falar em Records do Guiness Book e em exitos financeiros e depois deixar sair os melhores, é normal?
Se achas que falar em 300.000 há 2 anos e nem sombras disso se vislumbram, é normal?
Comigo ou sem...migo...
Haja paciência!
Para mim, cada dia que passa é mais ridículo.
Mas cada um tem os seus critérios de classificação, não somos todos iguais...

Foi pena só ter entrado no estúdio, devia era ter aplicado um "penso" ao aguiar do porto e o deixar KO.
Devias estar orgulhoso, porque  ele tomou esta atitude para defesa do Clube.

TERO

Nuestro presidente é o 1º culpado por estarmos a 8 pontos do Porto

banega

Citação de: TERO em 01 de Outubro de 2007, 00:18

eu acho que ó Camacho.

NoDeviL

Citação de: Starblade em 30 de Setembro de 2007, 23:59
Citação de: NoDeviL em 30 de Setembro de 2007, 23:49
Ter carácter é ser sério quando se discute alguma coisa...

Lá estás tu a criticar o Presidente. Chiça, que ódio!  Já sabemos que o homem não é sério quando discute algo. Não é preciso vires relembrar-nos dos reforços de Top mundial, do melhor plantel dos últimos 10 anos, do quem entra em estágio no Seixal já não sai, do 300.000 sócios ou vou-me embora, que a partir de 2005 tinhamos equipa para disputar os campeões e entregar a Taça ao Eusébio, do vamos ganhar a Taça UEFA.

Se dizes mal da postura do presidente porque tens uma igual à que tu achas que ele tem???

Com o mal dos outros posso eu bem...

Starblade

Citação de: NoDeviL em 01 de Outubro de 2007, 00:19

Lá estás tu a criticar o Presidente. Chiça, que ódio!  Já sabemos que o homem não é sério quando discute algo. Não é preciso vires relembrar-nos dos reforços de Top mundial, do melhor plantel dos últimos 10 anos, do quem entra em estágio no Seixal já não sai, do 300.000 sócios ou vou-me embora, que a partir de 2005 tinhamos equipa para disputar os campeões e entregar a Taça ao Eusébio, do vamos ganhar a Taça UEFA.

Se dizes mal da postura do presidente porque tens uma igual à que tu achas que ele tem???

Já percebí que tu não sabes, mas eu não sou o presidente. O que eu digo vincula-me apenas a mim e não vem nas páginas dos jornais, nem mete o clube a ridículo. «Pequenas» diferenças.

TERO

Citação de: banega em 01 de Outubro de 2007, 00:19
Citação de: TERO em 01 de Outubro de 2007, 00:18

eu acho que ó Camacho.

Para mim o Camacho é o 2º

Culpa é de quem despede um treinador na primeira jornada com um empate, culpa é da politica de contrataçoes.

O Camacho tem muita culpa porque lhe tem faltado tomates e principalmente, visão tactica.

IVG

Citação de: banega em 01 de Outubro de 2007, 00:17ote]
Foi pena só ter entrado no estúdio, devia era ter aplicado um "penso" ao aguiar do porto e o deixar KO.
Devias estar orgulhoso, porque  ele tomou esta atitude para defesa do Clube.
Labregadas foi coisa que nunca defendi...
Para mim não passou dum acto rasca feito em nome do clube e que apenas serviu para o meter ainda mais na lama!
Mas lá está, são as diferentes formas de apreciar a "defesa" do clube.

banega

A taça para o Eusébio, não é fácil.
Jogadores de top, idem.
Jogadores a sair do estágio para serem vendidos, só por má fé é que se pode criticar estes casos desta época.
O melhor plantel dos últimos dez anos, é capaz de não ser assim, uma asneira muito grande. É só parar e reflectir um pouco, se calhar falta um treinador à altura do Clube.

Fácil, fácil eram os 300.000 sócios em milhões de adeptos. Disso, o homem não tem culpa. Só temos "garganta".
Com esta medida, era mais possível, tentarmos as anteriores.
Vou trabalhar e desejo uma noite descansada ao Presidente, para amanhã poder estar em condições de gerir bem o Benfica.
Boa noite.

NoDeviL

Citação de: Starblade em 01 de Outubro de 2007, 00:22

Já percebí que tu não sabes, mas eu não sou o presidente. O que eu digo vincula-me apenas a mim e não vem nas páginas dos jornais, nem mete o clube a ridículo. «Pequenas» diferenças.

Mal de mim se pensasse que eras o presidente...

Era pior a emenda que o soneto...

IVG

Citação de: banega em 01 de Outubro de 2007, 00:26
Fácil, fácil eram os 300.000 sócios em milhões de adeptos. Disso, o homem não tem culpa. Só temos "garganta".
Tem culpa tem!
Andou a vender uma ideia sem que tal alguma vez fosse possível!
E se eu e outros o sabiamos, porque razão insistiu?
Estaria provavelmente mal aconselhado, mas até nisso tem toda a culpa!
Uma ideia boa, claramente irealizavel e como tal apenas serviu para mais uma situação tendente ao ridículo!

Elvis the Pelvis

Citação de: banega em 01 de Outubro de 2007, 00:26

A taça para o Eusébio, não é fácil.
Jogadores de top, idem.
Jogadores a sair do estágio para serem vendidos, só por má fé é que se pode criticar estes casos desta época.
O melhor plantel dos últimos dez anos, é capaz de não ser assim, uma asneira muito grande. É só parar e reflectir um pouco, se calhar falta um treinador à altura do Clube.

Com esta medida, era mais possível, tentarmos as anteriores.
Vou trabalhar e desejo uma noite descansada ao Presidente, para amanhã poder estar em condições de gerir bem o Benfica.
Boa noite.

Bom, se o plantel desta época é o melhor dos ultimos dez anos, então tá tudo dito sobre a qualidade dos nossos planteis da ultima década, muito muito fraquinhos.

banega

Citação de: IVG em 01 de Outubro de 2007, 00:26
Citação de: banega em 01 de Outubro de 2007, 00:17ote]
Devias estar orgulhoso, porque  ele tomou esta atitude para defesa do Clube.
Labregadas foi coisa que nunca defendi...
Para mim não passou dum acto rasca feito em nome do clube e que apenas serviu para o meter ainda mais na lama!
Mas lá está, são as diferentes formas de apreciar a "defesa" do clube.

não sei se  sou melhor ou pior que os outros, mas considero-me um "gentlemen". No entanto, estes às vezes também se "passam". No lugar dele já tinha feito pior.

Chelas

FORÇA VIEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: