Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Transformer

E depois não há dinheiro para um bom prémio de assinatura para o Navas.

Pudera.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

nog_ofloda

Chamado à recepção os sócios maravilha que tiveram direito a lanche com o Presidente. Expliquem lá isto à malta! Ou é segredo o roubo ao clube e também já sobra?

Jorge.P_

Nunca será preso. O clube é dele até quando ele quiser.

BernardoS10

vml

:disgust:  :knuppel2: 17 milhões de euros pelo Vinicius??? Isto já é tudo às claras...

Neste momento, parece-me altamente provável a venda do Grimaldo para o Nápoles... Pela "cláusula" (que nem sei de quanto é).

E lá vai mendes receber novamente pelas duas transações... O homem estará com problemas financeiros, coitado? Não foram suficientes os 12 milhões do JF?

Tr - 17

Promiscuidade nojenta com o mafioso do Mendes.

E prova cabal de que o Benfica não é gerido de forma profissional, nem com os melhores interesses do Benfica em primeiro plano.

Sim, porque o Benfica é um clube desportivo, não uma empresa.

Até pode correr tudo muito bem, estes emprestados do Mendes podem dar jogadores, etc..

O princípio é do mais errado. Não somos incubadora de ninguém, não somos parceiros do Mendes (engane-se quem pensa que ele é que é parceiro do Benfica), não temos de nos vergar para que outros encham o bandulho.

LFV e a sua corja são o factor limitante do Benfica. Não cresceremos mais do que isto, porque quem nos tem como reféns não quer, nem o permite.

Chega desta palhaçada.

nog_ofloda

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Julho de 2019, 14:16
Nunca será preso. O clube é dele até quando ele quiser.

Não há ninguém no ministério público ou na PJ benfiquista e queira salvar o clube?? Dasse a fazerem as coisas às claras não deve ser difícil engaveta-lós.

HJDK

Podia ter um pouco de vergonha no rosto, mas nem isso.

Burro foi eu que, mais uma vez, fui comido por lorpa e pensei que este mercado seria diferente.

Pinguinha

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:50
Citação de: Pinguinha em 20 de Julho de 2019, 13:44
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:32
Citação de: Pinguinha em 20 de Julho de 2019, 13:31
O gajo que está hoje a trabalhar como Vladimiro78 é menos inteligente e mais impulsivo que o gajo que trabalhou ontem.

Amigo, sou o mesmo. Sobre ti digo apenas que continuas na mesma. Entende como queres

Estás desnorteado amigo!

Pede pra cagar e sai.

Aqui discute-se o Benfica, isto não é um fórum de discussão pessoal. Não me conheces de absolutamente lugar nenhum para falar sobre mim.

Quer queiras quer não queiras, enquanto presidente do Benfica, LFV é e terá que ser sempre sujeito á supervisão critica de quem manda no clube, os sócios.

A partir do momento em que argumentas com ataques pessoais a quem tenta discutir a gestão do clube, ou faz criticas á administração do clube, deixas de ser levado a sério.

É o que está a acontecer.

Ataques pessoais fazes tu à vida privada do presidente tentando confundir as pessoas.
Tu não discutesyo clube. Tentas criar a figura de um devedor que se aproveita do clube. Só fazes isso.

Eu é que tento criar a imagem ?

"Á mulher de césar não basta ser, tem de parecer"

força Benfica

Ainda não abriram um tópico para o Mendes? Ou então basta juntar o nome a este tópico..

Afinal quem é que decide coisas no BENFICA?

Que vergonha!

Mentiroso do crlh!

to202002

Citação de: força Benfica em 20 de Julho de 2019, 14:23
Ainda não abriram um tópico para o Mendes? Ou então basta juntar o nome a este tópico..

Afinal quem é que decide coisas no BENFICA?

Que vergonha!

Mentiroso do crlh!

Mendes , Viera e Salvador =cosa nostra em Portugal

joni10

Já perdeu o pouco decoro que lhe restava, está completamente descontrolado.

terrorista

Continuem a bater palmas a este filho da puta

Kyoto

Tiago_Patatas