Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: crowseye em 22 de Julho de 2019, 10:56
Citação de: Iron Mask em 22 de Julho de 2019, 09:58
Vale e Azevedo foi até à data o pior presidente do Benfica. E só será ultrapassado nesse ranking por um presidente que obrigue o Benfica a fechar as portas.

Posto isto, acho que em matéria de presidentes temos sido pouco felizes nas escolhas de há décadas para cá.

Quem é o dominador comum nesta equação?
Os Sócios, são esses que votam.

Iron Mask

Citação de: crowseye em 22 de Julho de 2019, 10:56
Citação de: Iron Mask em 22 de Julho de 2019, 09:58
Vale e Azevedo foi até à data o pior presidente do Benfica. E só será ultrapassado nesse ranking por um presidente que obrigue o Benfica a fechar as portas.

Posto isto, acho que em matéria de presidentes temos sido pouco felizes nas escolhas de há décadas para cá.

Quem é o dominador comum nesta equação?

Os sócios?

crowseye

Citação de: Iron Mask em 22 de Julho de 2019, 11:06
Citação de: crowseye em 22 de Julho de 2019, 10:56
Citação de: Iron Mask em 22 de Julho de 2019, 09:58
Vale e Azevedo foi até à data o pior presidente do Benfica. E só será ultrapassado nesse ranking por um presidente que obrigue o Benfica a fechar as portas.

Posto isto, acho que em matéria de presidentes temos sido pouco felizes nas escolhas de há décadas para cá.

Quem é o dominador comum nesta equação?

Os sócios?

Right on. Existirão sempre Luís Felipe Vieiras, & Vales e Azevedos, o problema está em nós os sócios, em menos de 15 anos elegemos 3 Presidentes nefastos, a ideia de um Presidente blindar-se com estatutos para proteger o Clube dos Sócios não é má de todo, o problema aqui é que Vieira não pode ser esse Presidente.


bellini

Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 09:49
mas enquanto presidente do Alverca devia recusar fazer negócios com outros clubes?

o Benfica nem quis o Deco, era nosso.
Isso ainda é cagativo, e também posso dar de barato ter ligações próximas ao pintinho, mas a partir do momento em que o tricolor se torna presidente do Benfica os negócios tipo Ronald Garcia, Yannick Quesnel, Amoreirinha, etc... não poderiam ter acontecido.


werty10

Citação de: anselmoslb em 22 de Julho de 2019, 03:02
Citação de: werty10 em 21 de Julho de 2019, 18:44
Citação de: Rubicundo em 21 de Julho de 2019, 18:37
Citação de: Red_Fraction em 21 de Julho de 2019, 17:51
Citação de: costapequeno em 21 de Julho de 2019, 17:50
Citação de: Red_Fraction em 21 de Julho de 2019, 17:49
Citação de: costapequeno em 21 de Julho de 2019, 17:18
quanto já foi gasto em compras?60-65 milhoes?

Uns 43M€ se não me engano.

43?só?

RDT 20
Vinicius 17
Chiquinho 3,75
Cadiz 2,5


Achas pouco? E ainda não veio nenhum lateral direito nem GR.

Para mim a grande questão, independentemente do valor até agora investido, é que continuam a ser promessas, que pegarão ou não.
O tal Grande Benfica Europeu deveria requerer jogadores firmados, sobre os quais não houvesse nenhuma dúvidas: faltam-nos aimares, saviolas, di marias, ramires, etc, etc.
RDT ou Vinicius pegarão ou não....

O Di Maria quando veio não tinha experiência e o Ramires estava a começar a destacar-se. Teve a primeira chamada à seleção antes de vir, salvo erro.

O Aimar e o Saviola tinham, mas o primeiro já não estava na plenitude física e o segundo tinha passado vários anos no banco de Barça e Real.

Na altura, como agora, nunca teríamos hipótese de ir buscar jogadores destes a jogar na Europa já com créditos firmados e bem fisicamente.

Prefiro um "reformado" desses a 10 Vinícius.

Isso não tem nada a ver com o assunto.

A questão é se o Benfica tem ou não capacidade para comprar aquele tipo de jogadores.

Eu também prefiro jogadores como Di Maria, mas tenho a noção que só os temos se os fomos buscar muito jovens.

Com todos os riscos que isso acarreta.

1979

Citação de: werty10 em 22 de Julho de 2019, 12:07
Citação de: anselmoslb em 22 de Julho de 2019, 03:02
Citação de: werty10 em 21 de Julho de 2019, 18:44
Citação de: Rubicundo em 21 de Julho de 2019, 18:37
Citação de: Red_Fraction em 21 de Julho de 2019, 17:51
Citação de: costapequeno em 21 de Julho de 2019, 17:50
Citação de: Red_Fraction em 21 de Julho de 2019, 17:49
Citação de: costapequeno em 21 de Julho de 2019, 17:18
quanto já foi gasto em compras?60-65 milhoes?

Uns 43M€ se não me engano.

43?só?

RDT 20
Vinicius 17
Chiquinho 3,75
Cadiz 2,5


Achas pouco? E ainda não veio nenhum lateral direito nem GR.

Para mim a grande questão, independentemente do valor até agora investido, é que continuam a ser promessas, que pegarão ou não.
O tal Grande Benfica Europeu deveria requerer jogadores firmados, sobre os quais não houvesse nenhuma dúvidas: faltam-nos aimares, saviolas, di marias, ramires, etc, etc.
RDT ou Vinicius pegarão ou não....

O Di Maria quando veio não tinha experiência e o Ramires estava a começar a destacar-se. Teve a primeira chamada à seleção antes de vir, salvo erro.

O Aimar e o Saviola tinham, mas o primeiro já não estava na plenitude física e o segundo tinha passado vários anos no banco de Barça e Real.

Na altura, como agora, nunca teríamos hipótese de ir buscar jogadores destes a jogar na Europa já com créditos firmados e bem fisicamente.

Prefiro um "reformado" desses a 10 Vinícius.

Isso não tem nada a ver com o assunto.

A questão é se o Benfica tem ou não capacidade para comprar aquele tipo de jogadores.

Eu também prefiro jogadores como Di Maria, mas tenho a noção que só os temos se os fomos buscar muito jovens.

Com todos os riscos que isso acarreta.

"10h14 - O site 'Calciomercato' revela que o Milan ofereceu a Ángel Correa, avançado argentino do Atlético Madrid, um contrato até 2024 e um vencimento de 3,5 milhões de euros por época."

Alexandre1976

Nem Vieira,nem Vale,nem Vilarinho,nem Damásio,nem Martins e por muito que me custe ,nem Brito ou João Santos,nem F.Queimado. O ultimo grande presidente no verdadeiro sentido da palavra deu pelo nome do Dr. Duarte Borges Coutinho.

Tosta Mistica

Citação de: Miguelito22 em 22 de Julho de 2019, 10:37
Algo engraçado para alguns users:

Benfica vende são euromendes...

Benfica compra já é dinheiro vivo...


E eu estou longe de ser um fã do presidente mas aqui vai tudo muito rapido do 8 ao 80.

Aqui é só malta box-to-box...  ;D     :tomates:

Vladimiro78

Citação de: nuno16577 em 22 de Julho de 2019, 10:11
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2019, 09:35
Registo que o Vladimir ainda não se apresentou ao trabalho.
Reformou-se.

Presente . Bom dia a todos e desculpem o atraso . Hoje nao sei se consigo estar tao presente pois o dia está complicado no escritorio mas tentarei sempre que puder .
Aviso já que nao vi o jogo pois estava a ver Jamie Cullum pelo que nao vou opinar sobre os meritos na partida .
Embora já tenha dito anteriomente , relataivamente ao Vinicius achei caro e um negocio arriscado .
Saudaçoes Benfiquistas para todos pois isso é o que interessa

1979

Citação de: Alexandre1976 em 22 de Julho de 2019, 12:11
Nem Vieira,nem Vale,nem Vilarinho,nem Damásio,nem Martins e por muito que me custe ,nem Brito ou João Santos,nem F.Queimado. O ultimo grande presidente no verdadeiro sentido da palavra deu pelo nome do Dr. Duarte Borges Coutinho.

Fernando Martins
Damásio
Azevedo

Foram péssimos presidentes.

redglobe

Citação de: Biscai@ em 22 de Julho de 2019, 00:36
O Benfica não pode permitir que um parceiro seu dê a ganhar milhões de euros a um adversário directo... é disto que estamos a falar, simplesmente sem o Jorge Mendes o Sporting não consegue vender o Bruno Fernandes por mais de 35M€.

O Vieira tem de se por a pau, os benfiquistas não andam a dormir... vai a votos em Outubro de 2020, se o Mendes ajudar o Sporting é mais uma vergonha do caralho para o Vieira e a sua parceria da treta com o Jorge Mendes.

Post bastante pertinente. Um parceiro estratégico do Benfica, que o presidente elege para ser o seu braço direito nos negócios do clube, vai ajudar um rival. Deveras interessante. Esperemos que não sai da luz para alvalade com táxi pago pelo nosso presidente.

Vladimiro78

#818997
Citação de: redglobe em 22 de Julho de 2019, 12:59
Citação de: Biscai@ em 22 de Julho de 2019, 00:36
O Benfica não pode permitir que um parceiro seu dê a ganhar milhões de euros a um adversário directo... é disto que estamos a falar, simplesmente sem o Jorge Mendes o Sporting não consegue vender o Bruno Fernandes por mais de 35M€.

O Vieira tem de se por a pau, os benfiquistas não andam a dormir... vai a votos em Outubro de 2020, se o Mendes ajudar o Sporting é mais uma vergonha do caralho para o Vieira e a sua parceria da treta com o Jorge Mendes.

Post bastante pertinente. Um parceiro estratégico do Benfica, que o presidente elege para ser o seu braço direito nos negócios do clube, vai ajudar um rival. Deveras interessante. Esperemos que não sai da luz para alvalade com táxi pago pelo nosso presidente.

Um parceiro estrategico nao é o mesmo que um parceiro em regime de exclusividade . E se o problema é o Mendes ajudar a vender o fernandes , eu ate considero isso uma ajuda a nós . Eles liquidos nao recebem assim tanto , o fernandes é de longe o motor e cerebro daquela equipa . Pelo que ate concordo que ele ajude

Vianense

O fcp é merda e tu para lá caminhas...

Vianense

Citação de: Alexandre1976 em 22 de Julho de 2019, 12:11
Nem Vieira,nem Vale,nem Vilarinho,nem Damásio,nem Martins e por muito que me custe ,nem Brito ou João Santos,nem F.Queimado. O ultimo grande presidente no verdadeiro sentido da palavra deu pelo nome do Dr. Duarte Borges Coutinho.

Lava a boca antes de falares no Jorge de Brito...

Mete-me nojo ver o nome deste último ilustre presidente no meio dessa lista infame.