Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

neste mercado a equipa precisava de:

1 GR - Nada
1 LD - Nada
1 LE - Nuno Tavares - OK
1 PL - RDT - OK
1 SA - Nada

vieram ainda Chiquinho e Caio acrescentar qualidade ao plantel permitindo a saída de Sálvio e presumivelmente Zivkovic e Cervi. está ok também

Cádiz ninguem "percebeu" o que veio para cá fazer.

Vinicius foi mais um crime lesa-Benfica quando ha 3 posições bastante deficitárias.

parece que não há vontade de elevar o nível.

os 20M€ desperdiçados em Cádiz e Vinicius davam para investir 10 num LD + 10 num GR.

o SA seria pago com parte da venda do Felix

nuno16577

Citação de: Kyoto em 31 de Julho de 2019, 08:10
neste mercado a equipa precisava de:

1 GR - Nada
1 LD - Nada
1 LE - Nuno Tavares - OK
1 PL - RDT - OK
1 SA - Nada

vieram ainda Chiquinho e Caio acrescentar qualidade ao plantel permitindo a saída de Sálvio e presumivelmente Zivkovic e Cervi. está ok também

Cádiz ninguem "percebeu" o que veio para cá fazer.

Vinicius foi mais um crime lesa-Benfica quando ha 3 posições bastante deficitárias.

parece que não há vontade de elevar o nível.

os 20M€ desperdiçados em Cádiz e Vinicius davam para investir 10 num LD + 10 num GR.

o SA seria pago com parte da venda do Felix
Para isso era preciso vontade, vê os gajos do norte, tesos que nem carapaus, mas mesmo assim tentam reforcar-se como podem, os lags tambem tentam, só nós é que está tudo bem, só nos reforcamos e só existe guito para jogadores do circulo Mendes, para esses há logo guito às paletes.

ShorBraga

Citação de: Kyoto em 31 de Julho de 2019, 08:10
neste mercado a equipa precisava de:

1 GR - Nada
1 LD - Nada
1 LE - Nuno Tavares - OK
1 PL - RDT - OK
1 SA - Nada

vieram ainda Chiquinho e Caio acrescentar qualidade ao plantel permitindo a saída de Sálvio e presumivelmente Zivkovic e Cervi. está ok também

Cádiz ninguem "percebeu" o que veio para cá fazer.

Vinicius foi mais um crime lesa-Benfica quando ha 3 posições bastante deficitárias.

parece que não há vontade de elevar o nível.

os 20M€ desperdiçados em Cádiz e Vinicius davam para investir 10 num LD + 10 num GR.

o SA seria pago com parte da venda do Felix

Excelente análise, concordo na íntegra.

Tenho dúvidas que penso serem mais ou menos gerais...

1) a direção continua à espera da recuperação do Perin? (Quando o treinador já afirmou publicamente que quer alternativas válidas no imediato)

2) desistiram do Perin e não têm capacidade de contratar outra GR de nível igual ou superior ao Perin por 15M€?

3) se Ebuehi não corresponder e Almeida tiver uma recaída, qual o plano para a posição de defesa direto? Gedson? Ou arriscamos ter um jogador adaptado por vários jogos, lesando completamente a qualidade de jogo da equipa?

4) como se justifica termos gasto 40 M€ e agora temos 4 pontas de lança com as mesmas características, tendo já o treinador admitido que não sabe se os jogadores se adaptam a jogador juntos? (É verdade que fazia falta concorrência ao Seferovic mas escolhiam 1 entre Cádiz, RDT e Vinícius!)

5) como se justifica sermos o único clube da fase de grupos da LdC que tem uma política de contratações que "espera boas oportunidades" em vez de identificar claramente posições e características de jogadores pretendidos? (Das duas uma, ou todos estão errados e nós temos uma visão acima da média... Ou o trabalho do presidente/Rui Costa/estrutura o que quisermos chamar... Está a ser mal feito. Fica uma questão de aparecerem mais 4 oportunidades de pontas de lança, avancamos para todos? Gastamos os 120M€ só em boas oportunidades? )

Era isto basicamente que me anda a fazer confusão...

terrorista

Citação de: Kyoto em 31 de Julho de 2019, 08:10
neste mercado a equipa precisava de:

1 GR - Nada
1 LD - Nada
1 LE - Nuno Tavares - OK
1 PL - RDT - OK
1 SA - Nada

vieram ainda Chiquinho e Caio acrescentar qualidade ao plantel permitindo a saída de Sálvio e presumivelmente Zivkovic e Cervi. está ok também

Cádiz ninguem "percebeu" o que veio para cá fazer.

Vinicius foi mais um crime lesa-Benfica quando ha 3 posições bastante deficitárias.

parece que não há vontade de elevar o nível.

os 20M€ desperdiçados em Cádiz e Vinicius davam para investir 10 num LD + 10 num GR.

o SA seria pago com parte da venda do Felix

Este pessoal que tem a mania que sabe o que é gerir um clube da dimensão do Benfica.. apoiem garotoes!

Vulcan

Eu acho que presidente Vieira está a trabalhar bem.
Já vendeu o Félix, parece que pode conseguir vender o Ruben e o Grimaldo.

Não vai trazer nenhum GR nem DD de qualidade para não atrapalharem. Nem tão pouco um substituto para o Félix.

Continue assim presidente.  O0

Edit: (Fodasse, enganei-me no fórum)

fact121

Ainda me lembro quando o pessoal aqui estava em panico pelo fantastico flop que é o Vietto

Chairman

Citação de: fact121 em 31 de Julho de 2019, 09:23
Ainda me lembro quando o pessoal aqui estava em panico pelo fantastico flop que é o Vietto
E de quando o Ruben Dias ia renovar. lelz

Yohan

Eu traria apenas um jogador jovem para a esquerda para ganhar rotinas e acautelar a provável  saída de Grimaldo e um extremo direito jovem para rasgar até a linha de fundo quando necessário.

Se houver oportunidade de mercado para acautelar uma eventual saída de Seferovic era de aproveitar também.

gizmo

Citação de: Kyoto em 31 de Julho de 2019, 08:10
neste mercado a equipa precisava de:

1 GR - Nada
1 LD - Nada
1 LE - Nuno Tavares - OK
1 PL - RDT - OK
1 SA - Nada

vieram ainda Chiquinho e Caio acrescentar qualidade ao plantel permitindo a saída de Sálvio e presumivelmente Zivkovic e Cervi. está ok também

Cádiz ninguem "percebeu" o que veio para cá fazer.

Vinicius foi mais um crime lesa-Benfica quando ha 3 posições bastante deficitárias.

parece que não há vontade de elevar o nível.

os 20M€ desperdiçados em Cádiz e Vinicius davam para investir 10 num LD + 10 num GR.

o SA seria pago com parte da venda do Felix

Isto!
E era tão fácil dominarmos esta merda toda do tugão com uma perna às costas e ainda fazer umas gracinhas na Europa.


duna


Almareado

Mais importante é ver a questão dos excedentários, porque de resto temos uma base muito interessante para lançar a temporada.

Chairman

Citação de: duna em 31 de Julho de 2019, 10:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2019, 09:56
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2019, 22:37
Citação de: 37PicaMiolos em 30 de Julho de 2019, 22:15
Nem penses crl ! Nem penses !!!

Rúben ou Grimaldo?

bOTH

Claro... E o Jota e o Caio e o Pizzi e o Rafa e o Seferovic, etc etc etc
Bem possível. Hoje na bola já vinha que o Caio não estava certo ficar.

O Jota renovar é para meninos

Esbutenado

Citação de: Yohan em 31 de Julho de 2019, 09:53
Eu traria apenas um jogador jovem para a esquerda para ganhar rotinas e acautelar a provável  saída de Grimaldo e um extremo direito jovem para rasgar até a linha de fundo quando necessário.

Se houver oportunidade de mercado para acautelar uma eventual saída de Seferovic era de aproveitar também.


LOL

Tipo um Nuno Tavares e um Willock?