Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TJSF

O Porto aparenta estar fraco. Toca a equilibrar as coisas, como só tu sabes. Despede Lage, e vende Rafa ou Ruben Dias.

Marschall Rommel

Um autêntico visionário. Já sabia de antemão que os rivais estariam em cacos e por isso não investiu para colmatar as lacunas do plantel.

Damas 4d

Alexandre1976

Andam a pedir reforços e este pelintra como gosta de ver os rivais fortes ainda vai empacotar dois ou três titulares até ao final do mercado para equilibrar as coisas.

RedOnly

cristao69

O Benfica está bem e recomenda se.

Continuar o magnífico trabalho.

Alexandre1976

Preocupa-te com os teus clubes,os lagartos e os corruptos de Turim.

slb2me

Citação de: cristao69 em 10 de Agosto de 2019, 23:25
O Benfica está bem e recomenda se.

Continuar o magnífico trabalho.

Obviamente.

Em equipa que ganha não se mexe...

Futebol dixit

DEMM

Temos uma oportunidade de OURO para limpar este campeonato fácil e fazer algo bonito na champions. Bastava querer investir!!!

Baron_Davis

tem a faca e o queijo na mão para reinar nas competições internas

haja visão, competência e ambição para adquirir um par de jogadores diferenciados

Marselha1991

psil33

Citação de: Marselha1991 em 11 de Agosto de 2019, 02:38
Citação de: RedOnly em 10 de Agosto de 2019, 23:22
GUARDA REDES E SEGUNDO AVANÇADO.

URGENTE

Hoje notou-se a urgencia...
Notou-se hoje sim. Ody a revelar lacunas na saída no golo do pf anulado por fora de jogo e falta de ligação entre linha média e avançados.

SLB Stars

Já chegamos ao ponto dos media estrangeiros apelidarem o João de "Félix, o baratinho", podia ser pior!!

Foi uma luz que me deu...

Kurt Cobain 10

nightcrowler

já estou mentalizado que não vem ninguém, ou se vier, será um gk para suplente do Ody

o que é crítico crítico crítico, a meu ver:
- arranjar colocação para Cervi, Zivkovic, Ebouhi, Svilar, Kalaica, e decidir que jogador será emprestado na primeira liga

- tratar de todas as renovações pendentes. Grimaldo, Jota, Ruben Dias, rever contrato do Nuno Tavares, etc etc etc

conseguindo resolver todos estes pendentes, já ficaria satisfeito (dada a minha incredulidade)

JoaoPedroLopes

Citação de: paulocaliarq em 10 de Agosto de 2019, 20:07
até o incontinente goza com a tua incompetencia

Citação de: paulocaliarq em 10 de Agosto de 2019, 21:16
até os porcus te ajudam para não gastares um centimo no reforço da equipa

Hahahaha.

Spoiler