Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: miglle em 24 de Maio de 2007, 10:25
É mto dificil uma equipa ganhar alguma coisa ..quando os jogadores são dispostos em campo de uma forma arbitrária e individualmente !!

Para um treinador que não tem visão, uma equipa nunca irá longe !!

Não espero a permanencia do fernando santos .. nem que el vença o campeonato !!

Já vimos que ele não serve . . há DEMASIADOS erros !! DEMASIADOS !!

e SE GANHAR-MOS O CAMPEONATO É PQ O PORTO E O SPORTING PERDERAM QUASE TODOS OS JOGOS QUE FALTAM .. Que mérito tem o Benfica nisso ?!! . . os erros continuam não são corrigidos !!

Até num jogo a batatas .. este cromo fez substituições aos 88 min para meter 2 putos . . . é preciso não se perceber mmo nada de futebol !! . . para que é que levou os miudos com ele ??.. para gastar viagens, estadia, comidas, e enganar os adeptos que se deslocaram ao estádio ?? . . irritei-me tanto duranto o jogo de hj (Toronto-Benifca) . . devi ser um jogo para rodar jogadores, ve-los a jogar e ver o seu valor .. mas estes filho duma grande mãezinha NÃO APRENDEU NADA DURANTE A ÉPOCA !!!!!!

N A D A   !!!!!!!!!!!!!

Realmente, não é preciso dizer mais nada!!! Se o futuro do Benfica depender deste senhor..................estamos lixados. :knuppel2:

Bleach

mas o santos vai ficar..

temos de nos agarrar as coisas boas que ele tem....e até há algumas.

VALEBEM

É isso que eu acho...
Santos não seria o meu treinador mas, se vai ficar, acho errado minar-se já o seu trabalho, à partida... Deixem o homem começar a trabalhar, com mais meios, e vamos ver como correm as coisas...

miglle

Agarrar a coisas boas do Santos ?? .. mas ele tem alguma filha q seja uma brasa ?? . .

Oque é que o Santos tem de BOM ?? .. ele já errou em TUDO o que compete a um treinador saber . .

Eu já n aguento mais com ele !! ... não aguentoooo  !!!!

ValeBem . . deixar o homem trabalhar (fazer borrada) MAIS DO QUE JÁ FEZ ?? ?? ?? . . e vamos continuar com isto assim ?? ?? ??

E este ano que passou ?? .. não conta ?? .. querem mais um ano com ele ??

Bola7

Citação de: miglle em 24 de Maio de 2007, 10:46
Agarrar a coisas boas do Santos ?? .. mas ele tem alguma filha q seja uma brasa ?? . .

Oque é que o Santos tem de BOM ?? .. ele já errou em TUDO o que compete a um treinador . .

Califas

Citação de: miglle em 24 de Maio de 2007, 10:46

Oque é que o Santos tem de BOM ?? .. ele já errou em TUDO o que compete a um treinador saber . .

ValeBem . . deixar o homem trabalhar (fazer borrada) MAIS DO QUE JÁ FEZ ?? ?? ?? . . e vamos continuar com isto assim ?? ?? ??

E este ano que passou ?? .. não conta ?? .. querem mais um ano com ele ??
é pa, é por colocarmos nomes no cantinho do boato que os jogadores ja nao vêm para o Benfica, e por repetir a mesma opiniao 470'000 vezes ao dia que o treinador vai embora... sabes como é, é a importancia dos foruns...

VALEBEM

Pois, não sou eu que mando, e parece que o homem vai ficar...
Nao seria o meu preferido, mas acho que está longe de ser a targédia que se apregoa...
Vou dar tempo ao homem para trabalhar, e espero que o Benfica entre a Matar desde o início, e não a partir da 10ª jornada...

miglle

Califas . . não entendi o que é direccionado para mim . . xplica

miglle

2 anos de:

Simão
Luisão
Rui Costa
Leo
Katsouranis
Karagounis
Micolli
Nuno Gomes
. . .
. . . . .
.. . . . . . . .

tempo gasto de GRANDES jogadores com uma pessoa que não percebe nada de futebol . . é mau demais . . é não haver visão estratégica e voz de comando !!

É mau demais  !!!

P.S. - tomara o Camacho ter estes jogadores !!!! E ele que andou a pedir Rui Costa durante um ano !!

peter_slb

Eu não concordo quando dizem que o Fernando Santos não tem nada bom. Isso é analisar o trabalho dele a partir do facto de não gostarem dele. O Trap foi campeão com 65 pontos. O Fernando Santos conseguiu 67 em menos 4 jornadas, isto não mostra uma evolução? Somos a equipa da Europa que não perde à mais jogos, isto não é um facto positivo? Este ano, em casa, só cedemos 4 empates, há quantos anos não tínhamos uma prestação destas em casa?

Eu estou como o VALEBEM, provavelmente, se fosse eu a escolher também não era ele o treinador, agora se já foi garantido que é, temos de o apoiar, porque até final da época não vamos ter outro. Se passarem o próximo ano a criticar o FS não vão fazer outra coisa.

Eu acredito que ele nos vai levar ao titulo e neste momento, para mim, é o melhor treinador do mundo.

Força Fernando Santos, FORÇA BENFICA

Bleach

0 derrotas para o campeonato em casa...

20 jogos sem perder para o campeonato...

isto são os pontos mais positivos dos santos , aqueles em que temos de nos agarrar e confiar

o maximo que conseguirmos.

epiliF

Citação de: Bleach em 24 de Maio de 2007, 10:59
0 derrotas para o campeonato em casa...

20 jogos sem perder para o campeonato...

isto são os pontos mais positivos dos santos , aqueles em que temos de nos agarrar e confiar

o maximo que conseguirmos.
LOL mas isso dá direito a uma taça é?

miglle

Bom . . vou ter que lembrar a todos a figura do Benfica nos ultimos4 jogos do campeonato !!

ganhamos 1 - 0 com golo de micolli pq o resto da equipa parecia de paraliticos !!

Jogamos mal pra caraças .. e só o golo de micolli aparecia para fazer  milagre da victória !! . . perdão .. esqueci-me do golo ás 3 tabelas do Derlei !!!  é tão triste !!!

sem os pontos dos ultimos 4 /5 jogos (2 deles em casa) . . com qtos pontos ficariamos ?? . .

.. o santos de bom ?? .. talvez ser Benfiquista . .pq além disso . talvez tenha uma sobrinha modelo . . ou uma neta que é miss !!!

P.S. - e além disso . . quem é que joga dentro do campo ?? o santos ou os jogadores ?? .. é que se fosse o santos, seriamto diferente . . o santos maracva 3 golos por jogo .. no minimo !! . . o santos não dá motivação, não sabe meter a equipa a jogar .. joga tudo individualmente lá dentro . até mete´dó !!

Bola7

Citação de: miglle em 24 de Maio de 2007, 11:03
Bom . . vou ter que lembrar a todos a figura do Benfica nos ultimos4 jogos do campeonato !!

ganhamos 1 - 0 com golo de micolli pq o resto da equipa parecia de paraliticos !!

Jogamos mal pra caraças .. e só o golo de micolli aparecia para fazer  milagre da victória !! . . perdão .. esqueci-me do golo ás 3 tabelas do Derlei !!!  é tão triste !!!

sem os pontos dos ultimos 4 /5 jogos (2 deles em casa) . . com qtos pontos ficariamos ?? . .

.. o santos de bom ?? .. talvez ser Benfiquista . .pq além disso . talvez tenha uma sobrinha modelo . . ou uma neta que é miss !!!

P.S. - e além disso . . quem é que joga dentro do campo ?? o santos ou os jogadores ?? .. é que se fosse o santos, seriamto diferente . . o santos maracva 3 golos por jogo .. no minimo !! . . o santos não dá motivação, não sabe meter a equipa a jogar .. joga tudo individualmente lá dentro . até mete´dó !!
...e eu queria ver se conseguiamos ganhar esses jogos se fossem "sério"...

Starblade

50 jogos não foram suficientes para ver quanto vale o arremedo...

...vamos dar-lhe mais 50 jogos para foder o Benfica todo.

É estranho que aqueles que pedem mais tempo para o Santolas são os primeiros a criticar um jogador se não joga bem, quando a sua oportunidade resumiu-se a 20 minutos de jogo. Criticam Paulo Jorges, Manus, Karyakas que tiveram pouquissimo tempo  em campo, mas o arremedo que em 50 jogos só fez merda é para manter.

Eles lá saberão que interesses estão a defender...