Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Nirvana_87

Mesmo aldrabão que vende o Simão e despede o Santos na primeira jornada.

Mesmo pateta que despede o Bombo e horas depois muda de opinião porque viu luzes.

Mesmo palhaço que quer JJ e se ajoelha a Mourinho, mas num instante se rende a outro qualquer que vence meia dúzia de jogos.

E o mesmo parolo que diz não perceber nada de futebol e tem a distinta lata de dizer que os jogadores têm que correr mais,  é o parolo que se recusa a entregar o futebol a quem verdadeiramente percebe do assunto.

Até quando!?  acordem parolões, bando de ignorantes orgulhosos na sua ignorância e chico espertice azeiteira.

Eagle 0nE

Não sei o que é pior:

- a ingenuidade de vocês que acreditam que algo vai mudar com este gajo na presidência

ou

- a continua política desportiva mercantilista deste artista cagando na competitividade da equipa

no fim, nós é que sofremos e passamos noites em claro com cabeções gigantes

JoaoPedroLopes

Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2019, 23:04
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Agosto de 2019, 23:03
Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2019, 23:00
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Agosto de 2019, 22:59
Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2019, 22:55
Ansioso pelo dia que saia daqui escorraçado.
E aí, ninguém terá votado nele.

Aos seus defensores, não se esqueçam, o Vale e Azevedo só foi preso quando saiu do clube...

Não te preocupes. Nessa altura podes-me atirar tudo à cara.

Até lá, abraço.
Eu preocupo. Mas não é contigo, está descansado.

Aparentemente sim.

Já que te preocupa o facto de não haver quem diga que votou nele.

Eu votei nele.

Abraço
Felicidades!

Igualmente! E viva o Benfica!

Vulcan

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2019, 23:09
Só para avisar:

Isto foi uma amostra do que vai acontecer na Champions

amostrinha só. Na champions há menos maregas para nosso azar

El Tacuara

Citação de: PorscheLM1 em 24 de Agosto de 2019, 23:14
Mesmo aldrabão que vende o Simão e despede o Santos na primeira jornada.

Mesmo pateta que despede o Bombo e horas depois muda de opinião porque viu luzes.

Mesmo palhaço que quer JJ e se ajoelha a Mourinho, mas num instante se rende a outro qualquer que vence meia dúzia de jogos.

E o mesmo parolo que diz não perceber nada de futebol e tem a distinta lata de dizer que os jogadores têm que correr mais,  é o parolo que se recusa a entregar o futebol a quem verdadeiramente percebe do assunto.

Até quando!?  acordem parolões, bando de ignorantes orgulhosos na sua ignorância e chico espertice azeiteira.

A maioria dos sócios é pior que ele.

raymanzarek

Já não há paciência para esta merda, louvo vos o discernimento meus amigos!!

A sério que ainda não perceberam que isto está tudo concertado!? Não me venham com os under dogs, e o caralho a sete.

Hoje só faltava pedirmos para nos violarem. Com um Marega perneta, um Soares atlemado e um Sérgio Conceição a prémio.

Mas incrívelmente, está a ser passada a ideia que isto é normal!

ATENÇÃO CARALHO!!!!!!

Atenção CARALHO

ATENÇÃO CARALHO!

ATENÇÃO CARALHO

ISTO NÃO É NADA NORMAL!

raymanzarek

tntnt

Não se pode ganhar sempre, não é nosso líder?

Anti-Corruptos

Citação de: arfm14 em 24 de Agosto de 2019, 22:07
Citação de: Meddler em 24 de Agosto de 2019, 22:05

Lel.

O Benfica já está no estado qui si foda o amor próprio.

O Luisão que tenha vergonha!

Esse fdp quis destruir o Benfica e a última tentativa foi o roubo constante dos e-mails.

Realmente não há amor próprio.

O que interessa é que caiam os milhares de euros na conta ao final do mês. O Rui Costa é outro.

Montano89

Já deve estar com as pantufas calçadas e de chazinho na mão a ver a sua telenovela e eu aqui com uma cabeçona que não me aguento.

Suspiro pelo dia em que te ponhas na alheta e leves contigo toda a escumalha que te rodeia!

Gambino

Não adianta
Ainda agora a falar com amigos a opinião deles não engana

O melhor argumento foi: mas o que é que ele pode fazer?

Slb04Sempre

Citação de: raymanzarek em 24 de Agosto de 2019, 23:18
Já não há paciência para esta merda, louvo vos o discernimento meus amigos!!

A sério que ainda não perceberam que isto está tudo concertado!? Não me venham com os under dogs, e o caralho a sete.

Hoje só faltava pedirmos para nos violarem. Com um Marega perneta, um Soares atlemado e um Sérgio Conceição a prémio.

Mas incrívelmente, está a ser passada a ideia que isto é normal!

ATENÇÃO CARALHO!!!!!!

Atenção CARALHO

ATENÇÃO CARALHO!

ATENÇÃO CARALHO

ISTO NÃO É NADA NORMAL!

É uma Varelada. Há que não os deixar afundar.

Kampz

Isto não é o Benfica.

É um pretexto para entreter a malta enquanto enchem os bolsos e pagam as dívidas pessoais.

Não compramos um defesa direito há uma década mas há 17 milhões para o terceiro avançado do plantel.

Vão roubar para o c...

Faixadeganza

Parabéns, presimente! A aposta no '200 milhões' está mais do que justificada, que exibição monstruosa!

Nojento, continuas a ser o principal entrave à grandeza do Benfica. Sai daqui e leva a tua corja atrás.