Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

kallou

O Vieira desde 2013/2014...95% dos jogadores que comprou não valem nada!!

O Benfica neste momento não passa de um tubo de ensaios para vender jogadores...mais nada!!

Baron_Davis

Com parte do € do Félix e dos outras vendas, um presidente competente analisava as lacunas da equipa e adquiria qualidade diferenciada

Vender para crescer

O que se assiste? Vem o Vinicius por 17kilos que não foi para a prem por não ter work permit

Caso tivesse, vinha o roque e a amiga ex lazio

Que planeamento patético é este?

O Armani andou a falar à boca cheia de reforços diferenciados, vem um gobbo lesionado por 15 kilos e é recambiado

Que merda é está?

LARGA A PUTA NOTA

Gk, DD e camisa 10

Serve o clube de uma vez por todas

andoaleme

Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2019, 00:43
O Vieira desde 2013/2014...95% dos jogadores que comprou não valem nada!!

O Benfica neste momento não passa de um tubo de ensaios para vender jogadores...mais nada!!
Tudo dito!

Renegado

Citação de: Maldini em 24 de Agosto de 2019, 23:57
Citação de: joaoaria em 24 de Agosto de 2019, 23:55
Citação de: Meddler em 24 de Agosto de 2019, 22:05

Lel.

O Benfica já está no estado qui si foda o amor próprio.

Confesso que esta foto me causa calafrios 😣

São os dirigentes que temos ...

A mim não me causa calafrios ... causa-me nojo ..

Fosse eu a mandar e Luisão amanhã ia com o caralho ...

Mas a primeira imagem que vi foi o Sr. Presidente em amena cavaqueira com o nogento presidente da,liga ... Luisão é só a fiel imagem do criador ...

Cada vez mais estou convencido que o velho sabia que o joga estava ganho antes de começar

Não sei se vais mandar, mas tens o estilo de escrita e as mesmas ideias de quem eu gostava que mandasse e se anunciou candidato.

Sem tirar nem pôr!

O Benfica precisa de uma limpeza de A a Z.

Alexandre1976

Se nestas vendas todas  estaram perto de 700 ou 800 milhões e continuamos a ter uma abordagem patética,amadora,sobranceira e cheia de soberba em relação ao mercado de transferências onde somos literalmente manietados pela vontade do seboso Mendes.

imightbewrong

RDT + Vinicius = 37 Milhoes = 1 golo.
Zelis = 4 golos, 1 deles na Luz

kallou

Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2019, 00:32
Pior dupla de centrais dos últimos 15 anos!

Pior lateral direito dos últimos 20 anos!!!

Pior dupla de avançados dos últimos 30 anos!!!

200 MILHÕES em vendas!!!

Benfica Europeu!!!

Contado ninguém acredita!!

Pior gestor desportivo do mundo!!!

3 Pior Presidente da história do Benfica!!

Benfica Europeu!!@

Alexandre1976

Está ao nível do plantel de 17-18 como o pior desta década.Se apanhássemos com um porto de há 10 anos atras isto era um passeio para aqueles cabrões.

Baron_Davis

Aliás o Maior e mais patético exemplo da política de celeiro e tubo de ensaio foi por o fitinhas belga na champs sem um puto jogo como sénior

Dps claro, mamou um livre em balão a 40 metros da baliza e veio o pequeno mouro gozar o prato

Desgraçado, incompetente e sabotador

Quer ser o celeiro premium da Europa e somos o haz me rir da piscina dos grandes

Larga a nota BRAO

Armani

Citação de: Alexandre1976 em 25 de Agosto de 2019, 00:50
Está ao nível do plantel de 17-18 como o pior desta década.Se apanhássemos com um porto de há 10 anos atras isto era um passeio para aqueles cabrões.

Se apanhássemos o porto de há uns 10 anos atrás era um cabaz.

Chappu

Ano novo, a mesma merda de sempre.

E os papalvos a baterem palminhas, porque somos campeões nacionais e temos de longe o melhor plantel de Portugal, com soluções para dar e vender dentro de casa.

É simplesmente chocante ouvir dizer que hoje só perdemos devido à falta de atitude... 

Já nem dá para um gajo ficar chateado ou surpreendido com isto e começo a ficar seriamente cansado de argumentar com tanto Vieirista estúpido.

Alexandre1976

Como disse este mentecapto na celebre assembleia geral da cadeirada "acreditem caralho".

Armani

Vai lá dar mais uma checkada no catálogo do parceiro !! Quem sabe não está lá alguma coisinha menos mal que te tenha escapado à primeira?

Alexandre1976

Reter talento :rir:.Tu e o parolo lagarto das finanças deviam era ficar retidos bem longe do Benfica.

Monster

No Real Madrid havia a política dos "Zidanes e Pavons" no Benfica e a politica do " Seixal e do Refugo do Mendes"....
Ate ao fim com ela ...