Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

1979

Citação de: bolas10 em 25 de Agosto de 2019, 04:18
Infelizmente nem com esta derrota vamos atacar o mercado...

DD
MC
ED
SA

Aposto que nem uma mais valia vamos contratar!

Se fossem bons, o camarada teria de investir mais de 50 milhões de euros...

Não o irá fazer!

Contrata Cádiz e afins...

Depois se lhe pedem mais dois ou três milhões por jogadores que acrescentam, começa a recusar e desiste do negócio...

Enfim...

1979

Citação de: trucatruca em 25 de Agosto de 2019, 03:42
A única coisa boa disto tudo é que pelo menos não vendes o Dias.

Terá medo...

Mas não tinha para já tantas certezas...

Dias e Grimaldo...tudo pode acontecer.

Para ele é indiferente...

Nós estamos aqui. Muitos sem dormir por aquilo que aconteceu ontem.

Enfim...

RFOMSLB

Citação de: DMSG em 25 de Agosto de 2019, 04:18
Cheguei agora a casa Sr. Presidente, fui jantar eram praí 3h porque fui ver a nossa equipa a jogar em casa e a perder contra uma equipa de troncos, contra uma equipa que mama três golos em casa contra o Krasnodar.

Foi uma vergonha o que se passou, o treinador hoje tem culpa mas não te livras de ouvir as verdades.

Inadmissível apresentarmos isto contra uma equipa intervencionada pela Uefa.

O nosso ataque ao mercado foi uma palhaçada, quando nos devíamos ter reforçado a sério, para não dar qualquer hipótese neste campeonato.

Onde anda o dinheiro caralho?

Desapareceu?

Já agora, a palhaçada dos sorrisos do Luisão com o Pinto da Costa é o quê mesmo? É para gozar mais connosco?
Somos comidos de todas as maneiras e tu como se nada fosse.

Mais uma arbitragem de merda, em que as faltinhas a meio campo eram sempre contra nós, e a nosso favor era preciso requerimento, abre o puto dos olhos!

Em nossa casa caralho! Isto tudo não se pode admitir!

Ganha vergonha na cara caralho!
Apoia garotão!!!

the_saint

Então melhor presidente! Re-fundador do Benfica! Aprecias-te as capas dos jornais desportivos? A humilhação que sofremos na Luz tem um principal responsável e esse chama-se Vieira! Não deu ao treinador os reforços necessários para criar uma equipa Vencedora. Ontem perdemos SEIS pontos para um fcp que poderia ter dito quase adeus ao título, que se passou? Onde andavam os jogadores do Benfica que apatia foi aquela durante 101 minutos de jogo? Hoje uma derrota mais no Estádio da Luz contra os da frutaria! Aposto que os corporate partners, os clientes da "marca" Benfica encheram a pança nos camarotes da Luz e o parceiro estratégico dormiram muito bem esta noite. Os verdadeiros Benfiquistas, Sócios e Simpatizantes do GLORIOSO Clube fundado por Cosme Damião NÃO (eu ainda estou acordado e bem aziado). Vieira o "Solidário" prepara-se para que esta época de 2019/2020 seja um triste remake da inenarrável época de 2017/2018! ACORDA BENFICA! Farto da marca Benfica! Com imensas Saudades do Clube nascido em 1904!

piwo

Cheguei agora a casa e a única coisa que posso dizer é que quando saíres do clube vão descobrir que o Vale foi um menino ao teu lado

GoloDeLetra

Nao vai haver reforços.
O BL ontem disse na CI que so lhe resta esperar pelo Gedson e David Tavares.

Baron_Davis

É impressionante como um clube desta dimensão é gerido por um incompetente desta magnitude

magoslb

Citação de: DMSG em 25 de Agosto de 2019, 04:18
Cheguei agora a casa Sr. Presidente, fui jantar eram praí 3h porque fui ver a nossa equipa a jogar em casa e a perder contra uma equipa de troncos, contra uma equipa que mama três golos em casa contra o Krasnodar.

Foi uma vergonha o que se passou, o treinador hoje tem culpa mas não te livras de ouvir as verdades.

Inadmissível apresentarmos isto contra uma equipa intervencionada pela Uefa.

O nosso ataque ao mercado foi uma palhaçada, quando nos devíamos ter reforçado a sério, para não dar qualquer hipótese neste campeonato.

Onde anda o dinheiro caralho?

Desapareceu?

Já agora, a palhaçada dos sorrisos do Luisão com o Pinto da Costa é o quê mesmo? É para gozar mais connosco?
Somos comidos de todas as maneiras e tu como se nada fosse.

Mais uma arbitragem de merda, em que as faltinhas a meio campo eram sempre contra nós, e a nosso favor era preciso requerimento, abre o puto dos olhos!

Em nossa casa caralho! Isto tudo não se pode admitir!

Ganha vergonha na cara caralho!

Essa escapou-me. Que coisa tão linda, tb já está a imitar o chefe e a manter uma relação de amizade com o mafioso. É tão unha com carne com o presi que o imita em tudo.

Esse tal grande capitão, enriqueceu durante 14 anos no Benfica, entre chantagens de sair e CI à saída do aeroporto a pressionar para ser aumentado, agora como prémio final anda a passear sem saber uma palavra de inglês para nós representar e agora é a ponte de contacto com o amigo de sempre.

Haja decoro, crl!

PabloElMago10

Nós pagámos 17 milhões, uma das contratações mais caras da nossa história, por um avançado com 24 anos, que a única coisa de jeito que fez foi uma boa época no Rio Ave.

Claramente o importante não é o sucesso desportivo do Benfica.

sabescome

the_saint

Vieira, Jorge Mendes e os corporate club, que enchem a mula nos eventos do Seixal e na Luz. Nós, os Sócios anónimos, simpatizantes (clientes que alimentam essa corja toda) "não contamos para o Totobola". Farto desta "marca" que ostenta uma águia! No próximo acto eleitoral votarei contra este Benfica apático e insoso!

Mikaeil

Felizmente já temos as pedras da calçada!

zefo

Elio_Ribeiro

A todos os responsáveis pela construção do plantel para 19/20 quero dizer isto.... ide-vos foder merda de incompetentes e metam os milhões no cu.... mal dormi a puta da noite a pensar na merda que jogamos ontem e vocês devem estar-se a cagar e dormiram tranquilamente