Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trucatruca

Do pior que já se viu esta época em contratações.
Compra o Cádiz por 3M, foi a Madrid pedir perdão ao Florentino por sugestão do Mendes para o Carrossel voltar ao que era, diz aborrecido que pagou demasiado (20M) pelo RDT por causa do Garay, e ainda teve de mamar com um Vinicius por 17M que até dói!
Entretanto nem Redes, nem DD, nem SA.

Balde de merda, é o que é, ou na versão Andrade, "vai que esta época é tua. Chama-me Champions e diz que eu valho 40M!"

Bros

Benfiquismo

Urgente ir ao mercado, mas como gostamos de dar balão de oxigénio aos rivais, vai ser ir à guerra com o que temos.

MTrigueiros

Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2019, 21:40
Se calhar com esta ida ao mercado ainda se vai é descobrir que "o Atlético pagou a pronto, não podiamos fazer nada"... se calhar não foi a pronto. Gostava de saber quanto é que entrou até agora.

Isso não afeta muito a nossa ida ao mercado. Assim como podemos ter recebido a prestações, também podemos pagar a prestações.

Anti-Corruptos

Citação de: Eagle 0nE em 26 de Agosto de 2019, 15:50
Gabo-vos a paciência. Mesmo, tenho inveja da vossa ingenuidade.

Este gajo só sai do clube por razões de saúde ou de justiça. Mentalizem-se.

Mentalizem-se também de que nunca irá mudar. Esta obsessão pelo Seixal é perfeitamente legítima já que a prioridade não é, nunca foi nem será dotar a equipa A de valor diferenciado! Assimilem de que o Seixal e a sua obsessão são interesses financeiros próprios e dos parceiros. Esqueçam as utopias.

Este gajo conseguiu silenciar, manietar, condicionar toda e qualquer oposição. Tem instrumentos ao seu dispor (BTVs, Media etc) que manipulam tudo para seu próprio interesse.

E fiquem-se com esta: ao vencermos a ICC, este artista já deu por encerrada a época, já que estas alminhas vêem nessa competição mais uma porta aberta para expandir a marca e as negociatas. Ganhar o tugão também dá jeito claro mas o resto? Poupem-me.

Já me resignei a este marasmo. Vencer tondelas e aves da vida e ser escarrado quando o nível sobe...isto é o Benfica de Vieira.

Este post merece ser lido por todos, dai dar quote. E só lamento não poder dar 10 likes.

Hylian

Citação de: pedrompcosta em 26 de Agosto de 2019, 21:34
"o mercado não está fechado está fechado para entradas e saidas"... Rui Costa  :-X  :bah2:

De entradas e saídas percebe bem ele. Nestes últimos anos principalmente de entradas

Tongraça

Citação de: Eagle 0nE em 26 de Agosto de 2019, 15:50
Gabo-vos a paciência. Mesmo, tenho inveja da vossa ingenuidade.

Este gajo só sai do clube por razões de saúde ou de justiça. Mentalizem-se.

Mentalizem-se também de que nunca irá mudar. Esta obsessão pelo Seixal é perfeitamente legítima já que a prioridade não é, nunca foi nem será dotar a equipa A de valor diferenciado! Assimilem de que o Seixal e a sua obsessão são interesses financeiros próprios e dos parceiros. Esqueçam as utopias.

Este gajo conseguiu silenciar, manietar, condicionar toda e qualquer oposição. Tem instrumentos ao seu dispor (BTVs, Media etc) que manipulam tudo para seu próprio interesse.

E fiquem-se com esta: ao vencermos a ICC, este artista já deu por encerrada a época, já que estas alminhas vêem nessa competição mais uma porta aberta para expandir a marca e as negociatas. Ganhar o tugão também dá jeito claro mas o resto? Poupem-me.

Já me resignei a este marasmo. Vencer tondelas e aves da vida e ser escarrado quando o nível sobe...isto é o Benfica de Vieira.

Daí que fomos ganhar ao ladrao e em casa. Este tipo de comparações são ridículas.
O Benfica está mal e o LFV é o responsável. Mas não há ninguém até agora em condições de o substituir.
Temos que reforçar imediatamente

Anti-Corruptos

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2019, 21:22
Está aqui o sub do Chiquinho:

Não vai faltar muito para vermos o bigodes a vender putos com 10/12 anos. Sempre com ajuda do Mendes, claro.

Renegado

Que não pareça mal a ninguém.

Enquanto a pouca massa-crítica e qualificada em matérias do Benfica não passar para o campo das ações reais, não há nada feito para ninguém. Tudo na mesma como a lesma.

Quando surgiu a ideia do "Rua Vitória", muito antes do epifenomeno das luzes, aqui, espontaneamente, combinou-se um encontro no final do jogo na rotunda Cosme Damião.
Eu e mais 2 amigos, que foram à bola naquela ocasião com o único propósito de posteriormente irmos para a rotunda concentrar e mostrar indignação, chegámos lá à hora marcada, por ali estivemos mais de 1/4 de hora, além de transeuntes, estavam por ali mais umas quantas pessoas, 2 ou 3, olhavam uns para os outros e para nós e... nada. Tínhamos uma viagem de regresso, voltámos para a terrinha.

É que isto de fórum e redes sociais tem a sua audiência, e controlo, é verdade, mas a contestação a este cidadão tem de partir para o plano da vida real e chegar às autoridades e às tv's.

Há uns meses fiz uma denúncia anónima, no MP, porque a PJ ele tem mais ou menos controlada, onde juntei links que remetem para a documentação existente acerca da falsificação do número de sócio, elenquei as razões para a alteração estatutária ser irregular e juntei mais alguns elementos relacionados com a euroárea, identiperimetro, capital criativo e XIII capital.
Elenquei ainda a flagrante promiscuidade existente entre assuntos da esfera privada e social do cidadão com a vida empresarial do Benfica.

Deixei aqui hiperligação directa para a PGR e PJ, para o efeito, para cada um de vós tomar a iniciativa e reforçar a denuncia. Pergunto: Alguém mais o fez? Alguma iniciativa?

Vejo o Forçado a meter os testículos no cepo no facebook, vejo o Mestre30 a meter o dedo na ferida das insuficiências do plantel nas entrevistas de antevisão, mas... para além disso alguém vê mais alguma coisa de concreta ser feita?

Não me venham com as histórias de que falam nas AG's porque, salvo raríssimas excepções, e compreensivamente, quase ninguém o faz com receio de ser enxovalhado ou levar uma carga de porrada ali e na hora.

É que eu vejo aqui muito insulto - perfeitamente atendível ao momento -, mas quando toca a mobilizar "tá de gesso" porque o desabafo no tópico parece acertar as contas com o cidadão, enquanto ele continua rei e senhor do Benfica num exercício perfeito do poder teorizado por Niccolo Maquiavel, a seu bel-prazer enquanto o Benfica continua a definhar na mesma espiral negativa e sem retorno de pequenez desportiva às mãos da sua tirania.

Façam algo! Não querem sair do sofá? Não saiam. Mas em 2019 há instrumentos para as pessoas poderem reivindicar direitos, denunciar e lutar contra a corrupção.

Fiquem cientes de algo muito claro. Se não houver um batalhão de 20, 30 ou 40 pessoas, que seja, a lutar contra isto, este cidadão vai continuar enquanto quiser, a fazer o que lhe apetecer e sair incólume quando não quiser mais.

Mobilizem-se, lutem com as armas que têm. Se possível, façam-no na rua. Façam seja o que for. Mas façam-no realmente!

ala-direita

Consta que está quase fechado o negócio e se conseguirem contratar este para segundo avançado vai partir o tugão todo...Parece que  foi pedido expresso do Lage que o descobriu no Panda:

trucatruca

Literalmente, estamos entregues aos porcos!

Assim, até o mais ferrenho dos andrades acha que tu és amigo, e que valeu a pena investir em ti e no Alverca no final do século passado.

Chairman

Chairman

Citação de: ala-direita em 26 de Agosto de 2019, 21:51
Consta que está quase fechado o negócio e se conseguirem contratar este para segundo avançado vai partir o tugão todo...Parece que  foi pedido expresso do Lage que o descobriu no Panda:

Blerk.

BovinoSLB

Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2019, 21:31
Comprar jogadores! Vamos lá ....
Com critério senhor presidente, não é daquelas paletes que o senhor vai buscar ao armazém do M€nd€s