Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedSinde

Será que vamos ter mais uma época sabotada como no ano do penta?

Será que este "psicopata" vai brincar de novo com a nossa saúde?

Se isso acontecer quero vê-lo a apodrecer na pildra...

rppc

Citação de: RedSinde em 27 de Agosto de 2019, 12:31
Será que vamos ter mais uma época sabotada como no ano do penta?

Será que este "psicopata" vai brincar de novo com a nossa saúde?

Esqueces-te é que no ano passado também houve sabotagem e só ganhamos porque nos caiu o Lage do céu.

El Tacuara

É o nosso  kim jong un. O DSO , Rui Costa , Almeida Lima, Tavares e muitos outros , são aqueles que aprecem nas fotografias com um caderninho e uma caneta.

Quando se portam mal, ficam sem o caderninho , a caneta e vão para o quarto escuro repensar as suas vidas.

Se trocarem a cabeça do kim jong un pelo empreiteiro e a dos outros , pelos "gestores", a realidade não será muito diferente.

tapaorelhas

Citação de: RedSinde em 27 de Agosto de 2019, 12:31

Há muito que falo disso!

Zandro

Zandro

Farto do discurso de fantasia, farto das cagadas.

Nutmeg

Não sei se não estão a achar estranho, mas eu estou curioso para ler o próximo R&C, tal não é quantidade de renovação de contrato em tão curto espaço de tempo, e muitos atletas ainda tinham contrato válido para as próximas.4 temporadas.

Só para lembrar que a primeira renovação do Salvio custou o Oscar Benítez (4,4M) + 2M (prêmio de renovação).

A do Jardel custou mais de 2M

A do Pizzi o ano passado mais de 2M

Quanto terá custado aos cofres da SAD, todas as renovações efetuadas desde o término da temporada anterior. Não pensem que estas renovações em catadupa quando há dinheiro fresco na SAD, são feitas por acaso. Até ao momento, só no plantel principal, devem ter sido mais de 10.

Não estou a defender uma política de (não) renovações semelhante à do FC Porto. Mas TEMOS DE ESTAR ATENTOS ao custo destas renovações, especialmente à de atletas como André Almeida (pouco valor de mercado) e outros que ainda tinham contratos válidos por mais 3/4 temporadas (Vlacho, Seferovic, Pizzi, por exemplo)

ATENTOS ao próximo R&C!

danny94

Onde estão todos esses lambe botas, caralho é este benfiquinha que querem.
Querem factorings e caralho que vos foda!!!
Repito: Mais uma humilhação frente ao porto na era vieira. vá lá que ninguém se ajoelhou, ninguém ligou a rega ou apagou a luz....
Mas esta tudo bem, estamos a 10 anos a malhar nos tondelas desta vida, exceto os anos koeman e da eliminacao da juve já com jj. Isto é que é a verdade!!!

RUA!!!!!!!!!! Benfiquistas ao poder!!!!

Cada vez que vejo um piuto com a camisola do atletico estampada Felix, da me uma vontade de dar uns socos a estes cuidado vem aí o insulto..... f...... da..... espere fico por aqui!!!!

ForçadoBloqueio

rppc

Entraram 120 M, não foi? Então é pedir demais ter soluções de qualidade para a frente de ataque e para o meio-campo?!

iloy

Citação de: rppc em 27 de Agosto de 2019, 12:45
Entraram 120 M, não foi? Então é pedir demais ter soluções de qualidade para a frente de ataque e para o meio-campo?!

Falso entraram mais de 200 milhões

fortunatocosta

Ainda estou aqui a tentar perceber o pessoal da " reunião " quando disseram.....

Agora estou mais descansado, sei que temos uma estratégia !!!!!

;D ;D

El Tacuara

Os lambe cús só aparecem se ganharmos em Braga.