Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

krovimodric

"Leipzig? Quem? Nunca lhes vendi nenhum jogador, não sei que clube é esse."

Leonzo

Citação de: krovimodric em 29 de Agosto de 2019, 23:18
"Leipzig? Quem? Nunca lhes vendi nenhum jogador, não sei que clube é esse."
Deve ter é odio de morte a esses caralhos, foi o único clube onde ele deslocou se para vender um puto e falhou... eheheh

Alexandre1976

Agora que estamos no mesmo grupo do Leipzig deve estar com vontade de finalmente empacotar o Umaro Embaló como tinha vontade de o fazer há um ano e pouco atrás.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: JCCSLB em 29 de Agosto de 2019, 22:57
Citação de: Camisola_20 em 29 de Agosto de 2019, 22:00
O Benfica precisa de ter um director desportivo. Alguem que pense a composição do futebol e que conheça o futebol.

É impensavel um clube desta dimensão não ter ninguem a desempenhar esse papel.

E não tem porquê? Porque este senhora precisa que não exista esse elemento para poder ser ele a pensar a composição do plantel e estratégia de mercado. E essa estratégia ja todos sabem qual é.

O director desportivo do Benfica é Jorge Mendes, é Paulo Gonçalves.... é qualquer empresário que tenha interesses paralelos aos do Benfica mas convergentes com o do presidente do Benfica.

Num ano onde houve tanto caso, o Luis Filipe Vieira ja devia estar há muito na corda bamba, pelo menos. Devia estar a dar o cu para construir um plantel de topo para reconquistar a confiança dos socios. E como esta ele? A dar tudo para partir o plantel e deixar o treinador com uma prenda envenenada na mão.

É demasiado evidente que ha problemas no clube. Problemas com soluções simples. O Rui Costa, um vendido sem igual, mas que percebe de futebol devia ter a pasta do futebol. Devia ser ele a gerir o mercado. E não o faz. Não faz porque seria perigoso para os interesses do presidente. O Benfica podia crescer demais e os rivais podiam assim apontar baterias para ele e por a sua vida pessoal na praça publica.

E o Rui Costa nisto tudo? Um tipo sem ambição. Sem qualquer dignidade bem amor proprio. Tem com ele o poder de por tudo em sentido batendo com a porta ou deixando claro que não se revê nisto, mas as notas de 500, a verdadeira cor clubistica dele, falam mais alto.

Isto mete me nojo. Espero ainda ser vivo no dia que o Benfica se solte destas amarras. Quero ainda ver o meu clube a atingir o potencial incrivel que tem comigo cá para ver.

Luis Campos seria o Diretor desportivo ideal para o Benfica.
em termos de futebol sim

zezespecial

Citação de: Alexandre1976 em 29 de Agosto de 2019, 23:17
Parece que estou a vê-lo com aquele sorriso idiota depois de saber o resultado do sorteio da Champions "hum,hum com este grupo na Champions ainda dá margem para vender um ou dois titulares e não comprar mais ninguém".

Fdx, o pior é que isto me parece completamente plausivel...  :estrelas:

Sousa_slb

Sabotador do CRL. Vende os bons jogadores e não reforça a equipa. Todos os anos a vender os melhores e há sempre entulho a entrar para encher os bolsos.
Farto desta merda.os benfiquistas merecem melhor que está merda de presidente

Barolas

Puxa atrás e ouve o que o Rui Malheiro acabou de dizer.

ricardo37

Citação de: Alexandre1976 em 29 de Agosto de 2019, 23:17
Parece que estou a vê-lo com aquele sorriso idiota depois de saber o resultado do sorteio da Champions "hum,hum com este grupo na Champions ainda dá margem para vender um ou dois titulares e não comprar mais ninguém".
It's not funny because It's true

Smballs

Barolas

Que não se fez nada que o Rui Costa tinha prometido e que se realmente é para fazer boa campanha europeia é preciso dar jogadores ao treinador.

Alexandre1976

O Rui Malheiro disse o obvio aos olhos de qualquer um,menos destes montes de esterco que mandam no Benfica e se entretêm a brincar com isto tudo.

Eagle 0nE

O dinheiro que temos para reforçar a equipa é tão verdadeiro como os 120 do Felix.

Ainda há quem se iluda...santa ingenuidade.

Smballs

Com o mercado a fechar na segunda feira vai ser complicado fechar o que quer que seja..... Mas vai q é tua Luís!!!!

Baron_Davis

sempre pode voltar de jacto a leipzig para vender algum miúdo do xeixale

Diamond_1904

Citação de: Kravgnar em 29 de Agosto de 2019, 23:18
Eu reconheço ao Rui Costa capacidade e perfil para ser Director Desportivo.

Temos todos a questão sobre quem é hoje o Rui Costa, porque é que pactua em ver o seu Benfica entregue a tanta gente com passado e presente duvidoso, levantam-se dúvidas legítimas sobre os seus motivos e carácter.

Sinceramente acho que já não há dúvidas nenhumas. É como o Vieira.