Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Avante

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Agosto de 2019, 04:39
Se se confirmar este negócio do Bruno Fernandes, de ser vendido e ficar mais um ano no Sporting devíamos exigir imediatamente uma assembleia geral para exigir o fim dos negócios com este parceiro Mendes.
No caso de um jogador de 18 ou 19banos eu ainda percebo o facto de um clube comprar e deixar o jogador a rodar um ano. É muito novo.
Agora um jogador com 24 anos. Ficar um ano noutro clube a rodar, lol. Só se fosse por 30, no máxino 40 milhões.
Agora este negócio permite ao Sporting ficar com o melhor jogador, ainda garantir dinheiro para mais um ou dois reforços e ficar com dinheiro para a tesouraria .
Em suma, o nosso parceiro ajuda um rival directo com a corda garganta.
Isto é inadmissível.
Quem concorde com isto não é benfiquista.
Nós levamos com vinicius a 17 milhões, etc, para aumentar as comissões do parceiro, diminuíndo os valores a receber das transferências, como a do Félix.
O Sporting recebe dinheiro e ainda fica com o melhor jogador, de 24 anos, por mais um ano.
Acham normal???

Já não era sem tempo perceberes que o Mendes só serve para desviar dinheiro do clube para contas offshores do Vieira, e que cobra por este serviço

O-Rível

Merecíamos muito melhor do que este indivíduo.

Parece que o ganhar para ele só importa porque está mais agarradinho a esta teta do que um bezerro faminto, e há que perpetuar o reinado sem grandes sobressaltos.

Quanto à evolução desportiva do clube, devia ficar na história como o "Presidente q.b.".

De dia para dia, dá-me cada vez mais asco.

Carlos Amorim

Citação de: Avante em 30 de Agosto de 2019, 05:12
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Agosto de 2019, 04:39
Se se confirmar este negócio do Bruno Fernandes, de ser vendido e ficar mais um ano no Sporting devíamos exigir imediatamente uma assembleia geral para exigir o fim dos negócios com este parceiro Mendes.
No caso de um jogador de 18 ou 19banos eu ainda percebo o facto de um clube comprar e deixar o jogador a rodar um ano. É muito novo.
Agora um jogador com 24 anos. Ficar um ano noutro clube a rodar, lol. Só se fosse por 30, no máxino 40 milhões.
Agora este negócio permite ao Sporting ficar com o melhor jogador, ainda garantir dinheiro para mais um ou dois reforços e ficar com dinheiro para a tesouraria .
Em suma, o nosso parceiro ajuda um rival directo com a corda garganta.
Isto é inadmissível.
Quem concorde com isto não é benfiquista.
Nós levamos com vinicius a 17 milhões, etc, para aumentar as comissões do parceiro, diminuíndo os valores a receber das transferências, como a do Félix.
O Sporting recebe dinheiro e ainda fica com o melhor jogador, de 24 anos, por mais um ano.
Acham normal???

Já não era sem tempo perceberes que o Mendes só serve para desviar dinheiro do clube para contas offshores do Vieira, e que cobra por este serviço
Mas eu há muito que crítico esta parceria. Até tenho feito alguns posts mas a malta não liga.
Ainda toleraria esta parceria se fosse em regime de exclusividade. Agora num mercado apenas com 3 concorrentes, andar a ajudar desta forma um rival directo, é incompreensível.
Que porcaria de parceria é esta.

RedHead

A obsessão do presidente é o Mourinho,tentou tudo para aguentar o bombo o máximo tempo possível para ver se chegava ao final da época e depois "vai á tua vida" ,mas a contestação dos adeptos ao treinador já se estava a alastrar à direção, depois entra o Lage e somos campeões ,mas bastava não o sermos para a época desportivamente ter sido um desastre!!
LFV não pense que estamos todos muito satisfeitos.

intomic

A mensagem ja esta ca fora: o Lage é que fechou o plantel. Tu querias reforçar a equipa mas o Lage acha que está tudo bem. Brilhante presidente. Brilhante.

#jasofaltaoVieira

Lopes1986

Citação de: intomic em 30 de Agosto de 2019, 06:32
A mensagem ja esta ca fora: o Lage é que fechou o plantel. Tu querias reforçar a equipa mas o Lage acha que está tudo bem. Brilhante presidente. Brilhante.

#jasofaltaoVieira
Obviamente.
O Lage tinha de ser posto no seu lugar depois de ter dito que os adeptos mereciam conhecer a verdade sobre o mercado...

magoslb

Citação de: AguiaFX em 30 de Agosto de 2019, 05:03
Citação de: bolas10 em 30 de Agosto de 2019, 03:28
Péssima actuação neste mercado.

Não só não resolve os problemas do plantel, GR, DD, MC, ED, SA, como ainda criou mais problemas, com a renovação de Odysseias, Samaris e Seferovic, mais o excesso de pontas de lança!!

E ainda não conseguiu as renovações mais complicadas, Rúben Dias, Grimaldo e Jota...
E isto num verão em que se fizeram mais de 200 milhões em vendas e entraram mais de 40 milhões da champions. É obra ser-se tão incompetente :buck2:

Depois de ter perdido um penta e quase dado um bi ao porco, e num ano em que podia marcar uma posição forte perante os rivais, um presidente com sentido de "estado".faria uma equipa forte para não dar a mínima hipótese no campeonato e aproveitar essa abertura interna para lutar a bom nível na Europa, aqui não, o presi se vê os rivais mais fracos e a medida tomada é alinhar a bitola por eles. O resultado é o que se viu no sábado passado, qd o nível está equilibrado, regra geral o Benfica leva por tabela.

O mercado vai fechar e os rivais acabam mais fortes que o ano passado, o sporting até é capaz de conservar o seu melhor elemento, e nós ficamos mais fracos com o ano passado. Surreal.

mitro11

Cada vez me mete mais nojo esta personagem

mi mi miccoli

"Lage fecha plantel"
Agora a estratégia é por as culpas de não reforçar a equipa nas costas do Bruno Lage. Estratégia velha e gasta de quem nunca teve como prioridade dotar o Benfica dos melhores jogadores porque isso implica investir no plano desportivo em vez do cimento. A prioridade é formar no seixal para vender passados 6 meses ao melhor preço com o "parceiro" Mendes no centro do carrossel. Vendem sonhos às pessoas como Benfica europeu e depois todos os anos é sempre o mesmo designio: plantel mais fraco que o anterior quando devia ser o contrário. Quando temos tudo, mas mesmo tudo para dar os passos decisivos para a hegemonia nacional e principalmente para a afirmação europeia, aparecem os "acomodados" a pôr travão na ambição desportiva do Benfica.

GoloDeLetra

ravie

RedOnly

Vi a capa do RecoReco LOL

És um aldrabão pah. A culpa agora é do treinador?

nuno16577

O que eu gostava que o Lage apresentasse a demissão imediatamente e negasse o Record.
Era o teu fim.

Kurt Cobain 10

Só espero que o Polvo das antas não te largue os calos ... até estares fora do meu clube.

Cada vez mais farto de ti. O dia que saíres vai ser dos mais felizes da minha vida.

magoslb

Lage, o primeiro treinador de futebol que não quer reforços. LOL

No máximo dos máximos, o presi quis meter mais refugo do parceiro e o Lage disse não.

O que vale é que cada vez consegue enganar menos gente.