Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Benfica, o unico caso no mundo em que o presidente quer investir e o treinador nao deixa ahahah. Está muito boa esta. O filme é sempre o mesmo. Os jogadores queriam sair, o presidente nada podia fazer ou o presidente quer investir mas o treinador diz que está bem assim. Coitado do homem...

Baron_Davis

Agora com a linha de montagem do xeixale a produzir em série e a gerar margens de lucro exponenciais é que se ia embora?!

Eheh

Vai já

redglobe

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Agosto de 2019, 11:15
Citação de: SusanaAfonso em 13 de Agosto de 2019, 09:27
Apoiem o Benfica e quem o torna cada vez maior.
Eu apoio o Lage e acho que a maioria do fórum também.

Acho que a caríssima estava a querer dizer apoiem quer faz crescer as contas bancárias da estrutura.

xiribiti

brazio

Que vexame! Estou extremamente vexado.

Até um jornal de referência do mundo da bola já troca o nosso emblema.

É este o Benfica "europeu" que prometeu?

Benfica um clube histórico do velho continente bicampeão europeu e vice cinco vezes é a hoje risota na Europa. E tudo por culpa desta personagem que não têm noção do quanto os descalabros na Europa afetam a nossa imagem e reputação.

redglobe

Citação de: brazio em 30 de Agosto de 2019, 13:32

Benfica um clube histórico do velho continente bicampeão europeu e vice cinco vezes é a hoje risota na Europa. E tudo por culpa desta personagem que não têm noção do quanto os descalabros na Europa afetam a nossa imagem e reputação.

Provavelmente conhecem melhor as preferências do presidente que a maioria e dos sócios, se calhar o erro até se aplica ao caso.

RFOMSLB

O teu enterro está próximo! E vais levar a corja dragarta ctg! O armani tb pode ir bem como o cantiflas brasileiro! Vassourada completa!

fortunatocosta

Se até ao fecho do mercado, não vier ninguem.....espero que no final da AG este traste,  já não seja presidente do Sport Lisboa e Benfica !!!!

Só falar não chega.....isso faz o lfv e bem, aos anos que está lá !!!!!

brazio

Citação de: redglobe em 30 de Agosto de 2019, 13:34
Citação de: brazio em 30 de Agosto de 2019, 13:32

Provavelmente conhecem melhor as preferências do presidente que a maioria e dos sócios, se calhar o erro até se aplica ao caso.

Antes fosse isso.

Mas o problema infelizmente é mais sério até porque não fazem a mínima sobre quem é Vieira, a imprensa  internacional simplesmente está mais habituada a ver os morcões ali e pior eles não fazem o papelão que temos feito nos últimos anos.

Rusty Ryan

Por acaso, acho que nem foi uma noticia encomendada pela Direcção.
Acho sim que é mais uma noticia daquelas bem ao jeito da Cofina, só para vender jornais e causar instabilidade, antes de mais um jogo importantíssimo.

Se o Vieira quisesse ir buscar mais um jogador do Mendes, mas ele alguma vez perguntaria a alguém o quer que fosse?! "Mendes, manda vir, que a gente paga!". Não existe um Director Desportivo no Benfica; quem manda, põe e dispõe, é o dono do clube/empresa em que estamos transformados, Vieira. Ponto final.

Não sei se viram, mas ontem na CMTV, circulou a noticia que o Bruno Lage pediu o André Silva a Luis Filipe Vieira... Não sei, mas começo a achar isto uma novela e não sei se fica por aqui...

Bruno Lage é um grande Homem, um treinador de muita qualidade e respira futebol da cabeça aos pés. Vai errar muitas vezes, concerteza, mas sabe o que faz e procura fazê-lo bem. Duvidam que ele não pediu pelo menos um GR?! Um DD?! Ou até mesmo um Avançado tipo Félix?! Lacunas por demais evidentes... E o que Vieira fez?!...

Oh pá, vira o disco e toca o mesmo. Se correr bem, não se preocupem que o nosso presimente logo aparece a "puxar" o protagonismo e a dizer que tem uns grandes tomates...

psil33

Para mim isto já é um ponto sem retorno, caso nao reforces a equipa, e mesmo que sejamos campeões, com maior ou menor dificuldade, irei votar contra ti. Estou farto deste andar à deriva. Não se vê um fio condutor a nível desportivo.. só apostar no seixal sem peso nem medida. Enquanto sócio darei especial foco a partilhar e tornar mais evidente esta tua política junto dos meus. O teu momento,para mim, acabou.

franciscoafonso

Citação de: franciscoafonso em 30 de Agosto de 2019, 08:04
Se a estrutura vai para a AG com esta conversa de que só não há mais reforços porque o treinador não quis, depois não venham fazer olhos de carneiro mal morto se voltarem a chover cadeiras.

Gostam muito de brincar com o fogo.
Acrescentar a isto a malta que foi à famosa reunião no Seixal. Não digo para terem vergonha na cara porque obviamente não têm culpa nenhuma. Este gajo já enganou gente bem mais "profissional" disto do que 10 ou 15 gajos "normais" como nós.

Ainda assim, têm 15 anos de histórico em cima. Foram avisados e avisados do que se ia passar na reunião e para que "caminho" é que os iam tentar orientar naquelas horas. E de repente sai de lá tudo amestrado, tudo a dar palmadinhas nas costas, e mentiram-lhes na cara a toda a força: como já se tinha dito que ia acontecer.

Era interessante que um desses sócios se chegasse à frente na próxima AG, porque é a única forma de limparem a cara. Fica só o conselho.