Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vermelho Infinito

Pelo que leio já estiveste mais longe de saires. Felizmente. Deixa o Benfica em paz

Renegado

Citação de: Hölderlin em 30 de Agosto de 2019, 19:22
Citação de: Renegado em 30 de Agosto de 2019, 19:20
Quando até um jornalista fala abertamente do que se está a passar...

https://twitter.com/luismateus/status/1167414910323699713?s=21

Está a ficar demasiado descarado oh presicoiso.

Não tenho twitter, podes copiar ou fazer print? Grazie

Luís Mateus

Conta verificada

@luismateus
Seguir Seguir @luismateus
Mais

A confirmar-se a apatia do @SLBenfica nesta recta final de mercado, depois dos ganhos nas transferências, lesões de jogadores nucleares e falta de ligação entre reforços e algumas das figuras existentes, parece clara a falta de ambição, sobretudo europeia do clube.

05:32 - 30 de ago de 2019
101 Retweets 206 Curtidas
19 respostas 101 retweets 206 curtiram
Responder 19   Retweetar 101   Curtir 206
Nova conversa

Luís Mateus

Conta verificada

@luismateus
6 hhá 6 horas
Mais

Não acredito que um treinador recuse o reforço do seu plantel se for mesmo real (mais qualidade do que a existente) nem que um presidente queira investir e se sinta comprometido pela ideia de um treinador.

4 respostas 6 retweets 49 curtiram
Responder 4   Retweetar 6   Curtir 49

Luís Mateus

Conta verificada

@luismateus
6 hhá 6 horas
Mais

Ou seja, o Benfica não quer gastar, tem um treinador que valoriza o que tem e ou o trabalho de scouting não correspondeu às expectativas ou a Direcção não acredita no mesmo e recusa pagar o valor envolvido por jogadores menos conhecidos. Waldschmidt era demasiado óbvio...

X-rated

Estes tipos que para aqui debitam estas merdas todas que se lêem neste tópico, anos após anos - saliente-se, são piores que o meu vizinho emigrante com quem falei ontem que, vindo de férias do Canadá, defende entrega de armas à população em Portugal por causa da criminalidade. Tem passado as férias a ler o correio da manhã e a ver a CMTV...

GoldenState

Um dia o José Eduardo Moniz vai lançar a Manuela Moura Guedes na caça o presidente.

Aguardemos.

barrospt

Projeto do caralho.... contratar jogadores para os emprestar logo a seguir com opção de compra.

Rua caralho!

Alexandre1976

E quando o seboso Mendes aparece naquele programa feito pela SIC no ano do bi campeonato, todo lambão a dizer que tínhamos uma excelente academia,cheia de grandes talentos.Acredito que nessa altura esses dois parasitas já congeminassem o modelo actualmente em vigor,sermos o mercado abastecedor dos endinheirados da Europa.

nuno16577

Citação de: Hölderlin em 30 de Agosto de 2019, 19:21
Quando é a próxima AG? Se por acaso empatamos contra o Braga, vai ser quentinha.
Vê lá mas é se não perdes.

Kurt Cobain 10

Citação de: X-rated em 30 de Agosto de 2019, 19:27
Estes tipos que para aqui debitam estas merdas todas que se lêem neste tópico, anos após anos - saliente-se, são piores que o meu vizinho emigrante com quem falei ontem que, vindo de férias do Canadá, defende entrega de armas à população em Portugal por causa da criminalidade. Tem passado as férias a ler o correio da manhã e a ver a CMTV...
O Senhor que tens no avatar deve dar voltas no caixão ao ver o que este sabotador está a usar o clube para enriquecer  a suas contas bancárias e dos amigos .

Espártaco

Citação de: arfm14 em 30 de Agosto de 2019, 18:47
Este gajo e a restante direcção, vide Rui Costa, andaram a brincar connosco durante todo o mercado.

Será que a maioria dos benfiquistas não vêem estas incoerências?

A maioria dos sócios e adeptos está satisfeita com a política desportiva do Benfica.

AntiAzeitona

Citação de: Hölderlin em 30 de Agosto de 2019, 19:21
Quando é a próxima AG? Se por acaso empatamos contra o Braga, vai ser quentinha.

Os milhões de €€€ desaparecidos, a falta de investimento sério na equipa, e a enrabadela da semana passada não chegam!? É preciso mais um desaire?

Puta que pariu este benfiquinha e o gatuno que o preside!

Quo vadis Sport Lisboa e Benfica?

krovimodric

Chiellini com rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito (Abola).

Escondam o Rúben

Glorioso Chico

Citação de: Espártaco em 30 de Agosto de 2019, 19:34
Citação de: arfm14 em 30 de Agosto de 2019, 18:47
Este gajo e a restante direcção, vide Rui Costa, andaram a brincar connosco durante todo o mercado.

Será que a maioria dos benfiquistas não vêem estas incoerências?

A maioria dos sócios e adeptos está satisfeita com a política desportiva do Benfica.

A questão não é estar satisfeito ou não, claro que eu gostaria de ganhar a champions, mas neste momento o futebol portugues não esta a preparar as equipas para isso. A realidade de um tipo de futebol para outro é bem evidente.

BlankFile

SousaLB

CitaçãoEra uma vez um rei muito vaidoso e que gostava de andar muito bem arranjado. Um dia, vieram ter com ele dois aldabrões que lhe falaram assim:

- Majestade, sabemos que gosta de andar sempre muito bem vestido - bem vestido como ninguém; e bem o mereceis! Descobrimos um tecido muito belo e de tal qualidade que os tolos não são capazes de o ver. Com um fato assim Vossa Majestade poderá distinguir as pessoas inteligentes dos tolos, parvos e estúpidos que não servirão para a vossa corte.
- Oh! Mas é uma descoberta espantosa! - respondeu o rei. Tragam já esse tecido e façam-me o fato; quero ver as qualidades das pessoas que tenho ao meu serviço.
Os dois aldrabões tiraram as medidas e, daí a umas semanas, apresentaram-se ao rei dizendo:
- Aqui está o fato de Vossa Majestade.
O rei não via nada, mas como não queria passar por parvo, respondeu:
- Oh! Como é belo!
Então os dois aldrabões fizeram de conta qua estavam a vestir o fato, com todos os gestos necessários e gestos necessários e exclamações elogiosas:
- Ficais tão elegante! Todos vos invejarão!
A notícia correu toda a cidade: o rei tinha um fato que só os inteligentes eram capazes de ver. Um dia o rei resolveu sair para se mostrar ao povo. Toda a gente admirava a vestimenta, porque ninguém queria passar por estúpido, até que, a certa altura, uma criança, em toda a sua inocência, gritou:
- Olha, olha! O rei vai nu!
Foi um espanto! Gargalhada geral. Só então o rei compreendeu que fora enganado; envergonhado e arrependido da sua vaidade, correu a esconder-se no palácio.