Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diego040675

Citação de: totita em 31 de Agosto de 2019, 15:36
Aos mais novos... Quem resgatou o Benfica não foi viera, foi Vilarinho e principalmente o rei.
#Sofaltaovieira
obviamente q foi o king.
Grande apreço tb pelo Vilarinho q deu a cara quando ninguém queria dar
Quanto ao ventoinhas na altura passava a maior parte do tempo nos corredores das antas

The_Devils_Advocate

Citação de: The Horror em 31 de Agosto de 2019, 15:27
Fdx, não me ignorem, bacaninhos.

Alguém sabe a veracidade disto?

"Segundo se diz, André Silva, um desempregado de Jorge Mendes, que ninguém quer, teria sido oferecido ao Benfica, e como Bruno Lage não o aceitou, pondo de parte essa possibilidade, algo que terá deixado irritado incomodado LFV, que em resposta a esta insubordinação do treinador, terá respondido, que a ser assim, então o plantel está fechado"
Não acredito muito nessa história, apesar de algo obviamente estranho se andar a passar e o Vieira ter culpas novamente no cartório...

Flavius

É o Presidente de sonho que qualquer portista gostaria de ter no maior rival.

Gonsantos

Citação de: The Horror em 31 de Agosto de 2019, 15:31
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2019, 15:29

"Segundo se diz, André Silva, um desempregado de Jorge Mendes, que ninguém quer, teria sido oferecido ao Benfica, e como Bruno Lage não o aceitou, pondo de parte essa possibilidade, algo que terá deixado irritado incomodado LFV, que em resposta a esta insubordinação do treinador, terá respondido, que a ser assim, então o plantel está fechado"
Faz algum sentido é a cara do nosso líder...

True.

Mas, se for verdade...

Este tipo tem que cair.

Se não chegar mesmo mais ninguém até 2ª feira, tirando o puto comissão brasuca...

Caguei nesta época.

mesmo se não for verdade tem de cair na mesma, há demasiada merda pra trás para ser ignorada

Gonsantos

Citação de: Flavius1996 em 31 de Agosto de 2019, 15:59
É o Presidente de sonho que qualquer portista gostaria de ter no maior rival.

O PDC em fim de vida é o LFV no auge, dar de comer a empresários e cagar dinheiro em merda desnecessária. Mesmo assim conseguiram fazer um plantel novo quase de raíz com muita valia, foi é tarde e foderam-se na champions por isso. Se fossemos nós contratavamos 5 extremos e 3 pontas de lança para adaptar a laterais e médios.

Quem acha que o campeonato vai ser um passeio tá muito enganado, muito mesmo.

Golden_Mean

Pior do que ser verdade ou não, é o facto de ser uma situação que todos consideramos como possível.

Zetuga

Livrinhos

O Benfica de Vieira é isto. A ficção anda de mão dada com a realidade, um gajo nunca sabe muito bem se o que está a ler ou ouvir, foi inventado ou aconteceu mesmo.

É como contarem a um Alemão, que um Presidente de um Clube "supostamente" profissional e gigante, convocou uma Conferência de Imprensa para dizer que não despedia o treinador porque de manhã lhe tinham dado umas luzes. Ele não vai acreditar.

Semper Fidelis

Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2019, 01:10
Optei por postar aqui pois parece o mais indicado:

Sou sócio há mais de 35 anos e redpass desde o primeiro dia em que foi inaugurado o estádio. O meu filho menor também é redpass.

Hoje fui à loja do Benfica para levantar um dos bilhetes que tinha direito para levar um amigo do meu filho ao próximo jogo de 14 de Setembro e qual não é o meu espanto quando me dizem que foram anulados todos os bilhetes que tínhamos acumulados e, para além disso, já não temos mais direito a 2 bilhetes por época. Ou seja, encareceu o redpass, a equipa não é reforçada e ainda perdemos regalias.

O mais grave é que esta medida é apenas válida para sócios antigos. Os sócios recentes continuam a ter direito a bilhetes adicionais.
Mas o que é isto?? Isto é gozar com a nossa cara?? é um imposto de antiguidade??
então os sócios pagadores, com mais de 25 anos de casa não têm direito a bilhetes e os novos com meses de sócios têm bilhetes à borla...

Epá! isto admite-se?

Quer dizer, vem um tipo do Braga, inscreve-se como sócio, ganha dois bilhetes e vão 3 amigos ver o jogo. E nós, os velhos amantes do clube, se formos a Braga pagamos 90 euros!

Este Vieira só pode ser anti-Benfiquista. Não há outra explicação!

Desejoso que este abutre desapareça!
Desejoso de ver este pulha fora do Benfica! >:(

mas uma a fazer-me ter a certeza que a estrutura do Benfica é dragarta e somos sabotados e gozados a partir de dentro do clube!

Schweisen Tiger

O clube precisa que este gajo saia, de vez, para poder dar o salto para o patamar seguinte. Este mercado de transferencias é uma palhaçada do principio ao fim.

Um reforço a serio (RDT), um jogador para compor plantel (Chiquinho), uma contrataçao estapafurdia, tendo em conta o valor pago (Vinicius) e um tipo que veio à experiencia, com destino mais que traçado (Cadiz). Isto não é nada. Zero. Uma perfeita anedota, tendo em conta a base existente, superior à dos rivais, que so precisava de 3/4 retoques de qualidade e rendimento imediato. Vamos acabar o mercado sem suprir nenhuma lacuna com qualidade diferenciada. Foda-se.

Camisola_20

Era gajo para contratar o Lopetegui, dar lhe 2 reforços e vir dizer que sou não lhe deu mais reforços porque o Lopetegui não quis.

E era gajo para dizer isto achando que tudo ia cair.

_Huji_Slb

Na Proxima AG que Falem em uma Auditoria externa , que até fica Logo com o cu apertado!

Como e que os Socios podem pedir/Fazer uma Auditoria Externa ao Clube?

Red Zeppelin

Não havendo reforços este mercado, é obrigatório uma auditoria forense. Não pode haver escapatória. Aliás, desde que se soube da situação do casamento da filha do DSO que o Presidente da Mesa da Assembleia Geral teria como obrigação exigir logo uma análise do género. Aceito que não o fizesse na altura por causa do ataque vil que o Benfica era vítima, mas agora é mais que obrigatório.

Iron Mask

Citação de: Red Zeppelin em 31 de Agosto de 2019, 16:13
Não havendo reforços este mercado, é obrigatório uma auditoria forense. Não pode haver escapatória. Aliás, desde que se soube da situação do casamento da filha do DSO que o Presidente da Mesa da Assembleia Geral teria como obrigação exigir logo uma análise do género. Aceito que não o fizesse na altura por causa do ataque vil que o Benfica era vítima, mas agora é mais que obrigatório.

Ate os lagartos tinham lá um Marta Soares... Mas os tomates de aço estão connosco...

aguia de prata

Ohhhhhhhhhhhhhh Vieira !

Tens mais dois dias para colmatar fortes debilidades no plantel.

ACORDA, CRLLLLLLLLL