Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red_Shadow

Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2007, 17:06
Ora aí está. O melhor presidente desde Fernando Martins, que - curiosamente - até se dava bem com o Pinto da Costa (ai se fosse hoje).
Há dúvidas?

Isso era porque ainda não o conhecia bem, um bom mentiroso engana qq bom coração...

Meio_metro

Citação de: Red_Shadow em 01 de Outubro de 2007, 17:03
Citação de: red mark em 01 de Outubro de 2007, 16:59
O NOSSO PRESIDENTE (NOSSO) TEM FALHADO MAIS DO QUE NÓS GOSTARIAMOS, MAS A OBRA QUE DEIXA... DESDE O ESTADIO, O CAMPUS NO SEIXAL, AS MODALIDADES, JÁ REPARARAM QUE SOMOS OS UNICOS COM PAVILHOES MULTIUSOS PRÓPRIOS??? OS OUTROS MERDAS NÃO TÊM NADA,...

O LFV é grande, más escolhas todos os humanos fazem, mas o que tem feito de bom, suplanta em muito os erros que cometeu!! E não o vou julgar por resultados de futebol na Superliga da Mentira!
Para mim, continua a ser o melhor presidente desde o Fernando Martins! Que aprenda com esses pequenos erros e quero vê-lo por muitos e muitos anos a dar continuidade à sua enorme obra!! FORÇA LFV!!!!!!!!!   :slb2:

concordo plenamente!!

polo norte

Citação de: red mark em 01 de Outubro de 2007, 16:59
O NOSSO PRESIDENTE (NOSSO) TEM FALHADO MAIS DO QUE NÓS GOSTARIAMOS, MAS A OBRA QUE DEIXA... DESDE O ESTADIO, O CAMPUS NO SEIXAL, AS MODALIDADES, JÁ REPARARAM QUE SOMOS OS UNICOS COM PAVILHOES MULTIUSOS PRÓPRIOS??? OS OUTROS MERDAS NÃO TÊM NADA,...

O0 O0 O0
se o LFV se candidatar tem o meu APOIO (voto)

Wampyro

Citação de: Tabaka em 01 de Outubro de 2007, 17:07
Citação de: Wampyro em 01 de Outubro de 2007, 16:59
Tem ainda a vantagem de já conhecer a liga por dentro e mts dirigentes.

INFILTRADO OU É IMPRESSÃO MINHA???????

Ainda não consegui entender onde queres chegar. És homemzinho para me dizeres ou vais continuar com estes post ridiculos?

banega

Tabaka

Citação de: Wampyro em 01 de Outubro de 2007, 17:09

Ainda não consegui entender onde queres chegar. És homemzinho para me dizeres ou vais continuar com estes post ridiculos?

SOU HOMEM SUFICIENTE PARA TE DIZER NA CARA E COM TODAS AS LETRAS QUE A TUA CONVERSA ME PARECE MAIS PROPRIA DUMA OSGA OU DUM DRAGAY
ENTENDESTE OU QUERES QUE REPITA???

Marafado

Tenho a esperança de que LFV pague a factura nas próximas eleições, se bem que acho que a nivel estrutural-finaceiro desenvolveu um excelente trabalho, mas sem repercussões ao nível desportivo.
LFV está no Benfica há praticamente 7 anos, concluiu projectos antigos como o novo estádio e o centro de estágio, garantindo ao mesmo tempo uma auto-sustentabilidade dos mesmos. Devolveu-nos o crédito junto da banca, e promoveu uma autêntica revolução no qua há exploração da marca Benfica diz respeito, gerando receitas entretanto nunca vistas.
Agora há que analisar a componente desportiva, e a esse nivel pouco mais fortes estamos desde que esse senhor lá chegou. Época após época é o entra e sai de treinadores e jogadores, é o criar de novas ilusões construindo planteis medianos e perfeitamente banais, sem que se ganhe nada no que concerne a titulos. E é este acontecimento que deveria intrigar a massa associativa, exigindo explicações a quem as deve dar, de como é possivel o nosso clube continuar estagnado em termos desportivos quando está incomensurávelmente à frente da concorrência em termos estruturais?
Eu não me satisfaço com a conquista de um campeonato, uma taça de Portugal e uma Supertaça em 7 anos, daí exigir uma de duas coisas: a saída de LFV ou que este demarque-se da equipa de futebol em termos de planeamento de um projecto, confiando esse planeamento a um director desportivo onde penso que Humberto Coelho seria o homem ideal.

Wampyro

Citação de: Tabaka em 01 de Outubro de 2007, 17:11
Citação de: Wampyro em 01 de Outubro de 2007, 17:09

SOU HOMEM SUFICIENTE PARA TE DIZER NA CARA E COM TODAS AS LETRAS QUE A TUA CONVERSA ME PARECE MAIS PROPRIA DUMA OSGA OU DUM DRAGAY
ENTENDESTE OU QUERES QUE REPITA???

Entendo prefeitamente até sem usares o CapsLock, se pensas que isso te faz ficar mais viril ee mais macho tás á vontade!

Tenho tb a dizer que tenho mt pena de ti se pensas assim. No dia em que deres ao Benfica o que eu já dei, podes até escrever um texto sem caps lock a dizer que ue sou lagarto ou Andrade!

A nossa troca de posts por mim fica por aqui, já não tenho idade para aturar adolescentes com a tesão do mijo!

red mark

HUMBERTO COELHO NAO ESTÁ PREPARADO??? ANDA NO FUTEBOL DESDE O FIM DE SEMANA PASSADO?? ATÉ JÁ TEVE NA FEDERAÇÃO O MAIOR NINHO NOJENTO DO FUTEBOL PORTUGUÊS A SEGUIR Á LIGA, NÃO SE ESQUEÇAM QUE O SPORTING FAZ PARTE DA LIGA NÓS NÃO...

Tabaka

Citação de: Wampyro em 01 de Outubro de 2007, 17:17
Entendo prefeitamente até sem usares o CapsLock, se pensas que isso te faz ficar mais viril ee mais macho tás á vontade!

Tenho tb a dizer que tenho mt pena de ti se pensas assim. No dia em que deres ao Benfica o que eu já dei, podes até escrever um texto sem caps lock a dizer que ue sou lagarto ou Andrade!

A nossa troca de posts por mim fica por aqui, já não tenho idade para aturar adolescentes com a tesão do mijo!

VÊ LÁ NÃO TE MIJE PARA OS OLHOS COM TANTA TESÃO

Strata

red mark

Look´s like we have a cat fight here... HE HE HE :knuppel2:

polo norte

calma e caldos de galinha nunca fizeram mal. :slb2: OK

senao :police: :knuppel2: :knuppel2:

Red_Shadow

Só insultos, isto já parece as assembleias gerais no tempo do Vale Tudo... Se os penaltys nitidos sobre o Adu e sobre o Rodriguez tivessem sido assinalados, isto não estava assim, calma ai pessoal!!!
Somos todos benfiquistas e queremos todos o melhor para o nosso clube! Sem ofensas, se são infiltrados, são infiltrados que um dia ainda mudam para o MAIOR, se passam mais tempo aqui, no que nos deles, é algo que os chama à Catedral... Vejam o vôo magnifico da nossa Victória e convertam-se à Chama Imensa!

Starblade

Não se chateem por causa do LFV. Não vale a pena andarem à porrada por causa dele. Agora dar-lhe porrada é outra conversa... ;)