Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red_Shadow

Ps: Já trazem questões sexuais para as discussões e tudo, ainda nasce uma grande amizade entre vocês!! Vá, dêm lá um abraço, e façam as pazes, apaguem ou modifiquem aqueles posts antes que venha ai um moderador  :police: e depois vai começar a cena dos cartões e das expulsões, que não me agrada nada, já que todos merecem ter uma voz no forum de todos os benfiquistas!!! Vá...não sejam teimosos e façam as pazes, discordem um do outro, que é para isso que há foruns de discussão, mas não é preciso ir para esses caminhos para ganharem a razão!
BENFICA SEMPRE!!!!!!!!!!!  :slb2:

fish

Citação de: Starblade em 01 de Outubro de 2007, 17:36
Não se chateem por causa do LFV. Não vale a pena andarem à porrada por causa dele. Agora dar-lhe porrada é outra conversa... ;)

;D

Bola7

Red_Shadow

Não se chateem por causa do LFV. Não vale a pena andarem à porrada por causa dele. Agora dar-lhe porrada é outra conversa... ;)

Sim, sim, queres dar porrada ao nosso GRANDE LFV, tens que dar 1º a mim e a mais uns quantos milhares!!! Vai é dar porrada ao Bimbo da Bosta, que esse é que quer matar o SLB!!

fish

Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2007, 17:38
que pasa? :-X

Isto esteve pegado aqui uns posts atrás. Teve a ver com tesões e infiltrações ::)

Red_Shadow

Corrosivo

Wampyro

Citação de: Red_Shadow em 01 de Outubro de 2007, 17:37
Ps: Já trazem questões sexuais para as discussões e tudo, ainda nasce uma grande amizade entre vocês!! Vá, dêm lá um abraço, e façam as pazes, apaguem ou modifiquem aqueles posts antes que venha ai um moderador  :police: e depois vai começar a cena dos cartões e das expulsões, que não me agrada nada, já que todos merecem ter uma voz no forum de todos os benfiquistas!!! Vá...não sejam teimosos e façam as pazes, discordem um do outro, que é para isso que há foruns de discussão, mas não é preciso ir para esses caminhos para ganharem a razão!
BENFICA SEMPRE!!!!!!!!!!!  :slb2:

Eu não disse que concordava ou discordava da opinião dele, não gosto é que um tipo que nao me conhece de lado nenhum me ofenda a dizer que sou lagarto ou andrade. simples!
A minha conversa com ele acabou á uns post atras, agora falo do Benfica e para o meu Benfica.

Bola7

Citação de: fish em 01 de Outubro de 2007, 17:40
Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2007, 17:38
que pasa? :-X

Isto esteve pegado aqui uns posts atrás. Teve a ver com tesões e infiltrações ::)
infiltraram o dito cujo de alguem? :o

Francescoli

O0

Bola7

Citação de: Corrosivo em 01 de Outubro de 2007, 17:41
isto da tesão dá sempre molho  :whistle2:
é tipo a conversa de peixa na aldeia do astérix...

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2007, 17:42

pois, esse dá outro tipo de molho

Red_Shadow

O que é que o Chalana tem com isto tudo?

fish

Bola7

Citação de: Red_Shadow em 01 de Outubro de 2007, 17:44

O que é que o Chalana tem com isto tudo?
silêncio Anabela... :metal: