Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: AnotherDoom em 13 de Setembro de 2019, 19:12
Excelente o Lage a explicar porque não há estágios nos jogos em casa.

Mas fiquei mesmo maravilhado por saber que o nosso Grande Presidente foi dormir para o Seixal para estar mais perto dos jogadores, mesmo eles não estando lá.

Homem incansável!

Se calhar quem dormiu lá foram os parceiros que vendem os jogadores. Isso interessa muito mais. Umas churrascarias, jolas e uma cartada enquanto se programa a próxima venda, pode-lhe interessar muito mais.

paulomaia1972

Obrigado, Luís. O Bruno Lage a explicar a merda que foi este mercado para lhe fornecer um GR.

Iron Mask

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2019, 20:14

Obrigado, Luís. O Bruno Lage a explicar a merda que foi este mercado para lhe fornecer um GR.

Este de burro não tem nada. Percebeu bem que levou surra na CI do Lage.

Aquele nome mandado ao ar no fim....neste este que é da segunda inglesa lá chegaram.

Transformer

Citação de: AnotherDoom em 13 de Setembro de 2019, 19:12
Excelente o Lage a explicar porque não há estágios nos jogos em casa.

Mas fiquei mesmo maravilhado por saber que o nosso Grande Presidente foi dormir para o Seixal para estar mais perto dos jogadores, mesmo eles não estando lá.

Homem incansável!
Lol

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

SURREAL9

Podia levar aqui outro amarelo mas é melhor esperar até limpar o outro.

Mariachi

Hotéis e escolas? Investe mas é num hospital!

Masterwars

Já deve estar a pensar na próxima venda de Janeiro.

anselmoslb

Citação de: Villaridis em 13 de Setembro de 2019, 13:03
Mudaram o 1º jogo fora na champions para a semana a seguir à AG. Já não vão voar cadeiras.

Obrigado magnânimo presidente, por mais uma reunião de benfiquistas sem incidentes!

Ou então anteciparam a AG. Já não digo nada.

Montano89

Equipa desequilibrada, cheia de lesões e problemas físicos... terça feira espera-nos uma noite de champions à sua imagem caro presidente!

Obrigado pelas pedras da calçada, nunca me canso de relembrar que foi graças ao senhor que ainda existe o Benfica! Obrigado!

MrCobb

Queres cimento?chegou a altura de um super hospital e centro de recuperação desportiva,força que nisso és bom e até é capaz de dar jeito, os colossos vão começar a vir cá e como já há hotel previsto...

(E se não for muito,uns reforçozitos para a equipa,se não incomodar muito e também umas ações em tribunal contra quem sujou o bom nome do Clube, mas só se houver tempo para isso,entre 2 ou 3 placas de cimento...).

SLBCARLOS

Citação de: anselmoslb em 13 de Setembro de 2019, 22:29
Citação de: Villaridis em 13 de Setembro de 2019, 13:03
Mudaram o 1º jogo fora na champions para a semana a seguir à AG. Já não vão voar cadeiras.

Obrigado magnânimo presidente, por mais uma reunião de benfiquistas sem incidentes!

Ou então anteciparam a AG. Já não digo nada.
como é óbvio anteciparam a AG.  Não podem mudar os jogos da LC.  As datas para esses jogos já estavam definidos pela uefa à muito tempo. 

Mais uma jogada de mestre do PresiMente.

Woody