Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

2fenix2die

Vieira que tal um protocolo com a Cruz Vermelha?

Eles estão habituados a intervir em catástrofes, e na realidade o nosso departamento medico com numero de lesionados que já têm, já parece mais um hospital de campanha.

Pensa nisso, acho que seria uma boa ideia O0

Slbsuporter

Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2019, 14:43
DSO:

"O sucesso na Liga dos Campeões é fundamental nessa estratégia"

"Para muitos clubes, a obsessão é o resultado imediato. Nós temos uma situação mista: queremos resultados – ganhar o nosso Campeonato e chegar o mais longe possível na Champions -, mas também integrar jovens jogadores"

fds isto so pode ser brincadeira..

Piadas, típico diz uma coisa e faz outra

MTrigueiros

Citação de: Slbsuporter em 14 de Setembro de 2019, 11:12
Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2019, 14:43
DSO:

"O sucesso na Liga dos Campeões é fundamental nessa estratégia"

"Para muitos clubes, a obsessão é o resultado imediato. Nós temos uma situação mista: queremos resultados – ganhar o nosso Campeonato e chegar o mais longe possível na Champions -, mas também integrar jovens jogadores"

fds isto so pode ser brincadeira..

Piadas, típico diz uma coisa e faz outra

Eu por acaso acho que é mesmo esse o plano. Está é difícil de perceber que, para chegar longe na Champions, não basta ter miúdos para valorizar, é preciso mais. É preciso um Tadic e um Blind.

Pedro Nunes 28

Depois de ler a entrevista do Carlitos ainda fiquei a gostar mais de ti......arrogante do carxxxx.

anselmoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Setembro de 2019, 11:42
Depois de ler a entrevista do Carlitos ainda fiquei a gostar mais de ti......arrogante do carxxxx.

:police:

Smashin

MTrigueiros

Alguém ficou surpreendido?

É a forma que se tratam os jogadores em Portugal. É uma escola já muito antiga. Uma escola que ameaça jogadores que não querem renovar, por exemplo.

The_Riggs

CitaçãoNão. Eu disse que não queria ir para fora, queria ficar aqui no Benfica ou em Portugal. Mas o Luís Filipe Vieira disse: "Não, se ficares aqui em Portugal, ficas a correr à volta do campo".

grande líder

Paquiito1904

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Dia 14

_Huji_Slb

Viera sem o Benfica nao era Nada , o Benfica sem o Viera  era Muito Melhor.

Viera precisa do Benfica , Mas o Benfica nao precisa do Viera

Alexandre1976

O sujeito tem mesmo capacidades inatas de liderança e gestão de uma equipa de futebol.

_Huji_Slb

Quando forem depositar os 50 Votos daqui a 1 ano , nao se esquecam desta Capa:

redriver

Citação de: Carolina Barata em 14 de Setembro de 2019, 13:16
https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2019-09-14-Foi-o-Veiga-que-me-pos-nos-sub-21-porque-quem-manda-nas-selecoes-sao-os-agentes-para-valorizar-jogadores-interesses.-Agora-e-o-Mendes?fbclid=IwAR2154sOasSxxziJ72PYsMctPGzJG-EYQAVDnNsWbcp-B3mTzQbs90olZn4

Que tenha melhorado...que a forma como tratou o Carlitos(o que depois fez carreira na suiça e alemanha) mete nojo.

Então não melhorou. Evoluiu tanto que até passou que ia ficar no Benfica até lhe apetecer.

Com o Bernardo Silva se viu como está melhor, "esse nunca mais". Um autêntico cavalheiro.