Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Villaridis

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Não estou a perceber...o que é que vocês querem?

Mas depois fiquei descansado, porque eram os adeptos do Tiririca Europeu

SigaPaVinho

Carradas de contratações nos últimos anos e só se aproveita o Gabriel. Desde que saiu o Boto tem sido sempre a descer. Mas para a estrutura está tudo jóia. Temos a fábrica do Xeixal é o que interessa.

SimaoMiccoli

Citação de: kino em 17 de Setembro de 2019, 22:18
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2019, 22:17
clube de terceira linha europeia, foi nisto que este energumeno nos transformou

chupa pilas do parça está se a cagar para os resultados, quer é meter os miúdos na montra

METES NOJO

Terceira linha? Cuidado que até o olímpiakos é clube para vir a luz oferecer chocolate.

Que vêm à Luz oferecer chocolate já sabemos todos. Agora, eu acho é que na Alemanha vamos levar saco cheio.

tiago_alexx

Ca por fora foi visto como Uma Vittoria normal da equipa que construiu o melhor plantel. A dimensao europeia baixa a cada ano/mercado com Estes dragartos a frente do clube
.

Ricardol

Curioso num jogo de liga dos campeões serem lançados jovens da academia...mais uns que foram lançados para a montra europeia para serem vendidos/comissões... é nisto que o Benfica se transformou, ainda há quem acredite num projeto europeu e num Benfica europeu, vai dando para ganhar em Portugal e assim se disfarça MT coisa

Gnr. Keenan

Nem nos anos 90 se sentia isto. O Benfica não passa duma marca, dum entretém, duma ida ao cinema. É absolutamente nojento. É continuar o bom trabalho.

J.P.

Eu que nem gosto do RGS digo já aqui que tem os meus 20 votos.

Slb04Sempre

Citação de: Marchialy em 17 de Setembro de 2019, 22:19
O tumor do Benfica. Têm de ser cortado antes que seja tarde demais.

Já lá vai o tempo, é esperar que desapareça, não podemos fazer nada

KnightRider

zefo

chupa pilas do parça está se a cagar para os resultados, quer é meter os miúdos na montra

METES NOJO

Terceira linha? Cuidado que até o olímpiakos é clube para vir a luz oferecer chocolate.
Eu já vi dar 5

AnotherDoom

11 derrotas nos últimos 14 jogos na Champions!

slb2me

Shut up.

Vós sois os últimos espermatozóides a sair do escroto, já nem contam para a reprodução...

Brincas na areia, valeis 0! E 0 continuareis a valer.

O que fica na berma do prato...

:bandeira1:

Chairman

METES NOJO

Não. Mas não melhora a situação