Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Villaridis

L1968

Citação de: Villaridis em 19 de Setembro de 2019, 12:04
que caralho, que tipo de candidato é que vocês querem? um pseudo-sindicalista que passa a vida a cascar no Vieira e às vezes sem sentido nenhum tipo RGS?

Para começar um que não fosse um mentiroso compulsivo.

blog benficaatemorrer

que caralho, que tipo de candidato é que vocês querem? um pseudo-sindicalista que passa a vida a cascar no Vieira e às vezes sem sentido nenhum tipo RGS?
queremos um presidente BENFIQUISTA disposto a servir o clube e não a servir-se dele.

blog benficaatemorrer

Citação de: Villaridis em 19 de Setembro de 2019, 12:09

Já estou por tudo. Votava bué neste.
ele não está bêbado, está é cansado de tanto beber...

Baron_Davis

2017/18:
MU 2 - 0 SLB
SLB 0 - 1 MU

BASEL 5 - 0 SLB
SLB 0 - 2 BASEL

CSKA 2 - 0 SLB
SLB 1 - 2 CSKA

2018/19
BAYERN 5 - 1 SLB
SLB 0 - 2 BAYERN

SLB 1 - 0 AEK
AEK 2 - 3 SLB

SLB 1 - 1 AJAX
AJAX 2 - 1 SLB

2019/20
SLB 1 - 2 LEIPZIG

10 derrotas nos últimos 13 jogos da champs

até quando?

supersueca

Citação de: Bailey em 19 de Setembro de 2019, 11:44
Citação de: supersueca em 19 de Setembro de 2019, 11:32
fds, esta treta de aumentar o estádio é mais poeira atirada aos olhos dos adeptos na sequência de mais um desaire europeu caseiro. Entrevista mais que encomendada. Será que vou morrer antes de ver o Benfica livre desta corja?
Se fores ainda novo e cumprires a esperanca media de vida provavelmente sim. Mas ja com cabelos brancos

Esses já eu tenho, e mesmo assim já faltam! O cúmulo era ver a lagartada campeã antes da saida de Vieria. E eu pensava que isso era tão provável como ver o cometa Haley em vida 3 vezes!

Oscor78

Ninguem com juizo se vai candidatar contra o Vieira nesta altura. Vieira tem uma "estrutura" montada que ganha campeonatos, da lucros, e tem o seixal. Quem for as eleicoes contra ele perde logo

bmuc79

Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2019, 11:35
Citação de: Fernando Chalana em 19 de Setembro de 2019, 10:54
Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2019, 09:59
Citação de: Bailey em 19 de Setembro de 2019, 09:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Setembro de 2019, 09:21
Citação de: Motörhead em 19 de Setembro de 2019, 06:59
Os Benfiquistas é que tem o poder de mudar o rumo e a história deste Clube nas próximas eleições. Tão simples.

ISTO CRL ISTO.

O pb é que somos uma minoria a pensar assim. Aqui o pequeno ditador soube bem fazer as coisas, está tudo controlado e amorfo.
Ate aqui neste forum que e talvez o espaco publico onde se nota mais contestacao, qualquer nome de candidato e logo mandado abaixo. O RGS ate ameacas de morte recebe na sua pagina do facebook, e chamado aqui de incompetente sem provavelmente terem nenhuma ideia do seu percurso profissional

assim nao da
porque o candidato para derrotar o vieira e lhe exigido que seja a pessoa perfeita, para deitar abaixo o presidente que e tudo menos a pessoa perfeita

A opcao esta ai ja assumida, se mais  houverem tanto melhor, mas se querem mudar de presidente havera candidato alternativo
senao depois nao se queixem de levarem com o vieira ate ele ter 90 anos

Gentinha reles. À mínima ameaça ao tacho e ficam em pânico e com as garras de fora.

Andas a receber ameaças magoo?

Sim, ando com a paciência ameaçada de ler puxador de lustro com tu.

Já andas outra vez atrás de mim, que foi, precisas de atenção?

;D ;D

Não acho bem andarem a ameaçar-te.

JPE

Citação de: Oscor78 em 19 de Setembro de 2019, 12:22
Ninguem com juizo se vai candidatar contra o Vieira nesta altura. Vieira tem uma "estrutura" montada que ganha campeonatos, da lucros, e tem o seixal. Quem for as eleicoes contra ele perde logo
Nem chega a reunir os apoios de peso necessários.

L1968

Citação de: Oscor78 em 19 de Setembro de 2019, 12:22

fico tão contente

Mikeslb1904

Presidente,
Eu sempre te apoiei e continuo mas em relação à participação na Champions, o Benfica está a tornar-se uma anedota.

Somos o clube anedota da Champions e isso deve envergonhar qualquer um de nós.

L1968

Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Setembro de 2019, 12:25
Presidente,
Eu sempre te apoiei e continuo mas em relação à participação na Champions, o Benfica está a tornar-se uma anedota.

Somos o clube anedota da Champions e isso deve envergonhar qualquer um de nós.

Menos a ele e aos seus acólitos.

Slbsuporter

Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2019, 12:14
2017/18:
MU 2 - 0 SLB
SLB 0 - 1 MU

BASEL 5 - 0 SLB
SLB 0 - 2 BASEL

CSKA 2 - 0 SLB
SLB 1 - 2 CSKA

2018/19
BAYERN 5 - 1 SLB
SLB 0 - 2 BAYERN

SLB 1 - 0 AEK
AEK 2 - 3 SLB

SLB 1 - 1 AJAX
AJAX 2 - 1 SLB

2019/20
SLB 1 - 2 LEIPZIG

10 derrotas nos últimos 13 jogos da champs

até quando?

Enquanto o esquema for este #forever

Villaridis

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Setembro de 2019, 12:09
queremos um presidente BENFIQUISTA disposto a servir o clube e não a servir-se dele.
sim, estava a responder ao outro picuinhas que acha muito mal que um candidato à presidência esteja do lado do Vieira em algumas coisas (tipo e-toupeira) e se assuma como esquerdista no facebook.

juízo.

Tosta Mistica

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Setembro de 2019, 12:07
Eu só quero um presidente que não roube o clube e ponha os interesses do Benfica acima de tudo.

Yupiiii, eu cumpro esses requisitos!   :cheerleaders:

Achas que posso pôr a minha loucura ao serviço do clube?    :-X

:tomates: