Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

"Não me vai ver a comprar um defesa esquerdo ou um defesa direito"

Que puta de vergonha!

Já todos percebemos como se constrói o plantel do Benfica:

- Seixal
- Jogadores que podem valorizar (de preferência avançados), que vão fazer os testes para ver se ficam no plantel, senão roda para serem vendidos.

Sem querer explicou com detalhe o planeamento desportivo do Benfica.

É ZERO!

MB

Citação de: Monster em 24 de Setembro de 2019, 21:36
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:32
Citação de: Avante em 24 de Setembro de 2019, 21:31
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:24
Metam mais vaselina...  os titulos não vão acabar...

Porque e que insultas Benfiquista deste espaço ?

quem é que é benfiquista neste espaço?  numero de sócio no perfil sff...

Se me permites so os socios são Benfiquistas?! Ha muita gente Benfiquista que não tem a possibilidade de ser socio! Caso nao saibas o Benfica é um clube do povo, e dos mais pobres, daqueles que muitas vezes nunca viram um jogo do Benfica ao vivo, nunca tiveram a possibilidade de se deslocar ao Estádio ou que nao tem condiçoes para pagar cotas! Ainda assim são tão Benfiquistas como sócios com 50 anos de casa. O Benfica está no coração, não está nas cotas!!!! Quem não entende isto, não entende a dimensão nacional e transversal do Benfica!

Grande resposta  :bow2:

Mikaeil

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Setembro de 2019, 21:35
Citação de: ROBINHO em 24 de Setembro de 2019, 21:34
"Vinicius não é jogador do Jorge Mendes"

"Por acaso na reunião com o Nápoles o Jorge Mendes estava comigo"

:blah:

Foi coincidência, o Mendes estava a passear por Nápoles

Andava a guiar o táxi....  :cool2:

Slipknot_BMC

Citação de: vieirah1904 em 24 de Setembro de 2019, 21:25
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Setembro de 2019, 17:26
Agora que ja fechou o mercado pode-se contar umas coisas interessantes

(...)

2) Andava o Sr. Rui costa a negociar o Luca kk coisa (alemão) quando aproveitando a inda da comitiva para os States , o Sr Bigodes faz uma das suas "impondo" um PL que tinha sido rejeitado no inicio de mercado pelo Lage.

RC e Lage ficam fulos da vida mas a vida segue

(...)

PS-Já sei que vou levar com N replys a dizer que isto é mentira mas quem quiser acreditar tudo bem quem não quiser tudo bem na mesma.

LFV na entrevista de hoje sobre Vinicius:

"O Benfica entendeu comprar esse jogador para o plantel, essa decisão foi praticamente minha"

Confirmado Presidente!  O0

Confere como ja disse noutro post muito badalado , andava o Rui Costa e o Lage a tentar o alemão e este senhor nas costas sem dizer nada a ninguem foi buscar o boneco do "taxista"

mikedoom

Se não fosse o nojo iria aos fóruns dos outros saber se a malta se insulta constantemente...

Salvio18

Citação de: gabbana em 24 de Setembro de 2019, 21:35
Citação de: krovimodric em 24 de Setembro de 2019, 21:13
Citação de: Renato Ferreira em 24 de Setembro de 2019, 21:12
É bom que na pausa venhas aqui ao fórum. Se mudas o símbolo nunca mais entras no estádio da Luz fdp!
O símbolo só é mudado se os sócios quiserem.

Deixem-se de conices.
Faz a cabeça das casas, marca a votação para 1 dia de inverno, e verás como muda o símbolo com uma pinta..

Falando por mim, tudo o que esse indivíduo apresentar a votação aos sócios, vai levar sempre com voto negativo. O meu há de levar sempre.

slb2me

Viram quantos chouriços embalou e uns paios também...

Só um assim para bater o porco-mor.

Limitem mandatos e criem alternativas no oporto club of s....

:bandeira1:

Thorondor

Se me permites so os socios são Benfiquistas?! Ha muita gente Benfiquista que não tem a possibilidade de ser socio! Caso nao saibas o Benfica é um clube do povo, e dos mais pobres, daqueles que muitas vezes nunca viram um jogo do Benfica ao vivo, nunca tiveram a possibilidade de se deslocar ao Estádio ou que nao tem condiçoes para pagar cotas! Ainda assim são tão Benfiquistas como sócios com 50 anos de casa. O Benfica está no coração, não está nas cotas!!!! Quem não entende isto, não entende a dimensão nacional e transversal do Benfica!

Outra?
Já pinga sangue pelo anus o homem. Metam vaselina ao menos. Mas não, é logo com a pila envolta em vidro moído....

Sádicos do caraças. pá!!

El Tacuara

Estou a acompanhar a entrevista pelo fórum.

Custa aceitar mas é verdade, só um clube com uma massa adepta ignorante e parola é que mantém este esterco como presidente do SLB.

Ignorante, pq permite este fulano e o seu gangue de enriquecer às custas do SLB e parolo pq gostam é de faróis , foguetes símbolos novos e o crll que os foda.

Plexas

A esta gente só interessas se fores cliente, não és cliente, vales merda.

magoslb

Citação de: Red2802 em 24 de Setembro de 2019, 21:36
Citação de: cristao69 em 24 de Setembro de 2019, 21:27
Tem estado absolutamente impecável.

Aposto que tem duas janelas abertas: uma no fórum Fivol, outra com uma folha Excel para contabilizar os roubos da rubentus.

Cyb3rNeo

luis.live

Citação de: GiiB_10 em 24 de Setembro de 2019, 21:36
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:26
Citação de: khyeniq em 24 de Setembro de 2019, 21:23
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:21
o sucesso do LF Vieira no SL BENFICA com tudo o que conseguiu , está a deixar os "doutores" do Serbenfiquista basicamente todos f@didos...  ;D
Ui que é dificil de ganhar com o Benfica.... Benfica nem era o maior clube de Portugal nem nada... Milagre!

agora é fácil escrever. F@dido era entre 1994 e 2003...  entre 1994 e 2003 o SL BENFICA ganhou muitos titulos!!!  não fosse este "pedreiro" "bigodes" e chamem -lhe o que quiserem e o SL BENFICA hoje em dia era o actual sporting...
Por esta altura o clube já andava pelos distritais. Diz logo assim.

Eu pergunto-me se esta gente (que escreve estas barbaridades) é sequer benfiquista. Porque se o é, não conhece de todo o clube e país a que pertencem.

se o LF Vieira não fosse o presidente do SL BENFICA desde 2003 até aos dias de hoje , realmente não sabemos onde o SL BENFICA estaria nos dias de hoje...  cada um tem a sua ideia. a minha é que o fc porko neste altura era o grande dominador , e o que se assiste é a esse clube com problemas financeiros muito graves e neste momento não é o clube que mais ganha em portugal

AnotherDoom

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:26
Citação de: khyeniq em 24 de Setembro de 2019, 21:23
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:21
o sucesso do LF Vieira no SL BENFICA com tudo o que conseguiu , está a deixar os "doutores" do Serbenfiquista basicamente todos f@didos...  ;D
Ui que é dificil de ganhar com o Benfica.... Benfica nem era o maior clube de Portugal nem nada... Milagre!

agora é fácil escrever. F@dido era entre 1994 e 2003...  entre 1994 e 2003 o SL BENFICA ganhou muitos titulos!!!  não fosse este "pedreiro" "bigodes" e chamem -lhe o que quiserem e o SL BENFICA hoje em dia era o actual sporting...

E entre 2003 e 2010 quantos ganhamos?

Stanic

Citação de: ROBINHO em 24 de Setembro de 2019, 21:34
"Vinicius não é jogador do Jorge Mendes"

"Por acaso na reunião com o Nápoles o Jorge Mendes estava comigo"

:blah:
e é verdade, o Mendes tinha era parte do passe lol