Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rotepa

Citação de: blackslb83 em 25 de Setembro de 2019, 22:45
Calma que ainda vamos ganhar um titulo europeu.  :confused:
é evidente que o homem falava do hoquei em patins.

Kravgnar

Internacionalizar o clube mudando o símbolo. Fdx.

Parece que tou a ver os miúdos na China: "mamã, quero comprar a camisola daquele clube que perde os jogos todos na LC, é que tem um símbolo novo muito giro e moderno".

Alguém diga aquela gente que 1 golo do Rafa a meter-nos nos quartos de final da LC internacionaliza mais o Benfica que 100 mudanças de símbolo, que um João Félix no plantel faz mais pela imagem internacional do Benfica do que 500 símbolos novos.

As gentes que mandam no Benfica não fazem puto de ideia do que é o futebol, de como este é coração e pulmão do clube, não sabem nada de nada do clube, das suas raízes e do que o fez "internacional".

Menino de Ouro RS

Um dos maiores erros da sua presidência ter escorraçado o Mestre

Maior erro será não voltar a ir buscar o Mestre

O TREINADOR DO POVO PARA O CLUBE DO POVO

URGE

Tr - 17

Com a construção do plantel entregue a um  analfabeto futebolístico com segundas intenções (proveito próprio) em tudo o que faz, não seria de esperar mais do que mediania e mediocridade.

Vieira é actualmente o maior obstáculo à evolução desportiva do Benfica.

Londrino-85

Citação de: Menino de Ouro RS em 25 de Setembro de 2019, 22:50

URGE

:disgust: Que nojo!

Sprint

URGE

Puta que o pariu!

Menino de Ouro RS

Citação de: Sprint em 25 de Setembro de 2019, 22:51

URGE

Puta que o pariu!
Denunciado

melhor treinador do Benfica nos ultimos 30 anos

anselmoslb

Citação de: Flirt4ever em 25 de Setembro de 2019, 16:55
acabei de ver agora a entrevista.

Não achei assim tão má como estavam aqui a reportar.

Ele simplesmente não respondeu a nada.

O jornalista questiona-o sobre o Benfica ter procurado o Mendes se a intenção não era vender o Félix, e ele põe-se a dizer que há muitos clubes que querem trabalhar com o Mendes e não quer.

Percebe-se porque não vai a debates.

Flirt4ever

Citação de: Mestre30 em 25 de Setembro de 2019, 22:16

Vê a minha PM por favor.
tudo se resolve :)

Flirt4ever

Citação de: anselmoslb em 25 de Setembro de 2019, 22:54

O jornalista pergunta-lhe sobre as comissões ele põe-se a dizer que há muitos clubes que querem trabalhar com o Mendes e não quer.

Não concordo. Houve demasiadas perguntas parvas. Coisas que não tem mesmo que responder, coisas que eu também não conseguia.

Tirando as tiradas sobre "a obra" e das pedras ds calçada, um habitué, eu confesso que até gostei da entrevista.

Mestre30

Fura-Virgens

URGE

Para denunciares à vontade: ESSE FILHO DUMA GRANDE PUTA, LONGE! NUNCA MAIS!

G10

Compra de Cádiz

"É chegar ao final da época e depois e ver a lógica que tem. Se calhar vamos fazer outra operação em Portugal assim.

Há negócios que encaro como ganhar dinheiro, puramente. Quando comprei o Ederson comprei dois jogadores ao Rio Ave no avião.

Ninguém sabia o que seria o Ederson, criticara-me no Benfica por tê-lo comprado. Comprei-o por ele ter passado no Benfica mas diziam que era um pouco desviado da cabeça."

SAD encarnada informa "que chegou a acordo com a Manchester City Football Club Limited para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Ederson Santana de Moraes pelo montante de 40.000.000 de euros (quarenta milhões de euros)."
Na informação prestada ao regulador, a sociedade liderada por Luís Filipe Vieira realça ainda "o compromisso de entregar 50% da mais-valia obtida nesta transferência a terceiros", o que significa que aos cofres da Luz chegarão apenas 20 milhões de euros.
A outra metade dos direitos económicos do guarda-redes brasileiro divide-se entre 30% pertencentes à equipa de Vila do Conde e 20% à Gestifute, empresa de agenciamento de futebolistas detida pelo empresário Jorge Mendes.

anselmoslb

Citação de: Flirt4ever em 25 de Setembro de 2019, 22:56
Citação de: anselmoslb em 25 de Setembro de 2019, 22:54

O jornalista pergunta-lhe sobre as comissões ele põe-se a dizer que há muitos clubes que querem trabalhar com o Mendes e não quer.

Não concordo. Houve demasiadas perguntas parvas. Coisas que não tem mesmo que responder, coisas que eu também não conseguia.

Tirando as tiradas sobre "a obra" e das pedras ds calçada, um habitué, eu confesso que até gostei da entrevista.

A pergunta foi simples: se o Benfica procurou o Jorge Mendes é porque tinha interesse em vender o João Félix. E depois lá falou num acordo que fizeram  na renegociação da cláusula, como se isso deixasse de ser uma venda.

RedSinde

Quanto à mudança de emblema, desde que o Benfica foi fundado houve algumas modificações no emblema ao longo da vida do clube... por isto e se não fôr uma mudança radical por mim não tem problema...

Um exemplo a Juventus recentemente mudou o emblema, mas fizeram-no de forma radical... e não foi por isso que deixaram de ser a grande Juve!

Se os sócios decidirem sim ou não à mudança, qualquer resultado da votação por mim estara tudo bem...