Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Red_Fraction em 28 de Setembro de 2019, 09:48
Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2019, 09:44
O que o adepto terá dito?

Disse que o amor puro que outrora tiveram pelo Benfica é hoje um amor sujo por interesses financeiros (referiu-se a toda a direcção).

Foi depois disto que o Vieira explodiu.

Ele explodiu porque a semana foi complicada...

Na entrevista à TVI, durante a primeira parte, as perguntas foram verdadeiramente incómodas e encurralaram-no...

Ontem, as intervenções tocaram nas feridas todas e expuseram a nu toda a merda e todas as negociatas que este indivíduo tem feito na presidência do clube...

Foi com aquele consócio, como poderia ter sido comigo ou contigo, caso fossemos também incisivos nas críticas, pois o energúmeno sentiu que está a ser desmascarado.

Trezeguet

1entremilhoes

O maior culpado desta situação chama-se Luis Nazare, que no decurso das suas funções validou uma lista sem que o sr. Luis Filipe Vieira, ao arrepio do que consta nos estatutos, concorresse a presidente sem ter o numero de anos de sócio devidos.
Isto é, infelizmente, mais um episódio ultrajante da história e da memória do Sport Lisboa e Benfica.

Slb04Sempre

Vão ver as intervenções do Luís Tadeu e outros nas AGs do Vale e Azevedo.. Ambiente de cortar à faca bem típico da época, nunca se viu o Vale e Azevedo impedir ninguém de falar, nunca mandou ninguém para o caralho, nunca apertou ninguém pelo pescoço...

E o Vale e Azevedo foi o pior presidente da historia do Benfica... Até ver...

JPG

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Setembro de 2019, 09:54
Vão ver as intervenções do Luís Tadeu e outros nas AGs do Vale e Azevedo.. Ambiente de cortar à faca bem típico da época, nunca se viu o Vale e Azevedo impedir ninguém de falar, nunca mandou ninguém para o caralho, nunca apertou ninguém pelo pescoço...

estou farto de o dizer, o vale ao pé destes foi um menino

zelton

Vocês não têm noção do que o LFV fez pelo clube.

magoslb

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Setembro de 2019, 09:54

Por acaso no aspecto de ser pior acho que o Damásio vence, mas foi o VA que iniciou a moda de ir às AG com capangas, mas nem esse fez semelhante coisa como apertar o pescoço a um sócio.

Semper_SLB

Bem.... acho que o pessoal tem de mudar a expressão "o Eusébio dos Presidentes"....

Tem de ser "o Conor Mcgregor dos presidentes"

zelton

Eu tenho a certeza que vai continuar a ser presidente do Benfica até querer.

Trapattoni

Importa não esquecer que em 2015/2016 quando o RGS veio falar em aburguesamento da estrutura acabou por se tornar num dos pontos de viragem numa época que íamos uns 7 pontos atrás do Sporting de JJ.
Para mim tem tudo aquilo que um candidato necessita. Carisma, confiança e um discurso forte, coeso e conciso. Para além de aparentar ter uma visão para um Benfica Europeu e dominador internamente.
Não quero com isto dizer que seja perfeito ou que tenha imunidade na altura de cometer erros, mas tenho em mim que seria uma excelente opção para o Benfica.

magoslb

Citação de: Semper_SLB em 28 de Setembro de 2019, 09:57
Bem.... acho que o pessoal tem de mudar a expressão "o Eusébio dos Presidentes"....

Tem de ser "o Conor Mcgregor dos presidentes"

Isso já era, Vieira é o khabib dos presidentes.

1979

Citação de: Fura-Virgens em 28 de Setembro de 2019, 09:30
Citação de: Carolina Barata em 28 de Setembro de 2019, 09:27
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Setembro de 2019, 09:18
O RGS tem de avançar, tem de fazer uma lista forte! não podemos continuar com este aldrabão a presidente!

Entre RGS e Moniz, os dois rostos que publicamente sabe-se que mostraram opiniões contrárias, 1000x o Moniz. O RGS é muito populista e foi politico.

Epá, o Moniz é a mente por detrás da TVI. A televisão que tentou, literalmente, ser a Fox News portuguesa. Mais populista não há.

Mesmo assim muito, muito aquém do super populista-mor - Luís Filipe Vieira.

RedWinner

Orgulhosamente_SLB

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2019, 09:58
Eu tenho a certeza que vai continuar a ser presidente do Benfica até crer.

Deus te oiça!

paulomaia1972

«Não peço desculpa a quem ofendi, o que esse senhor disse, em determinadas circunstâncias, devia ser detido», atirou, depois, Vieira, dirigindo-se à AG após o incidente.

e quem agride, sr. Luís?