Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pjmorce

Geovanni95

Cristão69 - " Excelente golo sofrido na 1ª Parte, Sr. Presidente "

BenficaSetsFire

Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2019, 13:35
Vai-me saber tão bem ver este senhor reeleito com mais de 90% outra vez... Vai ser um banho de humildade a muita gente. Devia, mas como não se tocam vai apenas ser uma grande azia.

Viva o Benfica.

Sabes o que é azia? É mais uma vez ver um Benfica patético na Europa. Fica aí com a tua felicidade de ter o LFV na presidência, já que o resto não te apoquenta. Temos o que merecemos, quando se tem esta exigência que evidencias, interessa é ficares contente com os outros a aziar, o Benfica que se foda. É só triste.

RenatoSanches35

Ninguem com colhoes pra dar um tiro no pé, á chegada ao aeroporto, neste palhaço?

Só pedia no pé pra ja, pra ver se ele se mete no crl ... estou a perder todo o meu Benfiquismo por este fdp de merda

Plexas

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Outubro de 2019, 21:00
Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2019, 13:35
Vai-me saber tão bem ver este senhor reeleito com mais de 90% outra vez... Vai ser um banho de humildade a muita gente. Devia, mas como não se tocam vai apenas ser uma grande azia.

Viva o Benfica.

Sabes o que é azia? É mais uma vez ver um Benfica patético na Europa. Fica aí com a tua felicidade de ter o LFV na presidência, já que o resto não te apoquenta. Temos o que merecemos, quando se tem esta exigência que evidencias, interessa é ficares contente com os outros a aziar, o Benfica que se foda. É só triste.

Deve estar deliciado com o Benfica europeu do bigodão.

Mozer_4

A equipa não tem nível para a liga Europa, quanto mais para a champions...

Hylian

Conseguiu tornar-se o presidente de clubes que espero que patine mais rápido.

E era uma tarefa hercúlea. Parabéns

pjmorce

Benfica Vieraupeu.
Mais uma vez seremos a risota.

evorici

Es um Palhaço, tu e as tuas Piadinhas de Benfica Europeu.

nuno16577

Mudaram treinadores, a merda é a mesma, portanto há que mudar é de presidente.

Benfica Europeu?

Eu disse que o Benfica quanto muito fazia o 3°lugar neste grupo, mas os avençados disseram que nao, onde estão todos esses srs do Benfica europeu?

vcunhaa

A diferença do vale para este é que este tem bigode

JRCosta

Vai ganhar com 90%. O dinheiro dos reforços é para pagar a avençados, comprar opositores e tornar a Btv na verdadeira VieiraTv. Uma vergonha de presidente a todos os níveis.

Trapattoni

Até quando caralho?
Até quando seremos estes submissos aos pés de um falso profeta?
Até quando admitiremos agressões físicas por parte de um presidente a um adepto do clube?
Até quando admitiremos ser sabotados ano após ano?
Até quando continuaremos a ser humilhados na Europa?
Até quando finalmente teremos o Benfica de volta?

RP89

Apoiem, garotões. Devem querer outro Vale e Azevedo.

Benfica Europeu.

Avé, aperta pescoços.