Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ClaudioCaniggia

Pta de vergonha.

Este benfiquinha do sócio e dragão de ouro do porto seria goleado pelo pior Benfica dos anos 90.

Como é que este sócio do porto sabotador consegue ficar tanto tempo na presidência do Benfica?

Tanto dinheiro em vendas e andamos nisto.

GTtdi_SLB

o FOCINHO do projecto europeu. Uma gigante farsa. Agora aguenta-te à bronca cabräo. Quem perde o sono com estas humilhaçöes somos nós, näo esta merda.

E o parça, onde anda? por hong-kong?

Oscor78

Aquela entrevista foi marcada com um timing do caralho! So posso dar os parabens. Fosse agora nesta quinta ou sexta sabia que ia dar merda.

magoslb

Citação de: xicovsky em 02 de Outubro de 2019, 21:54
Obrigado pelo Benfica europeu.
Depois de 300M de vendas entramos em campo sem um único reforço.
Mete-te a andar crl.

Vejam bem esta frase!!!!

O ventoinhas já tinha de ser obrigado a explicar umas coisinhas.

Gondoriz

E ainda há quem seja contra investidores num clube porque ai vão roubar o clube aos sócios. Vejam o exemplo do Famalicão. Quem me dera a mim que aparecesse um gajo igual a quem comprou o City por exemplo. Ao menos não andávamos a fazer figuras na Europa e limpávamos esta merda de campeonato com as duas pernas Às costas.

lokko

Carrega Vieira!!! O que interessa é betão e cimento, equipas fortes e competitivas são coisa do passado!! VISIONÁRIO!!

xtrk21

É este Benfica europeu que este individuo que se diz presidente do Benfica quer ?

o presidente que pelo que se diz nem aos pavilhões vai ver as modalidades !!

Alguém com credibilidade para se candidatar nas próximas eleições para ver se alguma coisa muda !!!

Baron_Davis

E vão 11 derrotas nos últimos 14 jogos da fase de grupos

Ordinário

krovimodric

Mais 5 aninhos de Vieira e nem no top 30 da UEFA estamos. É aguardar.

blog benficaatemorrer

ANDA FILHO DA PUTA...

AQUI ESTÁ O TEU BENFICA EUROPEU.

ENROLA-O E METE-O NO CU.

SABOTADOR.

DEIXA-NOS DE VEZ.

kid bengala

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 22:05
E vão 11 derrotas nos últimos 14 jogos da fase de grupos

Ordinário
Nível Sporting.

Francescoli

Queria pedir um favor a quem possa ir esperar esta gente ao aeroporto:

Ir lá e mandá-los todos, mas é todos mesmo, sem excepção, para o caralho!

Muito obrigado desde já.

Almeida92

Conseguiu transformar a maior competição de clubes, uma competição onde uma pessoa se deve orgulhar de ver o clube jogar, nesta merda.

Montano89

Anda este impostor a dizer que ainda tem o sonho europeu por realizar. Oh Vieira vai para um sítio que eu cá sei, seu aldrabão!

Isto é uma vergonha e tu és o culpado!

Schuldiner

Parabéns ao Presidente pelo seu Benfica Europeu, um regalo para os olhos dos antis e dos adversários.

Sempre a nivelar a fasquia do Benfica ao nível do intervencionado pela Uefa e do visconde falido, há que os deixar com margem de virem à tona de vez em quando para respirar, porque senão, não o deixam respirar.

Bruto de nojo.