Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flsb

_adviser_

Ru10

Urge aparecer uma voz alternativa nesta pausa.

sazuke

Gostava de comentar a qualidade deste plantel no tópico do profissional que recebe meio milhao ao ano fora prémior e comissoes para construir o plantel, mas como nao posso fica aqui o meu grande obrigado pelo vasto benfiquismo que continua a demonstrar na sua carreira

xiribiti

Joao Nascimento
@jonisborn
É mostrar o nosso Relatório & Contas aos gajos do Zenit ao intervalo que eles até se borram todos! É puxar dessas folhas de excel, Bora!

Mikaeil

JUST4FUN

Os treinadores vão ... e o presidente fica, o proximo é o Lage. A seguir vai ser o Manuel, o Pedro ou o José Manel.

A cabeça é que tem de cair.

+1benfiquista

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2019, 03:48
se a direcçao se está a cagar para a prova, o treinador e os jogadores alinham pela mesma bitola

cadeia de comando

Ora.
Até gostava de saber que prémios dão aos jogadores pelas vitórias na LdC...

nwpt

Para os benfiquistas, é preciso dizer-vos estas alturas são complicadas de gerir - como sabem eu apareço muito pouco nisto, normalmente quando há vitórias não apareço, apareço nas derrotas.   

:rir:

xiribiti

MightyEagle

Venha o próximo treinador. Os resultados na Europa não vão passar disto. O modelo de gestão não deixa.

Aceitem que com Vieira vai ser assim. Doi menos.

andoaleme

Citação de: JUST4FUN em 03 de Outubro de 2019, 07:25
Os treinadores vão ... e o presidente fica, o proximo é o Lage. A seguir vai ser o Manuel, o Pedro ou o José Manel.

A cabeça é que tem de cair.
Por isso a escolha desde 2015 recai em treinadores fracos de baixo perfil, onde o Benfica é o expoente máximo da carreira.

daviddgc

Então sentiste te envergonhado pela derrota oh aldrabão...
Vem me com esse discurso, este trapaceiro, que nada fez para reforçar a equipa para o tal "Benfica europeu".
Que puta de lata.
Já começou a puxar o tapete ao treinador

carvalho0407