Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Um mestre na arte de dividir para conquistar.
Preparou um plantel verdadeiramente repugnante de tão fraco que é. E fê-lo em consciência que correndo mal podia queimar o jovem treinador à vontade.
No final do ano se for preciso coloca-lhe as culpas todas, diz que foi o plantel pedido por ele e traz de novo a sua paixão assolapada com crista branca. E toda a gente lhe bate palmas.

É medonho o que ele conseguiu do Benfica. Assustador.
É uma fraude, um sabotador e muitas outras coisas que nem se podem dizer aqui porque dão ban. E no entanto é o único intocável neste clube cada vez mais desalmado, neste supermercado glorificado. Saturado disto tudo.

MBACANO

Já alguém fez um apanhado em jeito de resumo de quanto saiu do Benfica em comissões das compras/vendas de jogadores e dos encargos dos factorings e afins?

Isto nos ultimos 4/5 anos deve dar um número jeitoso.

Não sei esses valores, mas aposto que pagamos mais só em comissões do que abatemos ao passivo...

Jamal

A que horas chega ao aeroporto?
Por que porta vai sair?

jagoncardoso

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Outubro de 2019, 14:02
Citação de: jagoncardoso em 03 de Outubro de 2019, 12:33

O teu avatar devia ser ao contrário mas com o Vieira só a agarrar o símbolo e ameaçar porrada, não vá aparecer a cavalaria dizer que não houve agressão.
Eu sei disso, o Vieira ameaçar dar porrada a alguém usando o símbolo como escudo era a caricatura perfeita, não só do que aconteceu na 6ª como da sua postura enquanto presidente do Benfica. O avatar não passa de um sentimento de o Benfica (ou seja, os sócios) um dia consiga ver-se livre deste senhor que não entende minimamente o que é o clube, nem que tenha de ser à porrada. Infelizmente, actualmente é contrário: este homem "bate" todos os dias no Benfica, seja com negócios pouco transparentes, mentindo ou agredindo sócios.

Red2802

É preciso não esquecer.

Eu, na pequena parte que me toca, tudo farei para não cair em esquecimento.

Para ser presidente do Benfica são precisos vinte e cinco anos de sócio efectivo.

Para decidir se se compram ou vendem jogadores basta ser um antigo quadro do BES, sportinguista.

Um homem tão rigoroso nos gastos do clube mas que, lamentavelmente, tem que recorrer à figura de "adiantamento de vencimento" - destinada a colaboradores com necessidades financeiras - para pagar o casamento da filha. Rigoroso no clube, provavelmente mais desleixado nos gastos pessoais, mesmo com uma remuneração choruda.

Há quem defenda que foi para evitar o pagamento do IVA. Não sei. Quem de direito que investigue e retire conclusões.

O que sei é que o presidente do Benfica e TODOS os seus pares de direção e de SAD não se manifestaram.

Por mim estão todos apresentados.

Não acredito que haja um único Benfiquista que se preze que deposite um voto que seja nestas pessoas.

Um único.

Petrucci

Citação de: areal em 03 de Outubro de 2019, 14:02
Convençam se de uma coisa , ele se não ganhar este campeonato, vai atacar forte o mercado de verão para tornar a ficar bem na fotografia.

Isso era há uns anos atrás.
O circo já está tão bem montado, que ele nem se vai dar ao trabalho de fazer isso. Mesmo que não ganhe com 90%, ganha com 70 ou 80.

Isto só vai lá com doença, prisão ou um "25 de Abril".

Baron_Davis

O trump inglês já lhe telefonou para saber como se faz para sair da Europa num par de semanas

policeMAN

o presidente nem sai pela porta principal do aeroporto... vai uma aposta!?!

Yasnac

Somos a equipa mais fraca da Champions League.

Isto é desesperante.

nogueira

Citação de: policeMAN em 03 de Outubro de 2019, 14:16
o presidente nem sai pela porta principal do aeroporto... vai uma aposta!?!
Faz sentido. Sai pela porta do cavalo.

guizuca

Rio-me quando dizem que o Vieira tem falta de visão.
É mentira. É ladrão mesmo!
Rouba o Benfica aos anos porque é um aldrabão!
Visão tem ele e óptima! Para ele!
O Benfica que se lixe!

Baron_Davis

Citação de: Jamal em 03 de Outubro de 2019, 14:13
A que horas chega ao aeroporto?
Por que porta vai sair?
Pela mesma que entrou no clube, pela do cavalo

Achor81

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Outubro de 2019, 13:23
Vamos ver o que sai da tal reunião dos órgãos sociais. A mim cheira a eleições antecipadas, tal como já fez anteriormente. Seguido do "segurem-me se não vou embora". Veremos se estou a fazer a leitura certa. E depois se verá se o RGS tem um projecto e uma equipa ou apenas uma ambição pessoal.
Vai dar o golpe outra vez.

Gondoriz

Ainda ninguém lhe apertou o pescoço para ver se o tiram de lá? Nojo disto tudo. Mais nojo sinto a quem vota neste ladrão profissional.