Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Citação de: Grizzli em 04 de Outubro de 2019, 10:51
Citação de: Biscai@ em 04 de Outubro de 2019, 10:49
Mas que jornalismo é este?
O jornal ABOLA  também aderiu à truncagem?

Titulo da notícia: LUIS NAZARÉ ASSUME: «NÃO SEI A QUE ESTARIA A REFERIR-SE VIEIRA»

Texto da notícia: «Não ouvi as declarações. Não sei a que decisão estaria a referir-se, terá de perguntar-lhe. Presumo que esteja a referir-se à convocatória do Plenários do Órgãos Sociais», afirmou Luís Nazaré, em declarações a A BOLA.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/808430/40/

Foda-se... isto é jornalismo? Isto é não ter credibilidade nenhuma. Assim Vieira voltará a vencer. Não é preciso isto para derrotar o Vieira, bem pelo contrário, assim ele volta a vencer de goleada. Não aprendem.
Vergonhosa esta notícia do jornal ABOLA, até fizeram capa e depois quando se vai ler é pura truncagem e manipulação... muito mau.
Tas estranhamento nervoso.
Jogas a bisca com o presi?

Acho que lhe chama papoilas...

Static[x]

Citação de: Grizzli em 04 de Outubro de 2019, 10:51

Titulo da notícia: LUIS NAZARÉ ASSUME: «NÃO SEI A QUE ESTARIA A REFERIR-SE VIEIRA»

Texto da notícia: «Não ouvi as declarações. Não sei a que decisão estaria a referir-se, terá de perguntar-lhe. Presumo que esteja a referir-se à convocatória do Plenários do Órgãos Sociais», afirmou Luís Nazaré, em declarações a A BOLA.

Foda-se... isto é jornalismo? Isto é não ter credibilidade nenhuma. Assim Vieira voltará a vencer. Não é preciso isto para derrotar o Vieira, bem pelo contrário, assim ele volta a vencer de goleada. Não aprendem.
Vergonhosa esta notícia do jornal ABOLA, até fizeram capa e depois quando se vai ler é pura truncagem e manipulação... muito mau.
Tas estranhamento nervoso.
Jogas a bisca com o presi?
Já começa a máquina de lavagem a funcionar

bmuc79

As declarações de Luís Nazaré demonstram uma de duas coisas.
Vieira quer, pode e manda nos OS do clube sem dar cavaco a ninguém ou que está a tentar mandar areia para os olhos da malta e foi só mais uma aldrabice em directo.
Eu vou por ambas...

Vieri

Citação de: Monster em 04 de Outubro de 2019, 10:47
«O Luís Filipe Vieira era sportinguista ferrenho. Só falava do Yazalde»

Rui Miguel Tovar entrevista João Dinis, célebre cozinheiro das viagens do Sporting ao estrangeiro e da Churrasqueira do Campo Grande. Anote bem o nome dos convidados: Jordão, Manuel Fernandes, Oliveira, Jaime Pacheco, Toschack, o presidente do Benfica e muitos mais

https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Já se gozou tanto com isto, que, agora que é uma certeza inacreditável, nem terá o impacto que deveria ter.
Eu sempre pensei que ele fosse de quem lhe desse mais a ganhar, mas que tivesse, no menos, simpatia pelo Benfica.
Isto, a ser verdade, é a-ne-dó-ti-co.
Havia o presidente-adepto, agora passa a haver o presidente-adepto-do-rival.
Não dá para acreditar.

cristiano_1904

Citação de: kino em 04 de Outubro de 2019, 10:50
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Outubro de 2019, 10:47
Citação de: Trezeguet em 04 de Outubro de 2019, 10:36
Por um Benfica Europeu

vota Trezeguet em 2020
Como esperas ganhar sendo benfiquista??

O trezeguet é Benfiquista? não me faças rir.
Então, é de que clube?

vermelhao_33

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2019, 10:26
Eu não faço ideia de que reunião se tratou nem quem são os users mas desculpem lá, não acham estranho um presidente de um clube chamar 5 ou 6 sócios e descoser-se todo sabendo lá ele quem eram essas pessoas? O Vieira não é estupido e se fez uma reunião dessas é porque tinha 2as intenções.

O que gostava de saber e se lhes apertou o pescoco!?

AnotherDoom

Citação de: xiribiti em 04 de Outubro de 2019, 10:48
Eu não faço ideia de que reunião se tratou nem quem são os users mas desculpem lá, não acham estranho um presidente de um clube chamar 5 ou 6 sócios e descoser-se todo sabendo lá ele quem eram essas pessoas? O Vieira não é estupido e se fez uma reunião dessas é porque tinha 2as intenções.

Mas quando é que decorreu essa reunião? Esta semana?

E foi com membros aqui do SB????

A reunião foi há algum tempo e eles por cá continuam a malhar no Vieira.

É só irem ao tópico da reunião, verem o nome dos users (que está no primeiro post do tópico) e irem ver o histórico desses users.

kino

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Outubro de 2019, 10:55
Citação de: kino em 04 de Outubro de 2019, 10:50
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Outubro de 2019, 10:47
Citação de: Trezeguet em 04 de Outubro de 2019, 10:36
Por um Benfica Europeu

vota Trezeguet em 2020
Como esperas ganhar sendo benfiquista??

O trezeguet é Benfiquista? não me faças rir.
Então, é de que clube?

É do clube que conseguir entrar. Aprendeu com o vieira.

L1968

e diz que é critico do vieira, eh eh eh

nuno16577

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Outubro de 2019, 10:55

O que gostava de saber e se lhes apertou o pescoco!?
Ainda não estava no modo Hard.

Nhecks

Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2019, 10:55

Rui Miguel Tovar entrevista João Dinis, célebre cozinheiro das viagens do Sporting ao estrangeiro e da Churrasqueira do Campo Grande. Anote bem o nome dos convidados: Jordão, Manuel Fernandes, Oliveira, Jaime Pacheco, Toschack, o presidente do Benfica e muitos mais

https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Já se gozou tanto com isto, que, agora que é uma certeza inacreditável, nem terá o impacto que deveria ter.
Eu sempre pensei que ele fosse de quem lhe desse mais a ganhar, mas que tivesse, no menos, simpatia pelo Benfica.
Não dá para acreditar.

Por isso é que o Vieira apertou o pescoço ao sócio na AG.

Chamou-lhe benfiquista e o Vieira não admitiu.

A mim, como benfiquista, se me chamem-se portista ou sportinguista se calhar também apertava uns cachaços.

Phuket

Citação de: AnotherDoom em 04 de Outubro de 2019, 10:56
Citação de: xiribiti em 04 de Outubro de 2019, 10:48

Mas quando é que decorreu essa reunião? Esta semana?

E foi com membros aqui do SB????

A reunião foi há algum tempo e eles por cá continuam a malhar no Vieira.

É só irem ao tópico da reunião, verem o nome dos users (que está no primeiro post do tópico) e irem ver o histórico desses users.
Onde é que está esse tópico?

Obrigado.

van33

Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2019, 10:55

Não dá para acreditar.

tá explicado o porque de durante estes anos todos o ventoinhas não querer dar estocadas a esses filhos da puta....não quer prejudicar o clube do seu coração

Grizzli

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.