Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 05 de Outubro de 2019, 05:08
Citação de: Lmvdbrito em 05 de Outubro de 2019, 03:50
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 05 de Outubro de 2019, 03:27
Citação de: Lmvdbrito em 05 de Outubro de 2019, 03:07
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Outubro de 2019, 19:21
O problema do RGS é que é um gozão irónico sarcástico, de primeira, e isso retira-lhe seriedade e credibilidade. Isto só lá vai com um grupo de gente da nova vaga. A exemplo da malta nova do Seixal, também podia aparecer gente bem formada e com o coração no sítio certo.
O problema é que metem problemas em tudo. Fds! Mas alguém está a ver o RGS, doente pelo Benfica, vender um Félix com 6 meses de primeira equipa? Alguém está a ver o RGS a sabotar um ano de penta? Alguém está a ver RGS a vender um jogador titular absoluto e um dos melhores guarda-redes do mundo e ficar com o Verela? Vocês estão bem? Aí... Não voto RGS, prefiro votar em branco... Surreal! Ao menos o BCC disse algo correcto, não façam nada agora e no futuro não se podem queixar. Quero lá saber do passado do RGS na política, eu sei é que durante anos defendeu o Benfica como poucos. Ahh, mas esteve lá dentro e veio embora porque não lhe deram o que queriam... Talvez quisesse uma maior e melhor aposta. Talvez até quisesse ser Presidente um dia, fds, também eu gostava! Este gajo estava com o "tacho" bazou e está a lutar pelo Benfica, ahh, mas pronto, não é o candidato perfeito, siga a votar em branco e deixar lá o NGL... Surreal. Parecem o Lage com o Seferovic... Fds! Votem RGS, se perder com uma boa votação o outro treme, se ganhar, temos 4 anos para julgar o seu mandato... O que querem, mesmo, é escolher entre este ou um possível candidato qualquer que não arrisca? Surreal.
RGS não tem perfil sequer para candidato nas eleições. É o representante do Benfica num dos maiores programas de merda nas TVs, tornando-se arruaceiro como os outros que o acompanhavam.

Deixei de ver esses programas ha mais de 2 anos, fazia me mal ao sistema nervoso. 

Se algum dia chegasse à Presidência do Benfica, seguramente seria igual ao tresloucado do lumiar que quase destruiu tudo nesse clube. 

Falta uma alternativa consistente.
Mas tu honestamente achas que as pessoas têm o mesmo comportamento em todas as situações? Quando estás a falar de futebol com os teus amigos tem a mesma postura do que quando estás a trabalhar? Consegues entender que ele participou num programa de televisão onde duas pessoas, constantemente, se uniram para atacar o Benfica e ele sempre defendeu o clube!
Quando ele fala na consolidação da formação apoiada na contratação de bons jogadores e fazendo retenção de talento, discordas? Diz-me, do que ele tem apresentado como ideias para a sua candidatura, do que discordas tu?
E, mais uma vez, honestamente, achas RGS comparável a Bruno de Carvalho? Ou não percebeste que o lagarto tinha um nítido problema com drogas e que só fazia merda? O que te leva a dizer que RGS iria fazer o mesmo? Só falta dizeres que vai agredir um sócio numa AG...
Alguns de vocês merecem o Vieira... E quem paga é o Benfica.

Caro, eu honestamente concordo com muito do que dizes. Principalmente com a retenção dos miudos, acrescida de contratação de bons jogadores. Só que aqui temos um problema: os miúdos não os conseguimos segurar.  Chega aauu um dos clubes super ricos e paga a cláusula. Foi o que sucedeu com Felix, mesmo com cláusula astronômica para a realidade do campeonato em Portugal!

LFV referiu já isso varias vezes, a última numa entrevista a um canal TV há 3 semanas. Depois acrescente se: jogadores de topo, são muito caros (o Benfica não tem capacidade financeira para os salários e além disso, iria provocar desigualdades enormes no plantel, a esse nivel, i que criaria mau ambiente entre jigadores) para as nossas possibilidades e há outros de topo também que não querem vir para um futebol onde não têm visibilidade lá fora (o campeonato português é de 2a linha na Europa).

Acerca de RGS,, não é o caso o exemplo que dás.  Eu quando estou a falar de futebol com amigos,  estou em privado e não numa TV em que todos ouvem. RGS é um ex vice que saiu da Direcção e começou na praça pública a lavar roupa suja. Queimou se entre os benfiquistas que podem decidir eleições (votando) ao fazer isso. O que ele fez é uma espécie de vingança.

Devia ter ficado resguardado e avançar com im projeto às eleições na altura certa (por exemplo,  neste momento,  a 1 ano das eleições).

Os benfiquistas já passaram por estas situações (de lavar roupa suja na praça pública) há cerca de 20 e 25 anos atrás (ambas). Da minha parte, nunca votarei RGS. Não quero voltar à decada de 90.

Seria óptimo o aparecimento de uma alternativa credível. Sempre votei LFV (por acaso não votei Vilarinho,  que o antecedeu, mas em V Azevedo nessas celebres eleições) mas acho-o como candidato mais  populista. (Zcmo tanto se vaii ouvindo por grande parre da Europa,  na política) do que sério (o oposto de populista).

Por fim: a minha comparação com o drogado e desequilibrado mental, ex presidente do scp. Acerca disso,  tens razão que não há 2 pessoas iguais. Se tiveres um irmão,  não és igual a ele, por exemplo. Mas deixa me dizer te: os sinais do populismo estão todos lá!

Há algum presidente de um grande clube da Europa que antes tenha andado oela TV desse país a chafurdar na lama as mágoas pessoais de não ter sido levado em conta das suas vaidosas ambições pessoais (foi esse o motivo por que se afastou da Direcção! - queria maior protagonismo que os colegas vice na Direção). Pior que isso: levar roupa suja depois disso.

Estas as razões por que nunca votarei RGS. Estou muito descontente também com LFV, vai ampliar o Caixa Futebol Benfica para quê? Para quê um Hotel? Para quê estourar milhares no CAR Oeiras para modalidades! - credo,  num acredito que um Gestor deite dinheiro do clube assim à rua, atletismo....que retorno dá? (fica oara outro dia esta temática).

Julgo que respondi às tuas observações,  essa a minha opinião. Saudações Benfiquistas!
Amigo , ninguém bateu cláusula nenhuma, tanto que o ATM pagou mais 6M para o Benfica fazer um factoring. É dificil aceitar isso?
RGS saiu porque nao concordava com o projeto, nao acredites em tudo o que a máquina de propaganda manda cá para fora, aliás lavar roupa suja foi o que eles fizeram ao começarem com essa história do RGS exigir ser n°2, isso nao existe no Benfica, no Benfica há Vieira e o resto é paisagem (Vê o caso das luzes e mais recentemente 1 jogador que estava praticamente contratado, foram para a América e o Vieira compra mas é o Vinícius), portanto pouco sentido faz.

Quanto aos ordenados e jogadores nao quererem ficar, se Vieira pagasse ao Felix, RS, Guedes,etc o que andou a pagar anos a um Luisão,  o que paga a um Pizzi, o que pagava ao Sálvio,  ao Zivkovic, aposto em como eles ficavam cá mais uma época ou duas.
A sede de comissões é enorme.
A xxlll capital tem que fazer factorings.

Onde andava o Vieira antes de chegar ao Benfica? A deixar o Alverca falido, com dividas pessoais enormes. Tinha perfil na altura?

Entre Vieira e qualquer outro, RGS, HC, BF, RC, Moniz, de caras qualquer outro, este homem está a fazer um mal enorme ao Benfica.

Mas é a minha opinião e respeito a tua.

Viva o Benfica.

Petrov_Carmovich

Citação de: 2fenix2die em 04 de Outubro de 2019, 11:20
Hoje de manhã estava a tomar o pequeno almoço e mudo para a BolaTV e estava a dar um programa em que o entrevistado era o  Sr.Sheu :slb2:

Ouvir o Sr.Sheu a falar com aquela humildade cativante das conquistas Gloriosas do Benfica, de todos os momentos que ele passou dentro do nosso clube, seja como jogador, adjunto ou secretario técnico, e perceber em todo o seu discurso que tudo o que fez foi por paixão e amor genuíno ao clube é algo maravilhoso que contrasta com tudo o que vemos hoje em dia.

O Sr.Sheu é o verdadeiro espírito da Alma Benfiquista, ele personifica o nosso lema Pluribus Unum.

É por isso quando ouço esses FDP de Marinhos, Guerras e o CARALHO a rebaixar o Benfica, a sua historia só para agradar ao CHULO do patrão, só me dá vontade de os mandar todos para o CARALHO, esses FDP não sabem o que é o Benfica.

Se calhar o Sr.Sheu decidiu ir embora do Benfica porque assistir a todas estas merdas de perto, para ele devia ser como morrer aos poucos.

PQP, correr com todos estes Chulos e fazer regressar ao clube pessoas como o Sr.Sheu que sempre serviram o clube ao contrario destes FDP que só servem do clube.

P.S-Claro que cheguei atrasado ao emprego pois tive que assistir ao programa até ao fim :bandeira1:

Eu a ser sócio do Benfica era pessoa para votar no senhor Shéu Han para presidente, ou uma lista em que ele estivesse inserido.

Porco trazido por: JustMe

mop62904

Petrov_Carmovich

Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2019, 12:25
Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Outubro de 2019, 12:20
A malta fala do Vale e Azevedo, mas ao menos esse ainda o vi a festejar genuinamente na tribuna de Alvalade golos do Benfica.

O bigodes só na tribuna das Antas é que festeja.

Independente das acções, VA era benfiquista, ponto. Não andou com certeza na churrasqueira do campo grande a babar sobre o yazalde. E tendo inaugurado a moda de ter um guarda-costas, nem ele se atreveu a agredir um sócio.

O Vale até podia ser benfiquista, mas o principal clube dele era o Libra Inglesa Football Club.

FR

não é preciso refletir muito para chegar a conclusão que este senhor é o maior entrave para o crescimento do Benfica.

aproveitem o dia, pode ser que cheguem a mesma conclusão

Petrov_Carmovich

Citação de: Baron_Davis em 04 de Outubro de 2019, 12:52
Ainda é cedo para avaliar a carreira de Bruno Lage na Liga do Campeões, tão curta que é, mas não há como fugir aos méritos de Rui Vitória, o único treinador da história recente do Benfica a fazer a águia bater asas na Champions com duas presenças consecutivas nos oitavos de final, segundo refere a edição impressa de A BOLA.

puta máquina de propaganda a todo gás

Ora bem,

- subvalorização de Bruno Lage (ele é razoável, mas ninguém faz milagres com uma equipa que tem fragilidades) - check
- sobrevalorização de Rui Vitória - check
- completo desprezo ao trabalho anterior ao Rui Vitória, independentemente do JJ ser o indivíduo que é - check
- valorização de resultados europeus medianos que deviam ser os "mínimos olímpicos" para um clube com o histórico do Benfica - check

- tudo isto para os mesmos porcos do costume passarem pelos pingos da chuva.

magoslb

Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Outubro de 2019, 09:10
A malta fala do Vale e Azevedo, mas ao menos esse ainda o vi a festejar genuinamente na tribuna de Alvalade golos do Benfica.

Independente das acções, VA era benfiquista, ponto. Não andou com certeza na churrasqueira do campo grande a babar sobre o yazalde. E tendo inaugurado a moda de ter um guarda-costas, nem ele se atreveu a agredir um sócio.

O Vale até podia ser benfiquista, mas o principal clube dele era o Libra Inglesa Football Club.

;D

Mas em modo soft, nem ele sonhava que podia haver um modo hard com parceiros estratégicos e construções de hóteis como o melhor presi da história faz, caso contrário tinha-se lançado nessas lides.

Petrov_Carmovich

Citação de: magoslb em 05 de Outubro de 2019, 09:28

;D

Mas em modo soft, nem ele sonhava que podia haver um modo hard com parceiros estratégicos e construções de hóteis como o melhor presi da história faz, caso contrário tinha-se lançado nessas lides.

Se calhar a única coisa que atenua ele perante o clube (não perante as leis deste país), foi só ter pensado em si quando começou a desviar o dinheiro do clube, em vez de ter metido uma rede em que cada comparsa ganha o seu em detrimento do clube.

E isto não é a desculpar o Vale. Eu como adepto, senti medo...MEDO genuíno na minha adolescência ao ouvir notícias de que o clube podia acabar em 1999/2000 à conta daquele sujeito.

Petrov_Carmovich

Citação de: capelada em 04 de Outubro de 2019, 14:01
Citação de: Montano89 em 04 de Outubro de 2019, 13:50
Ouvi agora mesmo um individuo dizer isto: "Até podia ser do Sporting, mas ainda foi a tempo de se converter!"

Como é que pode haver gente tão estúpida?  :cry2:

Gente burra p'ra caraças. Esse deve ser daqueles que podiam meter-nos a jogar de azul e branco que batiam palmas.

Realmente o Benfica é um clube do povo. Pena que seja também um clube do povinho.

Já tivemos azul-escuro e vermelho. Obrigado Vigarista Vale  ;D O0

Lmvdbrito

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 05 de Outubro de 2019, 05:08
Citação de: Lmvdbrito em 05 de Outubro de 2019, 03:50
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 05 de Outubro de 2019, 03:27
Citação de: Lmvdbrito em 05 de Outubro de 2019, 03:07
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Outubro de 2019, 19:21
O problema do RGS é que é um gozão irónico sarcástico, de primeira, e isso retira-lhe seriedade e credibilidade. Isto só lá vai com um grupo de gente da nova vaga. A exemplo da malta nova do Seixal, também podia aparecer gente bem formada e com o coração no sítio certo.
O problema é que metem problemas em tudo. Fds! Mas alguém está a ver o RGS, doente pelo Benfica, vender um Félix com 6 meses de primeira equipa? Alguém está a ver o RGS a sabotar um ano de penta? Alguém está a ver RGS a vender um jogador titular absoluto e um dos melhores guarda-redes do mundo e ficar com o Verela? Vocês estão bem? Aí... Não voto RGS, prefiro votar em branco... Surreal! Ao menos o BCC disse algo correcto, não façam nada agora e no futuro não se podem queixar. Quero lá saber do passado do RGS na política, eu sei é que durante anos defendeu o Benfica como poucos. Ahh, mas esteve lá dentro e veio embora porque não lhe deram o que queriam... Talvez quisesse uma maior e melhor aposta. Talvez até quisesse ser Presidente um dia, fds, também eu gostava! Este gajo estava com o "tacho" bazou e está a lutar pelo Benfica, ahh, mas pronto, não é o candidato perfeito, siga a votar em branco e deixar lá o NGL... Surreal. Parecem o Lage com o Seferovic... Fds! Votem RGS, se perder com uma boa votação o outro treme, se ganhar, temos 4 anos para julgar o seu mandato... O que querem, mesmo, é escolher entre este ou um possível candidato qualquer que não arrisca? Surreal.
RGS não tem perfil sequer para candidato nas eleições. É o representante do Benfica num dos maiores programas de merda nas TVs, tornando-se arruaceiro como os outros que o acompanhavam.

Deixei de ver esses programas ha mais de 2 anos, fazia me mal ao sistema nervoso. 

Se algum dia chegasse à Presidência do Benfica, seguramente seria igual ao tresloucado do lumiar que quase destruiu tudo nesse clube. 

Falta uma alternativa consistente.
Mas tu honestamente achas que as pessoas têm o mesmo comportamento em todas as situações? Quando estás a falar de futebol com os teus amigos tem a mesma postura do que quando estás a trabalhar? Consegues entender que ele participou num programa de televisão onde duas pessoas, constantemente, se uniram para atacar o Benfica e ele sempre defendeu o clube!
Quando ele fala na consolidação da formação apoiada na contratação de bons jogadores e fazendo retenção de talento, discordas? Diz-me, do que ele tem apresentado como ideias para a sua candidatura, do que discordas tu?
E, mais uma vez, honestamente, achas RGS comparável a Bruno de Carvalho? Ou não percebeste que o lagarto tinha um nítido problema com drogas e que só fazia merda? O que te leva a dizer que RGS iria fazer o mesmo? Só falta dizeres que vai agredir um sócio numa AG...
Alguns de vocês merecem o Vieira... E quem paga é o Benfica.

Caro, eu honestamente concordo com muito do que dizes. Principalmente com a retenção dos miudos, acrescida de contratação de bons jogadores. Só que aqui temos um problema: os miúdos não os conseguimos segurar.  Chega aauu um dos clubes super ricos e paga a cláusula. Foi o que sucedeu com Felix, mesmo com cláusula astronômica para a realidade do campeonato em Portugal!

LFV referiu já isso varias vezes, a última numa entrevista a um canal TV há 3 semanas. Depois acrescente se: jogadores de topo, são muito caros (o Benfica não tem capacidade financeira para os salários e além disso, iria provocar desigualdades enormes no plantel, a esse nivel, i que criaria mau ambiente entre jigadores) para as nossas possibilidades e há outros de topo também que não querem vir para um futebol onde não têm visibilidade lá fora (o campeonato português é de 2a linha na Europa).

Acerca de RGS,, não é o caso o exemplo que dás.  Eu quando estou a falar de futebol com amigos,  estou em privado e não numa TV em que todos ouvem. RGS é um ex vice que saiu da Direcção e começou na praça pública a lavar roupa suja. Queimou se entre os benfiquistas que podem decidir eleições (votando) ao fazer isso. O que ele fez é uma espécie de vingança.

Devia ter ficado resguardado e avançar com im projeto às eleições na altura certa (por exemplo,  neste momento,  a 1 ano das eleições).

Os benfiquistas já passaram por estas situações (de lavar roupa suja na praça pública) há cerca de 20 e 25 anos atrás (ambas). Da minha parte, nunca votarei RGS. Não quero voltar à decada de 90.

Seria óptimo o aparecimento de uma alternativa credível. Sempre votei LFV (por acaso não votei Vilarinho,  que o antecedeu, mas em V Azevedo nessas celebres eleições) mas acho-o como candidato mais  populista. (Zcmo tanto se vaii ouvindo por grande parre da Europa,  na política) do que sério (o oposto de populista).

Por fim: a minha comparação com o drogado e desequilibrado mental, ex presidente do scp. Acerca disso,  tens razão que não há 2 pessoas iguais. Se tiveres um irmão,  não és igual a ele, por exemplo. Mas deixa me dizer te: os sinais do populismo estão todos lá!

Há algum presidente de um grande clube da Europa que antes tenha andado oela TV desse país a chafurdar na lama as mágoas pessoais de não ter sido levado em conta das suas vaidosas ambições pessoais (foi esse o motivo por que se afastou da Direcção! - queria maior protagonismo que os colegas vice na Direção). Pior que isso: levar roupa suja depois disso.

Estas as razões por que nunca votarei RGS. Estou muito descontente também com LFV, vai ampliar o Caixa Futebol Benfica para quê? Para quê um Hotel? Para quê estourar milhares no CAR Oeiras para modalidades! - credo,  num acredito que um Gestor deite dinheiro do clube assim à rua, atletismo....que retorno dá? (fica oara outro dia esta temática).

Julgo que respondi às tuas observações,  essa a minha opinião. Saudações Benfiquistas!
Caríssimo, concordamos em algumas coisas e discordamos noutras. Ambos queremos o mesmo, o melhor para o Benfica. É isso que interessa na realidade.

magoslb

Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Outubro de 2019, 09:32
Citação de: magoslb em 05 de Outubro de 2019, 09:28

;D

Se calhar a única coisa que atenua ele perante o clube (não perante as leis deste país), foi só ter pensado em si quando começou a desviar o dinheiro do clube, em vez de ter metido uma rede em que cada comparsa ganha o seu em detrimento do clube.

E isto não é a desculpar o Vale. Eu como adepto, senti medo...MEDO genuíno na minha adolescência ao ouvir notícias de que o clube podia acabar em 1999/2000 à conta daquele sujeito.

Tb é uma estratégia muito utilizada, incutir um receio de uma hecatombe. O Benfica nunca acabaria ou acabará, pela menos enquanto houver futebol, modalidade que dá visibilidade para tudo o resto.

O Vale foi um troca-tintas, mas qd vemos circular documentos por aqui que dizem se pagou x pelo Cádiz e o presidente diz na TV que afinal custou quase o dobro, é questão para perguntar onde pára o resto e se estamos assim tão diferentes. Ele tentou ser artista nas contas, mas a vida profissional não a projectou para outros noções, já o que se vê agora...

Petrov_Carmovich

Citação de: Iron Mask em 04 de Outubro de 2019, 14:26
Citação de: Biscai@ em 04 de Outubro de 2019, 11:35
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 11:04
Citação de: Grizzli em 04 de Outubro de 2019, 11:00
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 10:53
Citação de: Grizzli em 04 de Outubro de 2019, 10:51
Citação de: Biscai@ em 04 de Outubro de 2019, 10:49
Mas que jornalismo é este?
O jornal ABOLA  também aderiu à truncagem?

Titulo da notícia: LUIS NAZARÉ ASSUME: «NÃO SEI A QUE ESTARIA A REFERIR-SE VIEIRA»

Texto da notícia: «Não ouvi as declarações. Não sei a que decisão estaria a referir-se, terá de perguntar-lhe. Presumo que esteja a referir-se à convocatória do Plenários do Órgãos Sociais», afirmou Luís Nazaré, em declarações a A BOLA.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/808430/40/

Foda-se... isto é jornalismo? Isto é não ter credibilidade nenhuma. Assim Vieira voltará a vencer. Não é preciso isto para derrotar o Vieira, bem pelo contrário, assim ele volta a vencer de goleada. Não aprendem.
Vergonhosa esta notícia do jornal ABOLA, até fizeram capa e depois quando se vai ler é pura truncagem e manipulação... muito mau.
Tas estranhamento nervoso.
Jogas a bisca com o presi?

Acho que lhe chama papoilas...
Ate os cartilhados andam nervosos...ou vem golpe ou vem contestacao interna

O amo fez merda, é inevitável o nervosismo.

Antes quebrar que torcer.
Vocês pensam que é aqui no SB que vão conseguir tirar Vieira do poleiro... meus caros, antes de vocês andarem aqui com contos e ditos e a insultarem tudo e todos que não concordem com a vossa forma de estar, já eu andava a pedir a saída do Vieira num blog pessoal com mais de 5 milhões de visitantes. Tenham noção do que estão a dizer. Acusar-me a mim de cartilheiro é estupido e completamente descabido, até ofensivo. Para quem não sabe, eu fui um dos que pediu diariamente a saída do Rui Vitória e culpei o Vieira por tudo o que se estava a passar e acabei com o blog depois de sofrer ameaças de morte e propostas de cartilha no dia a seguir a que o Lage foi oficialmente apresentado como novo treinador do Benfica. E acabei com o blog nessa altura para não desestabilizar o Benfica que graças a Deus acabou campeão nacional. Passem pelo Guachos Vermelhos e vejam o que ainda por lá escrevem de mim. Insultam-me todos os dias com mentiras e dizem que sou um taliban anti-vieirista. Acusarem-me de cartilhado fica-vos mal e ofende-me profundamente.

Dito isto... A notícia do jornal ABOLA é vergonhosa. Era disso que estava a falar e nada mais. O que o jornal ABOLA fez foi truncar uma afirmação do Nazaré com o intuito de meter mais lenha na fogueira para o Benfica arder. É disto que estou a falar, eles querem ver o Benfica a arder e esta altura, no meu ponto de vista, não é a altura para se fazer esta guerra, porque assim vamos acabar por perder este campeonato para o FC Porco que está a ser levado ao colo.
As eleições no Benfica são daqui a 1 ano, já todos sabemos o que a casa gasta e já o disse vezes sem conta aqui no fórum, eu não votarei em Vieira, jamais votarei nele depois da gestão patética que tem andado a fazer, mas também não votarei em RGS, não lhe vejo credibilidade nehuma... ou aparece um candidato que eu ache credivel ou votarei em branco.

Para terminar, espero bem que essa lenga-lenga do cartilhado e do amo Vieira acabe de vez... se continuarem com essa merda e os modradores não fizeram nada, então deixarei de cá vir e fecho a conta aqui n SB. Um dia acabei com o meu blog por os motivos que já expliquei, agora acabo com a minha conta aqui e guardo as minhas opiniões para mim. Faz tempo que o SB deixou de ser um forum saudável muito por culpa de moderadores que não aplicam as regras existentes. Neste momento o SB está cheio de infiltrados que estão a dividir os benfiquistas. Relembro que foi este fórum que através de uma investigação dos seus membros onde eu me incluo, denunciou o hacker Rui Pinto que levou depois essa investigação a ser copiada pela CMTV e à captura do hacker. Quem disser o contrário é mentiroso.

O texto ja vai longo, fica aqui a mimha defesa. E espero não ter de voltar a defender-me neste fórum.

E a coisa era bem remunerada?

Podes ser cartilheiro e destruir a estrutura vieirista por dentro...ganhavas até Outubro de 2020, um salário decente depois quando estivesse tudo a implodir, procuravas emprego na Rádio Estádio como Bruno Botafogo do Lumiar Carvalho, e continuavas com a vida feita.

Se alguém te perguntar sobre a direção do Vieira, dizes que foste enganado e que só tarde demais viste o que era aquilo tudo  ;D  :cool2:

Cor_rubrum

Dizer que o Yazalde era um grande jogador faz de uma pessoa Sportinguista?!
Eu conheço n pessoas do Porto e do Sporting que gabavam o Gaitan, o Aimar, o Saviola, o Cardozo e nunca lhes passou pela cabeça passarem para o Benfica.
Eu não gosto do Vieira, mas o espírito crítico aqui anda pelas ruas da amargura...
Posso dizer que o Bruno Fernandes nos dava um jeitaço ?

Trapattoni

Citação de: Silverwolf em 05 de Outubro de 2019, 01:19
Citação de: Trapattoni em 04 de Outubro de 2019, 18:00
Citação de: Silverwolf em 04 de Outubro de 2019, 00:45
Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2019, 18:36
Citação de: Silverwolf em 03 de Outubro de 2019, 18:32
Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2019, 18:30
Para todos aqueles que vão votar neste bandido, apenas consigo sentir pena. Depois de tudo o que aconteceu e tem acontecido com o passar dos anos, é uma doença sem cura.

E candidatos?
Respondo-te com outra pergunta.
Fariam pior que o Vieira?
Deixa-me adivinhar, são todos vale e azevedos.

Quais todos? N vejo nenhum... o problema está aí
O problema está na mentalidade de adeptos como tu do "deixa andar" que acham que votar na corja que lá está é equivalente ao "seguro" quando podem haver alternativas credíveis para o seu lugar.

Amigo, eu nunca votei Vieira. Portanto, como podes perceber a existir aqui um problema de mentalidade é de quem lê A e percebe B.

Lê novamente, com atenção, eu digo que o problema é não haver opositores.

Convém ao menos perceberes o que lês, antes de atacares, porque senão não és diferente da tal corja que referes.
Isso jamais pode ser justificação do que quer que seja.
Tenho sérias dúvidas que o RGS fizesse pior. O problema é que esse já está marcado pela maioria Vieirista.

manuelSLBmaria

Para os críticos de Vieira o k dizer disto?? Não concordo com TD o k ele faz mas temos k dar mérito ao que para mim é o melhor presidente da nossa história...pelo menos o melhor dos últimos 40 anos

Os visionários foram sempre incompreendidos em vida!
São sempre apelidados de loucos, ou até morrerem ou até provarem que têm razão, aí são aplaudidos de pé, têm sido sempre assim ao longo da história mundial.

A visão de Vieira deu:

- PRIMEIRO TETRA DA HISTÓRIA DO BENFICA
- 2 FINAIS EUROPEIAS
- MAIS DE 250 MIL SÓCIOS
- ESTÁDIO PAGO E DOS SÓCIOS
- BTV DOS SÓCIOS
- MELHOR ACADEMIA DE FUTEBOL DO MUNDO
- Seleções nacionais em todos os escalões recheadas de jogadores do BENFICA
- maiores receitas da história
- 4 MAIOR TRANSFERÊNCIA DE UM FUTEBOLISTA NO MUNDO
- devolveu ao BENFICA A HEGEMONIA no futebol português.
- recuperou o clube desportiva e FINANCEIRAMENTE

Falta CONQUISTAR a EUROPA...falta sim senhor, mas Roma e Pavia não se fizeram num dia e se há um rumo para nos aproximar desse feito é este!