Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

Gaba-se de o clube ter uma condicao financeira invejavel e anda ha anos a desinvestir no plantel e a antecipar receitas.

Agride adeptos em plena AG.

No espaco de ano e meio conseguiu dizer, em AG, que o Mendes nao tinha nenhum jogador do Benfica e posteriormente que o Mendes é o "taxi" do Benfica arrecadando 10% de todas as compras e vendas.

Da entevistas onde se consegue enterrar a si próprio.

Continuem a votar nesta poia. Os outros é que sao todos uns oportunistas.

magoslb

Citação de: Kyoto em 08 de Outubro de 2019, 19:18
Gaba-se de o clube ter uma condicao financeira invejavel e anda ha anos a desinvestir no plantel e a antecipar receitas.

No espaco de ano e meio conseguiu dizer, em AG, que o Mendes nao tinha nenhum jogador do Benfica e posteriormente que o Mendes é o "taxi" do Benfica arrecadando 10% de todas as compras e vendas.

Garotão, receberás a visita do "Fernando Santos" que se sentará em cima de ti até que escrevas o contrário.

Fastlight

Citação de: magoslb em 08 de Outubro de 2019, 19:42
Citação de: Kyoto em 08 de Outubro de 2019, 19:18

Garotão, receberás a visita do "Fernando Santos" que se sentará em cima de ti até que escrevas o contrário.

Com aquela massa toda de banha corporal eu duvido que o Pedro Guerra consiga sequer levantar-se mais de 2 centimetros.

Boddicker

Agora a serio: Onde andam os users que foram a famosa reunião? Lembro me deles tão activos nessa altura e agora desapareceram todos?

Gostava de saber a sua opinião

MxPxFx

podíamos apostar em craques mas podia correr mal....

pois podíamos... podíamos ter tentado:

David Luiz
Ramires
Garay
Filipe Luís
Daniel Alves
Rafinha
Giovinco
Ibrahimovic

podíamos tentar, se houvesse vontade SEQUER de fazer algo diferente e superior.... mas isso não dá dinheiro pois não?!

PQP este nojo de mentalidade ínfima!

Kyoto

faz-me confusão que em 2019 ainda haja tanta gente a apoiar vieira.

primeiro, tal como em tudo na vida, um bom mandato não legitimiza maus mandatos vitalicios. assim como no nosso emprego o nosso trabalho é avaliado cada ano, devemos de avaliar mandato a mandato.

Desde há sensivelmente 5 anos que existe uma politica desportiva a roçar o ridiculo, com desinvestimento claro no plantel apesar do badalado "milagre financeiro".

Para mim um presidente que não tem como objectivo ganhar, nao pode ser presidente de nenhum clube de futebol, muito menos no Benfica.
e que direcção que tivesse como objectivo ganhar faria coisas como:

Vender Ederson e apostar em varela?
Vender Nelson Semedo e não vir ninguem passadas... 3!!! epocas.

que presidente que quer ganhar anda todas as janelas de transferencias pela europa fora, acompanhado de um empresario, a tentar impingir os seus jogadores pela europa fora?
aqui confesso nao sei se é um empresario mandatado pelo presidente ou se é um presidente mandatado por um empresario. embora me pareça claramente a segunda.

que presidente que quer ganhar vende o seu melhor jogador por 120M€ e ao inves de investir forte no substituto, prefere estoirar 17M€ num jogador sem as caracteristicas pretendidas, apenas para servir de comissão ao seu "parceiro"?

que presidente, recuando a uns anos atras, ao inves de investir 7M€ em siqueira, o da de mao beijada a um clube amigo do tal parceiro, oferecendo ao seu treinador um avançado de uma equipa de meio da tabela do paraguai como seu substituto?

sao tantos e tantos casos destes, tanta dezena de jogador contractado sem direito a pre-epoca, tantas e tantas lacunas mais do que evidentes e nao preenchidas que só se pode considerar gestão mais dolosa do que incompetente.

pessoalmente, o futebol do Benfica cada vez me traz menos paixão e mais celeuma. Mas ca me vou mantendo, pagando as quotas na esperança que a maioria dos restantes associados deixem de apreciar um belo gelado na testa e que, nessa altura, o meu voto possa contribuir para a mudança

eaglerp

Citação de: Kyoto em 08 de Outubro de 2019, 20:20
faz-me confusão que em 2019 ainda haja tanta gente a apoiar vieira.

primeiro, tal como em tudo na vida, um bom mandato não legitimiza maus mandatos vitalicios. assim como no nosso emprego o nosso trabalho é avaliado cada ano, devemos de avaliar mandato a mandato.

Desde há sensivelmente 5 anos que existe uma politica desportiva a roçar o ridiculo, com desinvestimento claro no plantel apesar do badalado "milagre financeiro".

Para mim um presidente que não tem como objectivo ganhar, nao pode ser presidente de nenhum clube de futebol, muito menos no Benfica.
e que direcção que tivesse como objectivo ganhar faria coisas como:

Vender Ederson e apostar em varela?
Vender Nelson Semedo e não vir ninguem passadas... 3!!! epocas.

que presidente que quer ganhar anda todas as janelas de transferencias pela europa fora, acompanhado de um empresario, a tentar impingir os seus jogadores pela europa fora?
aqui confesso nao sei se é um empresario mandatado pelo presidente ou se é um presidente mandatado por um empresario. embora me pareça claramente a segunda.

que presidente que quer ganhar vende o seu melhor jogador por 120M€ e ao inves de investir forte no substituto, prefere estoirar 17M€ num jogador sem as caracteristicas pretendidas, apenas para servir de comissão ao seu "parceiro"?

que presidente, recuando a uns anos atras, ao inves de investir 7M€ em siqueira, o da de mao beijada a um clube amigo do tal parceiro, oferecendo ao seu treinador um avançado de uma equipa de meio da tabela do paraguai como seu substituto?

sao tantos e tantos casos destes, tanta dezena de jogador contractado sem direito a pre-epoca, tantas e tantas lacunas mais do que evidentes e nao preenchidas que só se pode considerar gestão mais dolosa do que incompetente.

pessoalmente, o futebol do Benfica cada vez me traz menos paixão e mais celeuma. Mas ca me vou mantendo, pagando as quotas na esperança que a maioria dos restantes associados deixem de apreciar um belo gelado na testa e que, nessa altura, o meu voto possa contribuir para a mudança

Completamente de acordo, mas parece que o pessoal anda cego, quero a minha paixão pelo futebol de volta......inacreditável mas para mim ver um jogo da champions do Benfica ou ver um episódio duma qualquer novela é a mesma coisa...não me dá pica nenhuma zero

Está na hora de correr com esta gente....ACORDA BENFICA

Pedro84

Citação de: magoslb em 08 de Outubro de 2019, 16:42
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Outubro de 2019, 16:31
Votarei Rui Gomes da silva!!!

É Benfiquista,começa logo por aí.  O outro é Sportinguista. (Agora percebo a não contratação do Bruno Fernandes e Rafael Leão).

O actual presidente é um autêntico sabotador,tem que sair o mais rapidamente possível, somos a vergonha da Europa.

O constante boicote ao reforço do plantel não tem explicação, chega a ser caricato.

E depois ainda se aborrecia com o amigo Sousa Cintra, coitadinho que nunca roubou nenhum jogador ao Benfica.

"Agora estavam lá.outras pessoas", disse o presi na AG seguinte a ter prometido que "não brincavam mais com o Benfica" e que "verão de 94 ia ser vingado".

Mais uma promessa cumprida...not. siga para a próxima promessa.

O Sousa Cintra não fez mal ao Vieira, fez mal ao Benfica, daí a promessa não ter sido cumprida.

xiribiti

Citação de: Boddicker em 08 de Outubro de 2019, 19:58
Agora a serio: Onde andam os users que foram a famosa reunião? Lembro me deles tão activos nessa altura e agora desapareceram todos?

Quem eram? Nunca cheguei a saber

Petrov_Carmovich

Citação de: Pedro84 em 08 de Outubro de 2019, 20:45

É Benfiquista,começa logo por aí.  O outro é Sportinguista. (Agora percebo a não contratação do Bruno Fernandes e Rafael Leão).

O actual presidente é um autêntico sabotador,tem que sair o mais rapidamente possível, somos a vergonha da Europa.

O constante boicote ao reforço do plantel não tem explicação, chega a ser caricato.

E depois ainda se aborrecia com o amigo Sousa Cintra, coitadinho que nunca roubou nenhum jogador ao Benfica.

"Agora estavam lá.outras pessoas", disse o presi na AG seguinte a ter prometido que "não brincavam mais com o Benfica" e que "verão de 94 ia ser vingado".

O Sousa Cintra não fez mal ao Vieira, fez mal ao Benfica, daí a promessa não ter sido cumprida.

E sendo o cidadão Vieira um grande fã do Hector Yazalde...como é que ele conseguiria dar cabo do clube português que trouxe o mito até perto dele? Partia-lhe o pobre do coraçãozinho...

Salvio18

Esse Sousa Cintra foi dos piores mafiosos que já passaram pelo futebol em Portugal. Deve ser por isso que o Vieira é tão amigo dele, normalmente os mafiosos têm afinidade uns pelos outros.

Basta ver que o Vieira também era muito amigo de PDC.

João Norte

Citação de: Boddicker em 08 de Outubro de 2019, 19:58

Estiveram uma boa parte a intervir na AG e no mesmo sentido.

RAFL

O forum continua a proteger o administrador pro futebol, de nome.....rui costa?

AnotherDoom

Citação de: Livrinhos em 08 de Outubro de 2019, 13:36
Já agora, continua caladinho relativamente a perdões de divida a adversários. Assim é que é... não vá a malta perceber que também te perdoaram a tua, sim tua. A do Benfica é para pagar.

Pó caralho.

Tão óbvio.

Não vai dizer nada sobre os constantes perdões ao SCP e sobre a concorrência desleal, porque também é um dos beneficiários dos perdões das suas empresas.

Já a do Benfica, vendem-se jogadores e antecipam-se receitas para pagar antes do tempo.... Para compensar a banca pelos prejuízos das empresas do Presidente.