Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: poiudivino em 12 de Outubro de 2019, 09:49
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2019, 08:10
Eu acho que anda muita gente a tripar em ácidos.
O Ricardo ficou famoso muito antes de se saber que era Benfiquista.
Até me lembro quando se soube de que clube era para muita gente deixou de ser "assim tão engraçado".
Aliás. foi por se saber que ele é benfiquista doente como muitos de nós que o Vieira se aproveitou para o colocar a apresentar a gala do clube.
E foi por não dizer avé Vieira que deixou de meter lá os cotos.

Verdade.

Ele afasta-se de aparecer na gala, BTV , etc, quando diz que a saída do JJ "é um erro histórico"

Só o considera acrítico quem não está atento. Basta uma pequena pesquisa.

Recentemente - "Se fosse sportinguista votava no mesmo candidato em que tenho votado no Benfica: em branco"

Em relação ao Ventura, deu a sua opinião, segundo a sua cabeça e nada mais, não percebo o drama
O RAP votou orgulhosamente no Vieira em 2009 e presumo que o tenha feito novamente em 2012. Terá tido dissabores quando se insurgiu contra a saída do Jesus em 2015 e a partir daí passou a bater em tudo o que mexe.

Não vejo isso como uma posição muito coerente ou credível, sinceramente.

Barolas

.

Barolas

Citação de: Folhadal em 12 de Outubro de 2019, 14:08
Pouco mais há a discutir, quanto ao assunto Ventura.

O Benfica, e bem, remeteu para os estatutos. Nem poderia ser de outra forma.

Quem não saiu bem na fotografia foi o Ricardo. A explicação que deu foi, no mínimo, desastrada e deu a impressão que, ele sim, parece querer misturar o Benfica com a sua agenda politica.

Mas tu acreditas que os clubes não tem voto na matéria nos comentadores que estão espalhados pela TV?

afranco

Esta direção do Benfica mais depressa se demarca do RAP do que do Ventura.

kramxel²

Acho que o RAP tem razão, o timing é que não me parece o melhor.

O André Ventura, o Pedro Guerra e outros são um esgoto para aquilo que deveriam ser os padrões para o Benfica apoiar alguém na CS (leia-se pagar e passar recadinhos).

Mas isto não é de hoje e parece-me uma batalha perdida com esta direcção.

O'Brien

Citação de: afranco em 12 de Outubro de 2019, 14:55

E porque razão tem que se desmarcar do Ventura? Ele fez alguma coisa?
Só porque as massas dizem para o fazer?

Vejo muitos deputados a fazerem pior, alguns de partidos importantes, e nada lhes acontece. Também são comentadores.

afranco

Citação de: O'Brien em 12 de Outubro de 2019, 15:03
Citação de: afranco em 12 de Outubro de 2019, 14:55

E porque razão tem que se desmarcar do Ventura? Ele fez alguma coisa?
Só porque as massas dizem para o fazer?

Vejo muitos deputados a fazerem pior, alguns de partidos importantes, e nada lhes acontece. Também são comentadores.

Também não vejo razões para isso, e acho o histerismo do RAP meio ridículo.

Estou apenas a afirmar que é fácil perceber qual dos "notáveis" é mais bem visto por quem manda actualmente no Benfica.

Almeida92

Citação de: Barolas em 12 de Outubro de 2019, 14:41
Citação de: Folhadal em 12 de Outubro de 2019, 14:08
Pouco mais há a discutir, quanto ao assunto Ventura.

O Benfica, e bem, remeteu para os estatutos. Nem poderia ser de outra forma.

Quem não saiu bem na fotografia foi o Ricardo. A explicação que deu foi, no mínimo, desastrada e deu a impressão que, ele sim, parece querer misturar o Benfica com a sua agenda politica.

Mas tu acreditas que os clubes não tem voto na matéria nos comentadores que estão espalhados pela TV?
Há aqui muita gente que come gelados com a testa.

Slbsuporter

Citação de: xiribiti em 12 de Outubro de 2019, 08:41
Passei à frente não sei quantas páginas

A guerra esquerda - direita está a tornar o fórum insuportável

Ao Vieira só tenho a dizer, a história julgar-te-á

Como até provas em contrário todos são inocentes. Num mundo ideal gostava que as acusações dele viessem ao de cima e se procurassem provas que a confirmarem-se o levassem a tribunal e  em caso de dever fosse condenado e devolvesse ao Benfica o que lhe deve. Mas como a justiça em Portugal é só para o pobre, vai tudo acabar como no processo do camião que roubou, ou seja, em águas de bacalhau

Transformer

Esta gente que na política é derrotada nas urnas e depois por puro ressabiamento vem meter o Benfica ao barulho a ver se ainda saca uma vitória moral...tem muito que se lhe diga.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Jonny-Venezuela

Agora faz sentido ter tanto gajo do Sporting a trabalhar no clube