Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: minimix em 23 de Outubro de 2019, 18:44
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2019, 18:34
Citação de: luis.live em 23 de Outubro de 2019, 18:25
Citação de: S.L.B Stars em 23 de Outubro de 2019, 18:06
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Outubro de 2019, 03:09
O Benfica de Jorge Mendes ( Gestifute )

Treinador : Bruno Lage
Guarda Redes : Ederson
Lateral Direito : João Cancelo
Lateral Direito : Nélson Semedo
Defesa Centro : Rúben Dias
Defesa Centro : Gonçalo Loureiro
Médio Centro : André Gomes
Médio Centro : Renato Sanches
Médio Centro : Guga
Médio Direito : Pizzi
Médio Ofensivo : João Carvalho
Médio Ofensivo : João Teixeira
Extremo Esquerdo : Gonçalo Guedes
Extremo Esquerdo : Diogo Gonçalves
Extremo Esquerdo : Jota
Extremo Direito : Helder Costa
Extremo Direito : Ivan Cavaleiro
Extremo Direito : Bernardo Silva
Ponta de Lança : Nélson Oliveira

Outros que tentou ou conseguiu embutir ao Benfica

Guarda Redes : André Moreira
Médio Defensivo : Filipe Augusto
Extremo Direito : Pedro Neto
Extremo Esquerdo : Bebé
Ponta de Lança : Facundo Ferreyra

Isto baseado na informação que disponho

Todos jogadores na agência do Mendes sem contar com os estrangeiros que passaram no Benfica e que saíram pelas mãos do empresário Mendes tais como

Di Maria
Garay

Agora pergunto que jogadores e benefícios desportivos o Mendes tem trazido ao Benfica ?  

E ainda : Aqueles negócios que ele interfere onde os jogadores nem são dele na prática , mas , teoricamente são e saca sempre comissões por mais esquisito seja os contornos quando o bolo é grande conseguem fatiar em parcerias

Volto a citar o Mendes não seria o que é hoje sem o Benfica , tirem todos esses jogadores mais os estrangeiros que sairam do Benfica pelas suas mãos da lista de clientes e verão a força de empresário ele seria se não fosse o Benfica a lhe entregar esses jogadores , nós não precisamos do Mendes , por um lado queremos segurar os jovens e não os vender e por outro se quiser-mos vender algum potencial jogador facilmente venderemos pela sua qualidade não precisamos de intermediários , ele que ajude a vender pelo dobro dos milhões jogadores como Jardel / André Almeida / Fejsa / Pizzi / Caio / Seferovic / Vinicious / R.D.T ..esses sim são dispensáveis e não vende , acontece como Salvio que foi por tostões..

O BENFICA NÃO PRECISA DO MENDES ...O MENDES PRECISA DO BENFICA

Obs : E por mais que bom que seja o presente treinador Lage é um pau mandado . é um YES MAN do sabotador do Vieira e informante do empresário dele ## Mendes ## , enquanto for assim temo que o Benfica perca todos jovens que forem para o Mendes insentivados pelo nosso treinador e presidente

Eu ontem comprei dois melões no Pingo Doce . Um estava óptimo , o outro nem por isso. Mas só soube disso depois de os comprar e os abrir.

Ainda andas a comprar melões nesta altura? De qualquer forma tens idade suficiente para saber escolher um melão, tal como as melancias dá para acertar basicamente sempre.
Os de casca verde são bons o ano inteiro, há quem queira copiar provavelmente

Mesmo esses tem uma altura própria, falando do ciclo natural, que hoje em dia com estufas podes ter tudo o ano inteiro. Mas o presi é capaz de gostar desses de casquinha verde, faz lembrar o tempo das piscinas.

Slbstriker

Agora já percebi porque o Lage na conferência de imprensa disse que a conversa contigo foi fácil!

Claro, é meter os miúdos na montra e é como diz o Pedro Guerra, o Benfica europeu está a ser preparado aos anos!

RP89

Vamos levar quantos no lombo hoje, ó lagartão? Só para saber.

winston1904

Daqui a pouco vejo malta aqui a dizer que o 11 medíocre de hoje é uma orquestração do LFV para o JJ voltar.

Foi o bigodes a meter o Cervi e Seferovic a titular? Eu nem gosto do LFV, mas por favor!!!

magoslb

Citação de: winston1904 em 23 de Outubro de 2019, 18:55
Daqui a pouco vejo malta aqui a dizer que o 11 medíocre de hoje é uma orquestração do LFV para o JJ voltar.

Foi o bigodes a meter o Cervi e Seferovic a titular? Eu nem gosto do LFV, mas por favor!!!

Consegues achar melhor montra para ver se o despachas?

TFFS

Estás a fazer de propósito, não é?

piwo

Citação de: Ru10 em 23 de Outubro de 2019, 16:21
Citação de: piwo em 23 de Outubro de 2019, 15:30
Citação de: Ru10 em 23 de Outubro de 2019, 15:22
Citação de: bellini em 23 de Outubro de 2019, 14:25
Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2019, 14:21
Citação de: bellini em 23 de Outubro de 2019, 14:17
Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2019, 14:09
Dia de jogo na mais importante e rentável competição de clubes do mundo e a maioria da massa adepta completamente amorfa e acomodada

Este é um dos grandes legados desta direccao
A maior parte do pessoal que conheço nem está com vontade de ir à Luz. Eles já sabem o que lhes espera. Eu nem com bilhete oferecido vou.
Uma massa adepta resignada é muito mais fácil de controlar do que uma exigente

Os padrões foram colocados propositadamente a nível interno, cujos adversários são uns andrades intervencionados e umas lagartixas moribundas, ser ambicioso na champs dá muito trabalho e retiraria o foco para outras actividades

Mas hey, "queremos ser campeões europeus", com papas e bolos...

Não meto os pés na luz hà várias época e deixei de ser sócio no fim da época do Roberto. Não será por mim que a massa adepta está "resignada". Não dou 1 centimo ao orelhas.
E isso contribui em quê para o bem do Benfica? Pergunta honesta.

Existe o Benfica e existe o LFV.

Neste momento o Benfica foi posto de parte e existe uma mafaia no clube portanto compreendo a atitude de alguns socios.

Eu proprio terminei com a BTV

Ver o meu dinheiro ir para casamentos colegios etc...e saber separar o clube de quem o comanda.

Portanto respondendo a tua pergunta...nao contribui para nada no actual sistema.

O unico mal e nao poder depois votar contra esta direccao.
A tua primeira frase responde à forma como eu vejo as coisas.

Fala-se de sócios acomodados, para a seguir se dizer que "ah eu já nem quotas pago nem vou à bola". Eu não consigo mesmo entender o que existe de mais acomodado do que "desistir" desta forma.

A BTV compreendo. Além do dinheiro agora ir direitinho para a NOS, o serviço prestado não compensa o valor investido mensalmente.

Agora em relação ao resto, eu vejo como abandono ao clube e equipa. E priva de lutar, em democracia, por um Benfica melhor no futuro.

:amigo:

Se a BTV entendes...deixo te a pergunta....para onde vai o dinheiro dos socios que e ganho com muito sacrificio em muitos casos e depois ves casamentos colegios negocios 17M por jogadores Mendes de bancada etc?

O unico senao e mesmo o privar de votar...

MANOCAS37

Em 2020/21  é que vai ser o Benfica Europeu.

fact121

Mas queres parar de sabotar esta merda cabrao do *******?
Ja chega foda-se.
C H E G A CARALHO!
Para de brincar com esta merda.
Vai brincar com o ******* da **** que te fez os cornos, ***** da ****.

kramxel²

Baron_Davis

luzinhas+ceo de pacotilha+parça a darem a táctica para a shempions

fact121

Espero bem que alguem te arranque o bigode a chapada. Andas a brincar com esta merda.
Isto nao é o Alverca burro do caralho.

bellini

Citação de: Ru10 em 23 de Outubro de 2019, 16:21
Citação de: piwo em 23 de Outubro de 2019, 15:30
Citação de: Ru10 em 23 de Outubro de 2019, 15:22
Citação de: bellini em 23 de Outubro de 2019, 14:25
Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2019, 14:21
Citação de: bellini em 23 de Outubro de 2019, 14:17
Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2019, 14:09
Dia de jogo na mais importante e rentável competição de clubes do mundo e a maioria da massa adepta completamente amorfa e acomodada

Este é um dos grandes legados desta direccao
A maior parte do pessoal que conheço nem está com vontade de ir à Luz. Eles já sabem o que lhes espera. Eu nem com bilhete oferecido vou.
Uma massa adepta resignada é muito mais fácil de controlar do que uma exigente

Os padrões foram colocados propositadamente a nível interno, cujos adversários são uns andrades intervencionados e umas lagartixas moribundas, ser ambicioso na champs dá muito trabalho e retiraria o foco para outras actividades

Mas hey, "queremos ser campeões europeus", com papas e bolos...

Não meto os pés na luz hà várias época e deixei de ser sócio no fim da época do Roberto. Não será por mim que a massa adepta está "resignada". Não dou 1 centimo ao orelhas.
E isso contribui em quê para o bem do Benfica? Pergunta honesta.

Existe o Benfica e existe o LFV.

Neste momento o Benfica foi posto de parte e existe uma mafaia no clube portanto compreendo a atitude de alguns socios.

Eu proprio terminei com a BTV

Ver o meu dinheiro ir para casamentos colegios etc...e saber separar o clube de quem o comanda.

Portanto respondendo a tua pergunta...nao contribui para nada no actual sistema.

O unico mal e nao poder depois votar contra esta direccao.
A tua primeira frase responde à forma como eu vejo as coisas.

Fala-se de sócios acomodados, para a seguir se dizer que "ah eu já nem quotas pago nem vou à bola". Eu não consigo mesmo entender o que existe de mais acomodado do que "desistir" desta forma.

A BTV compreendo. Além do dinheiro agora ir direitinho para a NOS, o serviço prestado não compensa o valor investido mensalmente.

Agora em relação ao resto, eu vejo como abandono ao clube e equipa. E priva de lutar, em democracia, por um Benfica melhor no futuro.

:amigo:
Compreendo o teu ponto de vista, de assim não poder votar contra o Vieira. Mas 1º, não tenho já qualquer motivação para ir ver jogos do Benfica ao estádio, o ambiente é uma merda, não gosto do clube empresa e depois andar a dar 12€ todos os meses para ver só jogadores do Mendes a entrar, jogadores-comissão, venda dos melhores jovens jogadores, etc... Não temos um plantel que me entusiasme há anos nem vejo vontade para isso por parte da direção. O futebol é a qualidade de jogo, o montar equipas com bons jogadores que façam os adeptos sonhar, não é tratar um clube de FUTEBOL como se fosse a Apple ou Amazon e só se pensar em €, quando no fim isso nem nos traz nada, porque não é investido na equipa ( fora jogadores Mendes).

Semper_SLB

*SLB*4EVER

O trio vieira - lage - mendes vai transformar o Benfica num sporting. Vai ser ate nao sobrar nada