Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: darth vader em 09 de Novembro de 2019, 14:39
Citação de: lPhoenix em 09 de Novembro de 2019, 12:51
Citação de: darth vader em 09 de Novembro de 2019, 11:26
Citação de: Fenómeno em 09 de Novembro de 2019, 09:01
O Vieira nunca sairá do Benfica.

O controlo das casas do Benfica e o rebanho bem controlado não o permitem.

Epá, parem de dizer de forma tão categórica, acabam por ajudar o Vieira a ficar no poder. Conheço gente contra o Vieira, que diz que nem vale a pena ir votar porque ninguém o tira de lá.

Assim é que não! Nem que no fim corra mal, quem estiver contra aquele pateta mentiroso compulsivo tem de fazer a sua parte! E eu tenho alguma esperança que o consigamos tirar do tacho já em Outubro, mesmo que a tarefa pareça impossível.

Ainda ontem tive com uma pessoa que investiu tempo e dinheiro numa casa do Benfica e que foi assistir ao Leipzig e disse: "o Benfica está entregue aos bichos!!" Revoltado e indignado. Aquele jogo foi a gota de água.

Era um defensor do Vieira.

Por isso, eles sabem que estão com um pé fora... vamos ver o que vai acontecer em Janeiro.

Isto é um indício que as casas do Benfica nãoo estão forçosamente todas na mão do LFV, simplesmente porque, acima de tudo, está lá gente que é benfiquista. Basta terem 2 dedos de testa para ver o que se está a passar. Não somos adeptos das vendas!

Deixem-me sonhar que LFV e a corja de lagartos seja corrida do clube!

Mas não é o presidente da casa que vota? Desde que esses esteja alinhado...

xiribiti

magoslb

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Novembro de 2019, 14:24
Aconselho vivamente a todos que vejam a entrevista a um adepto do Benfica nos Açores às 14h que passou na Sporttv +

Fico feliz por ver cada vez mais adeptos com os olhos abertos.

Mostrou que é um benfiquista esclarecido e com capacidade de análise, pena que não se veja mais intervenções destas.

darth vader

Citação de: xiribiti em 09 de Novembro de 2019, 14:50
Citação de: darth vader em 09 de Novembro de 2019, 14:39
Citação de: lPhoenix em 09 de Novembro de 2019, 12:51
Citação de: darth vader em 09 de Novembro de 2019, 11:26
Citação de: Fenómeno em 09 de Novembro de 2019, 09:01
O Vieira nunca sairá do Benfica.

O controlo das casas do Benfica e o rebanho bem controlado não o permitem.

Epá, parem de dizer de forma tão categórica, acabam por ajudar o Vieira a ficar no poder. Conheço gente contra o Vieira, que diz que nem vale a pena ir votar porque ninguém o tira de lá.

Assim é que não! Nem que no fim corra mal, quem estiver contra aquele pateta mentiroso compulsivo tem de fazer a sua parte! E eu tenho alguma esperança que o consigamos tirar do tacho já em Outubro, mesmo que a tarefa pareça impossível.

Ainda ontem tive com uma pessoa que investiu tempo e dinheiro numa casa do Benfica e que foi assistir ao Leipzig e disse: "o Benfica está entregue aos bichos!!" Revoltado e indignado. Aquele jogo foi a gota de água.

Era um defensor do Vieira.

Por isso, eles sabem que estão com um pé fora... vamos ver o que vai acontecer em Janeiro.

Isto é um indício que as casas do Benfica nãoo estão forçosamente todas na mão do LFV, simplesmente porque, acima de tudo, está lá gente que é benfiquista. Basta terem 2 dedos de testa para ver o que se está a passar. Não somos adeptos das vendas!

Deixem-me sonhar que LFV e a corja de lagartos seja corrida do clube!

Mas não é o presidente da casa que vota? Desde que esses esteja alinhado...

Ou desde que não esteja ;)

KnightRider

Citação de: pedro_rkc em 09 de Novembro de 2019, 14:33
Do que eu me lembro, o Vilarinho só virou as eleições para si quando o Eusébio o abraçou em público. Antes disso, e mesmo com a carta Jardel, a situação estava muito dúbia

O factor que decidiu a eleição foi a presença do Jardel no jantar de encerramento da campanha do Vilarinho. Foi fundamental. Grande Rei.

samura2

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Novembro de 2019, 19:24
Citação de: helderrocha em 08 de Novembro de 2019, 15:46
Citação de: VodkaBoy em 08 de Novembro de 2019, 15:41
Eu vou ser honesto com vocês.
Se o objectivo (forçado ou não) for reduzir a divida bancária do Benfica para niveis residuais, durante o mandato deste presidente (até 2024, assumindo que ganha as eleições e segundo as antecipações de receita já feitas) às custas da perda de competitividade, não posso em consciência estar contra, visto ter andado durante anos a pedir isto mesmo.

No entanto e segundo as informações que têm sido veiculadas nos ultimos 2/3 anos, fazer boas figuras na Europa pode ser fundamental para integrar a futura liga europeia (que a meu ver será inevitável num futuro não muito distante). O que faz sentido tendo em conta as declarações do topo da estrutura encarnada desde que Rui Vitoria assumiu o comando da equipa em 2015 no que diz respeito à Europa...
mas há um meio termo.  e depois ha que ver que a empresa que nos antecipou o contrato da nos, cobrou-nos uns 17M de um total de 54M antecipados. será que não havia mais nenhuma empresa que nos cobrasse menos pela antecipação das receitas? ou tinha mesmo de ser a empresa do vieira filho a fazer esse adiantamento?
ao Benfica cobrou 17M por adiantar 91 e agora em abril cobrou mais 16M por adiantar 39M.   Já  ao atlético cobrou apenas 6M por adiantar 90M na compra do Félix.
E depois temos o Vieira a dizer que foi ele que pagou os juros do próprio bolso. = abdicou da sua parte para o negócio ser feito.

Para o Benfica não abdica ele dos juros,  já aos outros clubes abdica da sua percentagem para facilitar as negociatas para vender os jogadores do clube. 

Chamem a polícia. 

O VA à beira do PresiMente é um santo.

Isto é  à  descarada! Nenhum jornal pega nisto? Nem o CM? 

Aposto que o artista vai-se eternizar como o pdc. Está mais do que  a cara.

Chepo

O catálogo de que tanto tenho falado por aqui. Excelente.

odistraido

Agora é que está a pensar em reforçar a equipa? Atira-te ao mar e diz que te empurarrem.

Alexandre1976

Mika21PA

Impressionante como não está lá o Benfica 2003-2019.

Vulcan

Eu já digo isto antes de 2010.

Vale e Azevedo é um grão de areia à beira do deserto do Saara que é este senhor.

Infelizmente só quando ele deixar o Benfica é que se vai saber.

Alexandre1976

Nessa altura da lendária equipa dos anos 60 o agiota devia andar mais entretido a apoiar as poias do lumiar.