Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedSinde

Os estatutos do clube deveriam ser alterados para não permitir a um presidente não ter mais de 2 mandatos...

trucatruca

Muito mais vivo que o Vale e Azevedo.
Anos e anos de negócios obscuros e uso do Benfica para apagar as dívidas das suas empresas e do filho.
É inacreditável como a banca, a justiça e as influências políticas o têm permitido passear-se debaixo do guarda chuva que é o Benfica.

pjmorce

Citação de: zefo em 13 de Novembro de 2019, 05:58
O LFV fez obra importante neste momento temos de ver se é um entrave ou não ao clube.

O LFV fez obra importante neste momento temos de ver se é um entrave ou não ao clube.
Por outro lado, o clube também fez muito pelo Vieira. E continua a fazer...se é que me faço perceber....

Vulcan

Citação de: AnotherDoom em 13 de Novembro de 2019, 11:49
Citação de: biumbs em 12 de Novembro de 2019, 19:06
Estava há bocado a ver este episódio no HBO. Vale a pena pensar nisto quando se for lá ao voto electrónico votar contra o Luís.

https://www.youtube.com/watch?v=svEuG_ekNT0

3m.38seg

Já ando a dizer isto há muito tempo.

O Benfica tem o pior sistema de votação possível.

Pior para a verdade.
Melhor para o Vieira.

pjmorce

Citação de: nuno16577 em 13 de Novembro de 2019, 07:24
Os lagartos falidos andam atrás do Scarpa, nós todos pujantes financeiramente contratamos Yoni's a "custo zero".
E reforços?
Nao há guito?
So há guito para o catálogo dos Mendilhoes ?
Em vez de andarem a fazer videos, façam algo de útil e identifiquem as lacunas da equipa e contratem os jogadores necessários.

Identificarem as lacunas? eles já as conhecem! até aqui no forum já as conhecemos! não querem é simplesmente saber delas para nada! venham euros!

cernache1

Citação de: AnotherDoom em 13 de Novembro de 2019, 11:49
Citação de: biumbs em 12 de Novembro de 2019, 19:06
Estava há bocado a ver este episódio no HBO. Vale a pena pensar nisto quando se for lá ao voto electrónico votar contra o Luís.

https://www.youtube.com/watch?v=svEuG_ekNT0

3m.38seg

Já ando a dizer isto há muito tempo.

O Benfica tem o pior sistema de votação possível.

Pior ?

Pior para quem ?...

Vianense

Citação de: Ruud em 13 de Novembro de 2019, 08:02
Buscar mais um jogador sem o aval do treinador. A vontade que eu tenho de deitar tudo cá para fora está a esgotar-se.

Já cansa.

Conta o que sabes, não sejas como aquele grupinho que reuniu com o luis filipe e foram comidos de cebolada..

miniMilk

Esta infeção lagarta não tem meio de parar

xiribiti

Citação de: miniMilk em 13 de Novembro de 2019, 13:19
Esta infeção lagarta não tem meio de parar

Só o próprio tempo e a lei da natureza...

Gondoriz

Citação de: Ruud em 13 de Novembro de 2019, 08:02
Buscar mais um jogador sem o aval do treinador. A vontade que eu tenho de deitar tudo cá para fora está a esgotar-se.

Já cansa.

Desabafa, sem medo!

Bigode do Toni

A falta de perspectiva deste gajo é incrível.

Mais sucesso significariam mais prémios, vendas ainda maiores, mais dinheiro = mais comissões.

Se ele fosse genuinamente preocupado com o nosso sucesso, nós ainda fechávamos um olho a isso.

Mas não, para além de ser burro, é um ladrão que pouco quer saber de nós, e que, a continuar neste caminho, vai levar-nos à falência, enquanto que enriquece à nossa custa.

Palhaço.

xiribiti

Quando/Se um dia este fulano sair do clube, e existir uma auditoria às contas...nem quero pensar!!!

pjmorce

Citação de: xiribiti em 13 de Novembro de 2019, 13:30
Quando/Se um dia este fulano sair do clube, e existir uma auditoria às contas...nem quero pensar!!!

No dia das eleições espero que a PJ esteja no aeroporto de modo a evitar eventuais fugas para algum país sem acordo de extradição.
O manto sagrado é um manto protector para este indivíduo.

nuno16577

Citação de: pjmorce em 13 de Novembro de 2019, 13:37
Citação de: xiribiti em 13 de Novembro de 2019, 13:30

No dia das eleições espero que a PJ esteja no aeroporto de modo a evitar eventuais fugas para algum país sem acordo de extradição.
O manto sagrado é um manto protector para este indivíduo.
Era melhor mas era a PJ fiscalizar o ato eleitoral e o tão falado voto eletrónico,  esse sacana que gostava de saber a quantos votos tem direito.