Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

vai sugar tudo, ele e todos ou outros vão deixar o clube nas lonas, quando este ser vivo sair vamos ver que os sapos à nossa beira estão cheios de dinheiro

magoslb

Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2019, 07:35
Citação de: nuno16577 em 22 de Novembro de 2019, 06:20
Mais uma antecipação de receitas de tv?
Então,  mas nao estavamos bem financeiramente?
Vais deixar pelo menos as pedras da calçada de que tanto falas?

É verdade ?

A ser, é uma pontinha da realidade à vista de todos...

Está na capa do cm. Estou à espera de de confirmação para depois analisar o milagre financeiro.

Renovou com Samaris para o dispensar 6 meses depois e renova com Gabriel que tinha contrato até 2023? Génio da gestão.

Algo se passa, antecipações de receitas, plantel fraco e uma OPA, deve haver algo por trás da cortina.

xiribiti

Silveralho

O objectivo dele parece-me claro....sacar o máximo possível para quando deixar o poleiro já ser "grande de mais" para cair.
Quem vier a seguir vai ter de andar a apagar fogos e tapar buracos.

Desde jogadores para carrossel, renovações anuais, jogadores bons vendidos a preço de saldo(Bernardo, Cancelo.. etc), jogadores medianos pagos a peso de ouro (Vinícius, rdt), agora a OPA.....tudo serve para aos poucos dar de comer à escumalha e encher os bolsos do orelhas.

Laparo

È inegável que fez um bom trabalho e deixa obra feita. Nos últimos tempos transparece uma gestão titubeante, aos ziguezagues, apoiada por uma forte propaganda nos meios da comunicação social. Para um observador externo fica a sensação que com os meios apregoados, colocados inteiramente e criteriosamente ao serviço do clube, seria possível fazer mais e melhor. 

melo7

Vamos ver se de repente não sai uma notícia a referir que o Vieira tem dupla nacionalidade.

Sinceramente, o homem parece estar a rapar tudo o que consegue.. vendas, comissões, renovações, adiantamento de receitas televisivas e OPA's....

Juntar isto ao facto de andar a falar de sair a meio de um mandato..

Vamos ver a próxima composição da direcção e vamos quem será o próximo Presidente.

xiribiti

Vai fugir para algum país que não tenha acordo de extradição

Silveralho

Citação de: xiribiti em 22 de Novembro de 2019, 09:17

Não precisa, Portugal é o Brasil da Europa.
O Vieira tem podres sobre tudo e todos, é intocável.

Jb1904

E no dia a seguir sai a entrevista do Grimaldo a dizer que não fica cá a vida toda! a do Rúben deve sair amanhã, e depois renova o Pizzi e o Almeida! Fdx que fdp de circo, sinto-me diariamente comido por esta direção de corruptos

Montano89

Citação de: xiribiti em 22 de Novembro de 2019, 09:17

Que fuja já hoje e nunca mais volte.

blog benficaatemorrer

ó se faz favor...

dá para explicar porque é que sem sabermos não nos podemos rir dos nossos adversários quando cometem medidas suicidas?

é que depois vai-se a ver e sem sabermos e imaginando que estamos a nadar numa banheira de dinheiro fruto de diversas vendas de muitos jogadores ( em 4 anos fazem mais de 500 milhões se não me engano ) e nós andamos a fazer o mesmo...

dá para explicar porque é que estando o Benfica com uma "excelente saúde financeira" e acho que citei bem, porque é que se anteciparam receitas da publicidade e para onde foi esse dinheiro o o outro dinheiro todo?

diego040675

Esta antecipação das receitas televisivas, para pagar uma pipa de juros, é só mais um roubo ao Benfica

Foda-se eu se tenho dinheiro, vou pagar juros para quê?

Para dar de mamar a alguém com certeza

Puta q pariu a corja de ladrões q gravita no Benfica

MrCobb

Quando se der pelo verdadeiro estado do Clube já  será tarde, só parasitas a chuparem o Benfica a toda a força.