Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Alexandre1976

Em poucos paragrafos sintetizou uma infima parte da gestão desportiva ridicula protagonizada pelo agiota que agora se pavoneia de jato privado.

Eagle 0nE

Parabéns meu gnu. Graças a ti e á pacotilha de propaganda que nos dirige, nem no fb oficial do meu (sim meu e não teu) Benfica já me deixam escrever.

Foda-se estou rendido...és um golias.

Montano89

Nojo, já só metes nojo! Põem-te andar seu parasita.

crodrigues

Citação de: KKK24 em 28 de Novembro de 2019, 13:44
"Resultado prestigia o Benfica". Sem palavras. E muitos aceitam. Isso é que é monstruoso

Nada mau para um David da Europa do Futebol   :-X

The Eagle 10

Mais um ano, mais uma humilhação.
A comunicação do "Sport Lisboa e Vieira, utiliza sempre nos momentos depois de cada derrota, seja a nivel interno como internacional os seguintes titulos seja no site ou em qualquer outro tipo de meio.

" A infelicidade bateu à porta".

" O azar falou mais alto"

" Foi quase".

Bem, o costume, para branquear a gestão e o planeamento de cada época, um desastre autêntico.

Ora comecemos pelo Veirini, um estaline dos tempos modernos, um tipo completamente honesto que até criou uma OPA que à primeira vista, os mais anjinhos acharam que isso seria positivo para o clube, mas quando estamos a falar de alguém que já deu provas que durante 15 anos os seus negócios nunca foram totalmente claros e transparentes vinda de um senhor com bigode e cabelo cizento, a fazer lembrar um husky siberiano, versão manhosa.

Vierini, como assim o vou tratar, implementou uma estrutura forte e fortalecida, vendendo os seus sonhos e conversa barata. O Benfica atual está transformado no Vierinegrado, se alguém contestar, é chamado o Ministro da Propaganda, Pedro Guerra (pronunciar o nome deste asno até me dá  nojo) vem fazer o seu serviço de lavagem cerebral, com a tipica conversa do:

" Não tem memória"
" O Homem tem obra"
" As Pedras da Calçada"
"Quer voltar aos tempos do Vale Azevedo"
" O melhor presidente de sempre"

Este individuo em tempos quando trabalhava no independente acusou o seu lider supremo de furtar camiões, incrivel, contado ninguém acredita que hoje é o maior lambe botas que está no cortejo de serviço do nosso clube, algo que me envergonha como é que ainda não foi afastado do clube de vez.

Por falar em afastamentos, o casamenteiro, o paga despesas escolares, esse mesmo que estão a pensar, Domingos Soares de Oliveira, como é possivel esse individuo não ter sido demitido depois de utilizar o nome do clube para passar a fatura do casamento da filha e gastos com a escola de um familiar seu, surreal. DSO sem qualquer vergonha e pudor  ainda atirou à cara de todos os benfiquistas a hipotese do simbolo do Benfica sofrer alterações porque era necessário fazê-lo para agradar aos chineses para uma maior internacionalização, mas quem pensa que é este Tio Patinhas, versão gananciosa para mudar simbolo para agradar ao chinocas, que monte um restaurante onde venda Porco Agridoce, Chop Choy, Crepes e Gelado Frito.

Esta direcção não tem noção que a internacionalização não se constroi com mudanças no simbolo do clube mas sim com resultados desportivos. Aposta esquisófrenica na formação tem dado resultado positivos mas também negativos nomeadamente a nivel internacional, tem de existir um ponto de equilibrio, uma aposta sustentada na formação, uma escolha de 3 ou 4 de qualidade indiscutivel em cada ano e não uma aposta em que forçam a todo o custo o crescimento e desenvolvimento desse mesmo jogador, correndo o risco de poder vir a ficar queimado. Devem ser contratados jogadores de qualidade indiscutivel para subirem nivel qualitativo e competitivo do plantel e não um cardume de jogadores de qualidade duvidosa e que custem 20 milhões de euros só para pagar a um clube ao qual no passado passamos a perna, mas para isso temos de ter um presidente e uma direcção à Benfica em vez de um "presimente" e  um grupo de burgueses amorfos e acomodados na poltrona.

hugoPT92

Dá gosto ler pessoas assim, esclarecidas.  :2funny:

joni10

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10212320294521318&set=a.10200428498553851&type=3&theater

Não jogámos ontem para a Liga dos Campeões?
Práticas ao nível do pior que se viu na história das ditaduras, nunca pensei que fosse possível neste clube.

REDMYSTERY

Derrotas, atrás de derrotas, e o pior é que estamos a tornar-nos num Sporting. Recado para o iluminado que só pensa no betão em vez de dotar a equipa de bons jogadores e tornar a equipa mais forte:       "mete o betão no cu"

_Xebola_

Seguindo o conselho de um user

-Querido Pai Natal, por favor corre com este lagartão do meu clube.

Marchialy

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Novembro de 2019, 14:54
"O Benfica Europeu está em construção,jà falta muito pouco.Há que ter paciencia,muita paciencia" by Moby Dick Guerra. :rir:

Vamos precisar de muita paciência, de facto. Muita paciência para vermos um Benfica europeu que só existirá quando o dono do Guerra sair do Benfica. Daqui até lá, só com paciência mesmo, paciência nesta agónia.

A peste que contaminou o Benfica é composta por esta gente, o Guerra e as outras merdas que infectaram o benfiquismo.