Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Giro é que só fala à BTV...

Há perguntas que podem ser incomodas não é?!?

Renegado

Provocar os Benfiquistas.

Como?

Publicar no site do Clube uma foto com o foco de toda a corrupção e contestação que gira em torno do Benfica a segurar a camisola de mais uma negociata: Dom Jorge, El Patrón. Rey del Sur, com Pote ao lado.

Haja descaramento.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/11/29/futebol-benfica-ruben-dias-renova-contrato-ate-2024?fbclid=IwAR26uOr3VNG07CgQZnDCUlZ_1BXGC4Pa34YhAzYeo5sn96Vppum4I0JHsnc

mi mi miccoli

O melhor negócio de sempre do Benfica vai ser mas é em Outubro de 2020.

AnotherDoom

CitaçãoQuando o Benfica precisou de mim, e lembro-me da constituição da SAD, fui um dos que ajudou, colocando quatro milhões de euros no Benfica, e aquilo não vai ser lucro", reagiu.

"O dinheiro é meu e da minha família.

Quem o ouvir falar pensa que ele deu 4 milhões a troco de nada.

Deu 4 milhões a troco de acções.

Agora manipulou o preço das mesmas, inventou uma OPA, para quando sair recuperar o dinheiro.

Reparem bem no desplante deste gajo.

Qualquer outro sócio se as acções desvalorizassem e quisesse vender as acções, ficava a perder dinheiro.

Este artista é tão benfiquista que arranjou uma forma de inflacionar o preço das acções para quando sair não perder dinheiro com elas.

Clarinho como água qual era o motivo/objectivo desta OPA - fazer com que Luís Filipe Vieira não perca dinheiro com as suas acções.

A boca deste mentiroso acabou de expor qual o objetivo da OPA.

Nirvana_87

Mas que grande lata!  :rir:

Vende as acções e pôe te a andar!

Tiago_Patatas

À pala deste vigarista levei o segundo amarelo neste forum.

Não vejo a hora que este nojento saía do clube, mas infelizmente isso não vai acontecer tão cedo.

areal

Mesmo que não sejamos campeões, este malabarista, vai atacar em força o mercado de Verão, para não haver surpresas em Outubro.

josemiguelcardoso

Tiago_Patatas

Citação de: AnotherDoom em 29 de Novembro de 2019, 21:21
CitaçãoQuando o Benfica precisou de mim, e lembro-me da constituição da SAD, fui um dos que ajudou, colocando quatro milhões de euros no Benfica, e aquilo não vai ser lucro", reagiu.

"O dinheiro é meu e da minha família.

Agora manipulou o preço das mesmas, inventou uma OPA, para quando sair recuperar o dinheiro.

Qualquer outro sócio se as acções desvalorizassem e quisesse vender as acções, ficava a perder dinheiro.

Este artista é tão benfiquista que arranjou uma forma de inflacionar o preço das acções para quando sair não perder dinheiro com elas.

Clarinho como água qual era o motivo/objectivo desta OPA - fazer com que Luís Filipe Vieira não perca dinheiro com as suas acções.

É um ladrão.

Roubou no Bes, agora vai roubar mais ao nosso clube descaradamente.

JoMiJoAn

Citação de: capelada em 29 de Novembro de 2019, 21:15
Citação de: olheirasSLB em 29 de Novembro de 2019, 21:12
18 Novembro: OPA muito dúbia
21 Novembro: Gabriel renova

23 Novembro: Pior exibição da época vs Vizela
24 Novembro: Grimaldo renova

27 Novembro: Eliminação ridícula da Champions
29 Novembro: Ruben Dias renova

Controlo de danos.

Esses processos tipicamente demoram algum tempo a serem finalizados. Parece-me muito esticado dizer que foram planeados para coincidir especificamente com outros assuntos.
Ah ok, assim fico mais descansado!!!!
E eu a pensar que eram coincidencias a mais destas renovações serem noticiadas após as más prestações na CL e da opa.
Afinal era fumo e não cuspo!!!

costapequeno

AnotherDoom

Citação de: AnotherDoom em 29 de Novembro de 2019, 21:21

Pedro Adão e Silva acabou de dizer isto mesmo na SportTV. Ver as 21.30.

Kurt Cobain 10

Ganhou hoje às eleições com mais de 90 por cento com a renovação do Ruben.

Mais 4 anos disto  :buck2:

Salvio18

Citação de: areal em 29 de Novembro de 2019, 21:29
Mesmo que não sejamos campeões, este malabarista, vai atacar em força o mercado de Verão, para não haver surpresas em Outubro.

Vai atacar o mercado vai. Espera sentado.

Ele tá confortável no cadeirão, de lá só sai por vontade própria ou preso. Ele sabe isso, e nós por muito que o queiramos tirar de lá, também temos noção disso.

Talvez 80 a 85% do fórum esteja contra ele, e quem é sócio desses 80 a 85% (onde eu me incluo) vão votar contra, e mesmo assim não vai ser suficiente.

Infelizmente é a realidade. Óbvio que não podemos ficar conformados e baixar os braços, é carregar em força contra ele, mas conscientes da realidade para depois não termos mais uma desilusão.

Sempreparasemprebenfica

Vou sair já deste tópico para não ser expulso do Fórum.